Lunatico Postado 9 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 9 Setembro 2016 Beleza pura!! Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guigagonca Postado 12 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2016 Novo no forum, ja acompanhava mas sem atividade!! Na verdade criei a conta justamente pra comprar uma dessas! Parabens pelo trabalho! Perfeita! Ainda tem, no aluminio polido?? Se tiver, quero uma!! =DDD (com furo na tampa pra termometro =P) Aguardo contato, obrigado!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 12 Setembro 2016 Autor Denunciar Share Postado 12 Setembro 2016 Fala meu caro, tudo bom?? Então, poderei te afirmar com certeza só lá pra terça que vem, quando passar o periodo final do pessoal confirmar a aquisição. Te mando MP. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kelsonarvelos Postado 14 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 14 Setembro 2016 Boa noite! Tambem quero uma chalera dessa. Aluminio mesmo. Como fazer para conseguir? Grato Kelson Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 14 Setembro 2016 Autor Denunciar Share Postado 14 Setembro 2016 Kelson, td bom. Cara eu anotei seu nome aqui e assim q o pessoal me der umapodição ou o prazo para q eles me respondam acabar (domingo) eu entro em contato avisando se sobrou alguma ou não e dai negociamos certinho. Ok? La pra terça no mais tardar. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 14 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 14 Setembro 2016 Estou na espera também! Ficou muito bacana!!! Parabéns. Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 14 Setembro 2016 Autor Denunciar Share Postado 14 Setembro 2016 Vlw mesquita, até la pra terça eu falo com a galera q esta esperando. =D 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 19 Setembro 2016 Autor Denunciar Share Postado 19 Setembro 2016 Galera, o Gilmar Oura, o Mbastos e o Wilson Vieira Jr não virão minhas MPs, então eu peço, caso alguem tenha contato com eles, que os avise pois poderei aguardar só até amanha de tarde. Aos demais que estão esperando meu contato eu vou enviar MP para os 5 primeiros da lista até amanha. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 20 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 20 Setembro 2016 Recebi Hoje Lipe ! Muito obrigado Parabéns meu caro ! Belíssimo trabalho. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 20 Setembro 2016 Autor Denunciar Share Postado 20 Setembro 2016 Que isso, muito obrigado e que bom que vc gostou. =D 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cassius Postado 20 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 20 Setembro 2016 Recebi a minha ontem e também fiquei bastante satisfeito com o produto. Parabéns, Lipe e obrigado! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fcc Postado 20 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 20 Setembro 2016 Eu esperando a boa vontade dos Correios de atualizar a informação travada desde o dia 17.... Só pra te dar um feedback Lipe. 17/09/2016 14:31 UBERLANDIA / MG Objeto encaminhado de Unidade de Tratamento em UBERLANDIA / MG para Unidade Operacional em BELO HORIZONTE / MG Abs. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 22 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 22 Setembro 2016 Devemos dar Graças que o Correio foi rápido na greve anual deles (deste ano)! Aliás vou postar num outro tópico um produto que chegou, não sem antes pagar um 'cafezinho' pro Meirelles, tributação anda à toda ... Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Diniz Lopes Postado 30 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 30 Setembro 2016 Lipe, excelente trabalho! Esta de parabéns.. 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emmanoferreira Postado 1 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 1 Outubro 2016 Olá Lipe, sou Emmanoel, de Niterói/RJ, novo no fórum como membro, mas como leitor já há alguns meses. Como faço para entrar na lista de espera? Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guigagonca Postado 1 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 1 Outubro 2016 Lipe, excelente trabalho! Esta de parabéns.. Gustavo, indica pra gente aí onde arrumou esse termômetro! Ficou bacana demais! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 1 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 1 Outubro 2016 é o da rattleware http://loja.mitsuonakao.com.br/termometro 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Diniz Lopes Postado 1 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 1 Outubro 2016 é o da rattleware http://loja.mitsuonakao.com.br/termometro Bingo!Esse mesmo. Comprei na academia do café aqui em BH. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lontra Postado 2 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 2 Outubro 2016 Já mandei mp! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 4 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 4 Outubro 2016 Boa noite, vou dar uma dica de utilização deste bule. Como o bule é menor que uma panela normal, nossa tendência é deixar o cabo mais para fora do fogo e o bico diretamente sobre o fogo. Nessa situação a água que esta no bico ferve, e ele fica soltando vapor e respingando pelo bico (cuspindo rs). A ideia é que usem o menor bico do fogão e centralizem o bule. Fiz vários testes em casa, e desta forma fica bem tranquilo. Tenho esse e outro bule, mas a patroa prefere o do Lipe, pois permite maior controle (o diâmetro é menor). Abraços Lipe, grato pelo bule! 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 5 Outubro 2016 Autor Denunciar Share Postado 5 Outubro 2016 Obrigado Rodolfo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 5 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 5 Outubro 2016 Novo item de decoração lá de casa... Bacanésima a 'chalipe'!!! Valeu @lipe_oa!!! Tudo devidamente recebido! Abraço! Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guigagonca Postado 6 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 6 Outubro 2016 Alguem ja comprou esse aqui pra fazer conjunto?http://www.ebay.com/itm/Safe-Stainless-Steel-Sensor-Cooking-Milk-Food-Coffee-Thermometer-with-Large-Dial-/141598666309?hash=item20f7f02e45:g:pWIAAOSwqu9U~Vqv 13,5cm de altura.....serve?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 6 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 6 Outubro 2016 tenho um similar, e não é tão preciso, na verdade ele sempre mostra 1 ou 2 graus a menos, mas para ter uma ideia é bonzinho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Valle Postado 10 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 10 Outubro 2016 Lipe, tem como separar uma pra mim? Ainda tem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kelsonarvelos Postado 18 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 18 Outubro 2016 Lipe, tinha pedido para adicionar na lista e não sei se me chamaram. Caso não, tenho interesse no alumínio puro com baquelite. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 18 Outubro 2016 Autor Denunciar Share Postado 18 Outubro 2016 Ja tinha enviado MP para vcs 2, confere la pessoal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henrylouis Postado 20 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 20 Outubro 2016 Opa, Se ainda tiver disponível, eu gostaria de uma. Como faço ? Gracias Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Ribeiro Postado 22 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 22 Outubro 2016 belo trabalho! como faço para entrar na lista de espera? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guigagonca Postado 24 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 24 Outubro 2016 No vídeo da pra ter uma boa noção do controle que o bule permite! Isso porque filmar e passar o café ao mesmo tempo foi difícil....rsrsrsrsrs.Pq imagens valem mais que mil palavras!SENSACIONAL LIPE!Chego hj de manhã, e mudou meu café!Abraços e parabéns!Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas