Ir para conteúdo

Dúvidas Philco 15bar


Malcunha

Postagens recomendadas

Pessoal,boa noite. Como vocês podem ver,sou novo pelo clube,mas amante de um bom café bem feito. O difícil está em conseguir. Mas isso é uma questão de pouco tempo. Vamos lá. Eu tenho uma Philco 15 bar,e um moinho cuisinart DBM-08. Quanto ao Moinho,sei que não é dos melhores,mas atende a um expresso,nao ainda com a intensidade que desejo.

Minha primeira dúvida,esta cafeteira tem um porta filtro e um filtro. Como eu pego a medida exata de cada um?

Isto posto,eu quero saber se existe algum "copo",cachimbo,porta filtro,e m que o filtro seja fixo,para não perder o filtro a cada vez que eu esqueço e bato a borra.se puderem me indicar um compatível nestas condições agradeço.

Além disso,gostaria de comprar um tamper que sirva neste porta filtro fixo.ja vi que existe alguém aqui que faz,e se puderem passar o contato agradeço.e se alguém puder me indicar onde consigo um anel de vedação para esta máquina vou agradecer mais ainda.

Acho que só depois de trocar este filtro e comprar um tamper frente vou ter meu café perfeito mesmo com grãozinho sem vergonha pilão.hehe obrigado a todos pelo tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...