Ir para conteúdo

Terceira onda do Espresso? Terça Expressa de 31.05


Postagens recomendadas

https://m.facebook.com/events/875350075943923?acontext=%7B%22ref%22%3A98%2C%22action_history%22%3A%22null%22%7D&aref=98

 

Tá lá! Nessa edição vamos fazer uma degustação de três cafés torrados para Espresso pela Coffee Collective, preparando três baterias de 20 espressos (em um total de 60) no EK43.

  • Curtir 9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero não ter que adiar porque os cafés estão na receita no momento. O ideal é que cheguem no máximo até o dia 30 para eu e Geremias acertarmos as receitas e a estratégia de preparo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dureza morar quase no fim do mundo, os encontros são só eu e eu, as vezes meu irmão, os amigos ninguém saca nada de café, mas bom encontro ai pra vocês gauchada 

o Rodrigo deveria largar a área jurídica e trabalhar com café, é mais legal, menos estressante e tem um aroma gostoso que se sente todos os dias, gostaria de trabalhar com isso, mas aqui é muito quente e pessoal aqui vão em cafeteria pra comer tortas e bebidas geladas com café.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dureza morar quase no fim do mundo, os encontros são só eu e eu, as vezes meu irmão, os amigos ninguém saca nada de café, mas bom encontro ai pra vocês gauchada 

o Rodrigo deveria largar a área jurídica e trabalhar com café, é mais legal, menos estressante e tem um aroma gostoso que se sente todos os dias, gostaria de trabalhar com isso, mas aqui é muito quente e pessoal aqui vão em cafeteria pra comer tortas e bebidas geladas com café.

Ué, Rogerio. O Paraná não é frio? Imagina o Rio então :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Eu posso dizer que sinto uma "inveja do bem" quando vejo os anúncios das edições da Terça Expressa. A vontade de estar e participar me corrompe rs, Só posso dar os parabéns a Rodrigo e quem mais o auxilia nessa maravilha de iniciativa, e claro, aos participantes que acabam por obter informações e aprendizados da mais alta qualidade no que diz respeito a café...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Endosso as palavras do Beto,* quem sabe quando as peneiras estiverem por lá, e houver uma Terça Expressa com elas, eu apareça pra conhecer pessoalmente esta galera fera e as cafeterias e lojas de café de POA.

 

* Exceto pela expressão "inveja do bem" pois segundo muitos filósofos a inveja, por definição, é do mal; o que é do bem é a "cobiça". :P

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Comprei a revista espresso na segunda, dia 20/06, achando que ia encontrar a reportagem sobre o 1268 Café (um dia ainda vou trocar os numeros rs) e sobre o Debut. Descobri ontem que me venderam a edição antiga da revista (sacanagem, eu deveria ter procurado a edição antes). Mas..., nessa edição tinha uma reportagem do Cafe Yami. Curti!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...