Ir para conteúdo

Palestra do Barista Leo Moço falando sobre café


Postagens recomendadas

Lisboa e eu estávamos sentados na primeira fila rs, tivemos a oportunidade de conversar com o Léo diversas vezes, tanto com ele como com a Esposa, Estela. Tivemos até a oportunidade de jantarmos e almoçarmos juntos, com ele e com vários dos palestrantes que estiveram lá, como Mariano Martins, Isabela Raposeiras, Mariana Proença, Adalberto da Unique, Regina Machado do Sofá Café, dentre outros. Todos eles muito acessíveis e atenciosos. O Léo esteve lá com a Esposa acessível para conversar praticamento o tempo todo, durante os  3 dias de palestras e fazia questão sempre de levar a conversa para temas muito interessantes e técnicos, não se importando nem um pouco de contar coisas que tem descoberto por sí mesmo e que irá usar no Campeonato Mundial por exemplo. Sei que alguns aqui talvez tenha má impressão dele, mas além de ser inegável o talento, tanto quanto ele é batalhador, eu nada tenho a reclamar, muito pelo contrário, tenho a agradecer. Aprendi ali com ele e com os outros coisas que jamais descobriria por mim mesmo. Acho que posso falar pelo Lisboa também.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Endosso tudo que o Beto disse. Estou viajando sem parar, odeio digitar no celular, e meu notebook tá com defeito em algumas teclas, não tá dando para escrever muito! sorte de vocês! :P semana que vem volto ao meu (a)normal, com muitas informações sobre a Semana do Café de Lorena! Foi simplesmente ESPETACULAR!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:):D:lol:emoji23.png:lol::D:) ... :P  Pronto, passou... parei de rir.

 

Duro é explicar pra quem tá perto na mesma sala que não tô vendo comédia nem nada, no meio de tantas risadas que escapam. :rolleyes:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ricardo, eu tinha acabado de ler a descrição do Lisboa de como ele vai pagar a estadia pro Rafa, daí li sobre o problema do micro dele aí em cima, e a sugestão do Rodrigo... teve efeito cumulativo e me deu uma crise de riso no meio do expediente... :rolleyes:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...