Rodrigoks Postado 25 Maio 2016 Denunciar Share Postado 25 Maio 2016 https://m.facebook.com/events/875350075943923?acontext=%7B%22ref%22%3A98%2C%22action_history%22%3A%22null%22%7D&aref=98 Tá lá! Nessa edição vamos fazer uma degustação de três cafés torrados para Espresso pela Coffee Collective, preparando três baterias de 20 espressos (em um total de 60) no EK43. 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 26 Maio 2016 Denunciar Share Postado 26 Maio 2016 Droga, Porto Alegre é longe. Bom desafio de preparo e também aos degustadores. Acho que três cafés, pra comparar no espresso, é um bom limite. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 26 Maio 2016 Autor Denunciar Share Postado 26 Maio 2016 Espero não ter que adiar porque os cafés estão na receita no momento. O ideal é que cheguem no máximo até o dia 30 para eu e Geremias acertarmos as receitas e a estratégia de preparo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Rocks Postado 26 Maio 2016 Denunciar Share Postado 26 Maio 2016 Vish. Brabo hein Rodrigo...se a receita enrolar complica. Belos cafés, como o Carneiro falou um puta desafio extrair esses cafés da 3 onda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 27 Maio 2016 Denunciar Share Postado 27 Maio 2016 Dureza morar quase no fim do mundo, os encontros são só eu e eu, as vezes meu irmão, os amigos ninguém saca nada de café, mas bom encontro ai pra vocês gauchada o Rodrigo deveria largar a área jurídica e trabalhar com café, é mais legal, menos estressante e tem um aroma gostoso que se sente todos os dias, gostaria de trabalhar com isso, mas aqui é muito quente e pessoal aqui vão em cafeteria pra comer tortas e bebidas geladas com café. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 29 Maio 2016 Denunciar Share Postado 29 Maio 2016 http://cccmg.com.br/wp/voce-sabe-o-que-e-a-3a-onda-do-cafe/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 29 Maio 2016 Denunciar Share Postado 29 Maio 2016 Dureza morar quase no fim do mundo, os encontros são só eu e eu, as vezes meu irmão, os amigos ninguém saca nada de café, mas bom encontro ai pra vocês gauchada o Rodrigo deveria largar a área jurídica e trabalhar com café, é mais legal, menos estressante e tem um aroma gostoso que se sente todos os dias, gostaria de trabalhar com isso, mas aqui é muito quente e pessoal aqui vão em cafeteria pra comer tortas e bebidas geladas com café. Ué, Rogerio. O Paraná não é frio? Imagina o Rio então Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 8 Junho 2016 Autor Denunciar Share Postado 8 Junho 2016 http://paulabarista.com/index.php/2016/06/08/uma-terca-expressa-com-muitos-espressos/ 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 9 Junho 2016 Denunciar Share Postado 9 Junho 2016 Eu posso dizer que sinto uma "inveja do bem" quando vejo os anúncios das edições da Terça Expressa. A vontade de estar e participar me corrompe rs, Só posso dar os parabéns a Rodrigo e quem mais o auxilia nessa maravilha de iniciativa, e claro, aos participantes que acabam por obter informações e aprendizados da mais alta qualidade no que diz respeito a café... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Santos Postado 9 Junho 2016 Denunciar Share Postado 9 Junho 2016 Endosso as palavras do Beto,* quem sabe quando as peneiras estiverem por lá, e houver uma Terça Expressa com elas, eu apareça pra conhecer pessoalmente esta galera fera e as cafeterias e lojas de café de POA. * Exceto pela expressão "inveja do bem" pois segundo muitos filósofos a inveja, por definição, é do mal; o que é do bem é a "cobiça". 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 17 Junho 2016 Denunciar Share Postado 17 Junho 2016 E eu endosso as palavras do Carneiro "Droga, Porto Alegre é longe..." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 24 Junho 2016 Denunciar Share Postado 24 Junho 2016 Comprei a revista espresso na segunda, dia 20/06, achando que ia encontrar a reportagem sobre o 1268 Café (um dia ainda vou trocar os numeros rs) e sobre o Debut. Descobri ontem que me venderam a edição antiga da revista (sacanagem, eu deveria ter procurado a edição antes). Mas..., nessa edição tinha uma reportagem do Cafe Yami. Curti! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas