Diogo Santos Postado 24 Maio 2016 Denunciar Share Postado 24 Maio 2016 Repassando um email que recebi sobre café. Espero que possa contribuir. [ ]s --------------------- Bom dia, segue um presente para você!Sou pesquisadora do IDOR, onde desenvolvo junto à equipe da Unidade Café e Cérebro, um projeto dedicado ao estudo da ação do aroma do café no cérebro. Nós queremos comprovar que o aroma do café tem um efeito poderoso sobre as regiões do cérebro que regulam as sensações de prazer, atenção e motivação.Hoje é Dia Nacional do Café, data especial para nós brasileiros, já que o nosso país é o maior produtor e segundo maior consumidor. Pensando em consumo, nada como aumentar o conhecimento das pessoas sobre o efeito do café na saúde.Caso seja consumidor e queira ter acesso às informações mais recentes sobre o universo do café, segue um presente em comemoração à data.http://manualdocafe.webflow.io/Atenciosamente,Silvia OigmanCopyright © 2016 IDOR, All rights reserved.Você está recebendo um link para acessar um manual sobre café em comemoração ao Dia Nacional do Café, que é um dia especial para nós brasileiros, já que o nosso país é o maior produtor e segundo maior consumidor. Pensando em consumo, nada como aumentar o conhecimento das pessoas sobre o efeito do café na saúde humana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 25 Maio 2016 Denunciar Share Postado 25 Maio 2016 a Sílvia é pesquisador aqui do Instituto D'Or. Eu fui cobaia de um dos estudos dela, aqui em botafogo. Era pra me submeter a uma ressonância magnética enquanto cheirava aroma de café. Ela é simpática. Só foi difícil agendar o exame, porque toda hora dava algum problema. Eu recebi também o email. Você fez o exame com ela também? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas