Malcunha Postado 23 Maio 2016 Denunciar Share Postado 23 Maio 2016 Pessoal,boa noite. Como vocês podem ver,sou novo pelo clube,mas amante de um bom café bem feito. O difícil está em conseguir. Mas isso é uma questão de pouco tempo. Vamos lá. Eu tenho uma Philco 15 bar,e um moinho cuisinart DBM-08. Quanto ao Moinho,sei que não é dos melhores,mas atende a um expresso,nao ainda com a intensidade que desejo. Minha primeira dúvida,esta cafeteira tem um porta filtro e um filtro. Como eu pego a medida exata de cada um? Isto posto,eu quero saber se existe algum "copo",cachimbo,porta filtro,e m que o filtro seja fixo,para não perder o filtro a cada vez que eu esqueço e bato a borra.se puderem me indicar um compatível nestas condições agradeço. Além disso,gostaria de comprar um tamper que sirva neste porta filtro fixo.ja vi que existe alguém aqui que faz,e se puderem passar o contato agradeço.e se alguém puder me indicar onde consigo um anel de vedação para esta máquina vou agradecer mais ainda. Acho que só depois de trocar este filtro e comprar um tamper frente vou ter meu café perfeito mesmo com grãozinho sem vergonha pilão.hehe obrigado a todos pelo tempo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas