Cabral Postado 23 Maio 2016 Denunciar Share Postado 23 Maio 2016 Opa! Não se preocupe, acontece... Já respondi a MP, Lipe... Mas não vai ficar sem a sua, hein? Vê lá que tem 2 msgs, mandei um PS na sequência... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 23 Maio 2016 Autor Denunciar Share Postado 23 Maio 2016 vou me virar por aqui... Acontece mas é feio e eu vou controlar a crise... ushdiauhsdiauhsdi já vi as MPs.. =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 24 Maio 2016 Autor Denunciar Share Postado 24 Maio 2016 Ao Rbata, o peso é 226g e 235g da escovada e da preta respectivamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 24 Maio 2016 Denunciar Share Postado 24 Maio 2016 Lipe, se a polida puder vir com o cabo de madeira eu prefiro a polida, claro, cobrando pelo mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 24 Maio 2016 Autor Denunciar Share Postado 24 Maio 2016 posso te enviar assim sim Gil. MP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 24 Maio 2016 Denunciar Share Postado 24 Maio 2016 tenho preferencia pelo preto com cabo de madeira. alias pode mandar ele já com cabo de baquelite? abc e parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 24 Maio 2016 Autor Denunciar Share Postado 24 Maio 2016 anotei a preferencia e te mandei MP Jose Alexandre. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 24 Maio 2016 Autor Denunciar Share Postado 24 Maio 2016 Vamos lá, é o seguinte, pelo meu vacilo com o Cabral eu resolvi ir atrás do fabricante e tentar conseguir mais bules, mesmo que pagasse mais caro (que foi o que aconteceu). Pra não ser injusto com o Galttar e o Luis Paulo eu pedi mais 4 a fim de sobrar 1, portanto tenho 1 unidade PRETA sobrando. Se alguem estiver interessado me avise. Obrigado 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danzis Postado 24 Maio 2016 Denunciar Share Postado 24 Maio 2016 Fala Lipe,Tenho interesse nesta preta. Te mandei uma MP Abraços 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 24 Maio 2016 Autor Denunciar Share Postado 24 Maio 2016 ja respondi, Vlw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 24 Maio 2016 Denunciar Share Postado 24 Maio 2016 Lipe , havendo possibilidade fico com uma de alumínio escovado . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 24 Maio 2016 Autor Denunciar Share Postado 24 Maio 2016 Valmor, creio eu que só pra julho quando eu fizer outra remessa, tem interesse? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 24 Maio 2016 Denunciar Share Postado 24 Maio 2016 Tenho sim . Pode me por na lista . Abs 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilmar Oura Postado 25 Maio 2016 Denunciar Share Postado 25 Maio 2016 Lipe gostaria de uma também. poderia me colocar nessa lista de julho? Gostaria de uma de alumínio e se poderia enviar tb o cabo de madeira? Valmor, creio eu que só pra julho quando eu fizer outra remessa, tem interesse? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 25 Maio 2016 Autor Denunciar Share Postado 25 Maio 2016 Fala Gilmar, coloco teu nome aqui sim. Te enviei MP. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 25 Maio 2016 Denunciar Share Postado 25 Maio 2016 Lipe, o homem de po-ca-fé !! Tá bombando!!!! Vamos fazer umas 100 ae... entro de distribuidor em Sampa!!!! hohoho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 25 Maio 2016 Autor Denunciar Share Postado 25 Maio 2016 uhsdiuhsduahsdi, quem dera tivesse 100 pra fazer... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gati Postado 30 Maio 2016 Denunciar Share Postado 30 Maio 2016 Me coloca na llista das proximas, email viniciusgati@gmail.com (não estou tão ativo no forum ultimamente) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 30 Maio 2016 Autor Denunciar Share Postado 30 Maio 2016 Coloco Vinicius , vlw cara. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro_mateus Postado 30 Maio 2016 Denunciar Share Postado 30 Maio 2016 Lipe bom dia!!! me coloca na lista de Julio!!! se vc tiver Itau ficaria melhor ainda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 30 Maio 2016 Autor Denunciar Share Postado 30 Maio 2016 Coloco sim Alessandro, até lá a gente vê q q faz. Vlw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 30 Maio 2016 Autor Denunciar Share Postado 30 Maio 2016 Galera que já me confirmou e já me envou o dinheiro, peço desculpas por não ter conseguido enviar hj. Tiver que resolver sobre uma cirurgia de um membro da familia e amanha terei prova de Calculo 4. Então deixo aqui os esclarecimento do porque enviarei na quarta. Obrigado. 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Paulo Postado 31 Maio 2016 Denunciar Share Postado 31 Maio 2016 Sem problemas, Lipe, esquenta não. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 31 Maio 2016 Denunciar Share Postado 31 Maio 2016 Muda o nome para Bule Bravo Debut 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 31 Maio 2016 Denunciar Share Postado 31 Maio 2016 Rsrsrsrs, ia falar isto. Não se preocupe, o pessoal esta acostumado com atrasos. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 31 Maio 2016 Autor Denunciar Share Postado 31 Maio 2016 É só dois DIAS gente... Ahahhaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbata Postado 1 Junho 2016 Denunciar Share Postado 1 Junho 2016 Lipe, estou pensando em entrar na fila da próxima leva de chaleiras, mas tenho umas dúvidas. Meu fogão tem a grade de apoio das panelas muito aberta, a minha moka pequena por exemplo não consigo usar pois ela passa através da grade. Qual é o diâmetro da base do bule? Quero medir aqui e confirmar que vai dar um bom apoio. Se tiver 100mm ou menos já não daria certo. Outra dúvida... Estou usando um método de pré aquecimento da Forge em que coloco ela imersa em uma panela com água e deixo no fogão, enquanto fervo mais água num outro recipiente para fazer a extração. Mas no fórum HB, o pessoal coloca a forge em cima de um bule, captando todo o vapor que sai dele, como se fosse uma chaminé, e no final já usa o bule para abastecer a Forge. Queria saber o diâmetro interno do topo do bule para ver se a Forge se encaixaria corretamente ali. Sent from Lumia 1020 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fcc Postado 1 Junho 2016 Denunciar Share Postado 1 Junho 2016 Boa tarde, Como faz para entrar na fila para próxima remessa? Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 1 Junho 2016 Autor Denunciar Share Postado 1 Junho 2016 @RBata, to na correria meu irmão. Mais tarde te passo todas as medidas. @Fcc , só avisar mesmo que eu anoto aqui e daqui uns dias (final de junho) eu vou entrar em contato pra confirmar. =D Pra galera que eu fiquei devendo o envio de segunda ta aqui as fotos dos códigos de rastreio, mais tarde mando o codigo de cada pessoa por MP. Obs: Olhem por seus CEPs. =D (Imagens deletadas) 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 1 Junho 2016 Denunciar Share Postado 1 Junho 2016 (editado) Você já quaaaase fez isso, Fcc... É só se dirigir ao @Lipe_oa e declarar claramente que quer fazê-lo EDIT: Úia! o Lipe digitou depressa e postou na minha frente! Editado 1 Junho 2016 por Cabral 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas