andressribeiro Postado 27 Maio 2016 Denunciar Share Postado 27 Maio 2016 RESOLVIDO.OBRIGADO Ao Café dos Brothers, e ao Carlos. As dias ajudaram, desmontei novamente e realmente, o Burr Holder, estava com uma das travinhas quebradas. Já fiz o pedido de uma peça nova. Boa noite.De algumas moagens pra cá, a posição tanto na posição 01 até a 15, esta saindo com o mesmo tipo de moagem. Será que a engrenagem de moagem gastou?Já retirei, limpei, mas não adiantou nada.Existe essa peça pra reposição?O Moedor de alguem já teve esse problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 27 Maio 2016 Denunciar Share Postado 27 Maio 2016 Entra em contato com o Alexandre Velloso do Café Espresso Brasil, mande mp pra ele aqui pelo fórum ou mande email que você encontra no site do Café Espresso Brasil... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 27 Maio 2016 Denunciar Share Postado 27 Maio 2016 Muito provavelmente é a Burr Holder , o Alexandre vende : https://www.baratza.com/cgi-bin/commerce.cgi?preadd=action&key=6068 Ela tem 3 aletas laterais , uma dela ou mesmo as 3 devem estar quebradas , se for isso vc mesmo troca. Também pode ser ( improvável ) o adjustment ring , o Alexandre também vende , mas a troca e mais chata de fazer. https://www.baratza.com/cgi-bin/commerce.cgi?preadd=action&key=6376 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lba.contato Postado 27 Julho 2020 Denunciar Share Postado 27 Julho 2020 Eu to com um encore que não está moendo fino, na menor granulometria, ele tá moendo como se estivesse na mais grossa. Não é nada nos ajustes ou calibragem. Será que a vida útil da mós ja era? Alguém tem ideia do valor de troca e onde posso encontrar uma? grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Paulo Postado 27 Julho 2020 Denunciar Share Postado 27 Julho 2020 @lba.contato, provavelmente é o mesmo problema do membro alguns posts aí pra cima, dê uma olhada nas recomendações pro caso dele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 28 Julho 2020 Denunciar Share Postado 28 Julho 2020 Exato. No caso do Encore, até que se prove o contrário, é o burr holder, aquele anel de plástico branco que quebrou. Quando o meu quebrou foi bem assim, e até comprei dois do Alexandre. Mas o Alexandre ainda está trabalhando com a Baratza? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Machado Postado 29 Julho 2020 Denunciar Share Postado 29 Julho 2020 Está sim, recentemente comprei o burr holder que o meu quebrou, manda email para ele pela página do cafe espresso brasil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lba.contato Postado 10 Agosto 2020 Denunciar Share Postado 10 Agosto 2020 obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Pandolfi Postado 18 Janeiro 2021 Denunciar Share Postado 18 Janeiro 2021 Também estou com o mesmo problema. Enviei um e-mail ao Alexandre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu-CoffeeO'Melo Postado 19 Janeiro 2021 Denunciar Share Postado 19 Janeiro 2021 Alguém poderia me enviar esse contato do Alexandre? Tenho um Encore com esse mesmo problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luke S Postado 19 Janeiro 2021 Denunciar Share Postado 19 Janeiro 2021 Olá, não sei se o Alexandre ainda tem peças dos Baratza, agora a revendedora autorizada é a Pasquali Máquinas, eles devem ter a peça.Enviado de meu Moto E (4) Plus usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas