RogerioD Postado 24 Maio 2016 Denunciar Share Postado 24 Maio 2016 Falando sobre o cenário mundial do café segue o link: https://www.facebook.com/pensecomida/videos/vb.388027644541434/1207672515910272/?type=2&theater Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 24 Maio 2016 Denunciar Share Postado 24 Maio 2016 Lisboa e eu estávamos sentados na primeira fila rs, tivemos a oportunidade de conversar com o Léo diversas vezes, tanto com ele como com a Esposa, Estela. Tivemos até a oportunidade de jantarmos e almoçarmos juntos, com ele e com vários dos palestrantes que estiveram lá, como Mariano Martins, Isabela Raposeiras, Mariana Proença, Adalberto da Unique, Regina Machado do Sofá Café, dentre outros. Todos eles muito acessíveis e atenciosos. O Léo esteve lá com a Esposa acessível para conversar praticamento o tempo todo, durante os 3 dias de palestras e fazia questão sempre de levar a conversa para temas muito interessantes e técnicos, não se importando nem um pouco de contar coisas que tem descoberto por sí mesmo e que irá usar no Campeonato Mundial por exemplo. Sei que alguns aqui talvez tenha má impressão dele, mas além de ser inegável o talento, tanto quanto ele é batalhador, eu nada tenho a reclamar, muito pelo contrário, tenho a agradecer. Aprendi ali com ele e com os outros coisas que jamais descobriria por mim mesmo. Acho que posso falar pelo Lisboa também. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Santos Postado 25 Maio 2016 Denunciar Share Postado 25 Maio 2016 Endosso tudo que o Beto disse. Estou viajando sem parar, odeio digitar no celular, e meu notebook tá com defeito em algumas teclas, não tá dando para escrever muito! sorte de vocês! semana que vem volto ao meu (a)normal, com muitas informações sobre a Semana do Café de Lorena! Foi simplesmente ESPETACULAR! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 25 Maio 2016 Denunciar Share Postado 25 Maio 2016 Lisboa, pode continuar com o celular, haha. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 25 Maio 2016 Denunciar Share Postado 25 Maio 2016 ... Pronto, passou... parei de rir. Duro é explicar pra quem tá perto na mesma sala que não tô vendo comédia nem nada, no meio de tantas risadas que escapam. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 25 Maio 2016 Denunciar Share Postado 25 Maio 2016 ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 25 Maio 2016 Denunciar Share Postado 25 Maio 2016 Ricardo, eu tinha acabado de ler a descrição do Lisboa de como ele vai pagar a estadia pro Rafa, daí li sobre o problema do micro dele aí em cima, e a sugestão do Rodrigo... teve efeito cumulativo e me deu uma crise de riso no meio do expediente... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas