Ir para conteúdo

Manual do Café por Silvia Oigman


Postagens recomendadas

Repassando um email que recebi sobre café. Espero que possa contribuir.

 

[ ]s

---------------------

Bom dia, segue um presente para você!

Sou pesquisadora do IDOR, onde desenvolvo junto à equipe da Unidade Café e Cérebro, um projeto dedicado ao estudo da ação do aroma do café no cérebro. Nós queremos comprovar que o aroma do café tem um efeito poderoso sobre as regiões do cérebro que regulam as sensações de prazer, atenção e motivação.

Hoje é Dia Nacional do Café, data especial para nós brasileiros, já que o nosso país é o maior produtor e segundo maior consumidor. Pensando em consumo, nada como aumentar o conhecimento das pessoas sobre o efeito do café na saúde.
Caso seja consumidor e queira ter acesso às informações mais recentes sobre o universo do café, segue um presente em comemoração à data.

http://manualdocafe.webflow.io/

Atenciosamente,

Silvia Oigman
Copyright © 2016 IDOR, All rights reserved.
Você está recebendo um link para acessar um manual sobre café em comemoração ao Dia Nacional do Café, que é um dia especial para nós brasileiros, já que o nosso país é o maior produtor e segundo maior consumidor. Pensando em consumo, nada como aumentar o conhecimento das pessoas sobre o efeito do café na saúde humana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a Sílvia é pesquisador aqui do Instituto D'Or. Eu fui cobaia de um dos estudos dela, aqui em botafogo. Era pra me submeter a uma ressonância magnética enquanto cheirava aroma de café.

Ela é simpática. Só foi difícil agendar o exame, porque toda hora dava algum problema.

Eu recebi também o email. 

Você fez o exame com ela também? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...