Zappa Postado 3 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 3 Agosto 2012 Resolvi escrever esse tópico em parte para ajudar aqueles que, como eu, procuram fornecedores de equipamentos em nosso restrito mercado no país, e também para fazer justo depoimento. Procurava, como bem sabem os amigos do forum que me ajudaram com suas dicas e informações, um moinho para comprar. A proposta inicial seria trazê-lo do exterior por meio de um parente que iria viajar, porém a ideia não deu certo e decidi procurar algo por aqui mesmo. Nas grandes lojas pouco achei e atento às participações do Alexandre Velloso no forum, fiquei sabendo que estava com um estoque do Virtuoso em sua loja. Ele tirou as dúvidas que tinha por e-mail, e logo decidi pela compra. Percebi que não conseguia moer fino o bastante para espresso no moinho recebido e entrei em contato com o Alexandre por e-mail, que respondeu-me no mesmo dia, enviando tutorial de como fazer a regulagem, porém desde logo colocando-se a disposição para fazer a regulagem. Marinheiro de primeira viagem que sou, fiquei inseguro em efetuá-la sozinho. Pois eis que descrevo os grandes diferenciais do atendimento do Alexandre. No referido e-mail em que enviou-me os tutoriais, comunicou que havia um parente seu em Sampa (onde moro) e que eu poderia deixar o moinho em seu hotel para que levasse à sua loja no Rio. Combinamos tudo por telefone e assim fizemos. Em pouco tempo o moinho retornou com ajuste impecável, e pasmem, até a sacolinha que deixamos no hotel para carregá-lo estava no pacote. O pessoal mais antigo aqui do Clube já conhece bem a Café Expresso Brasil, mas saibam os iniciantes que trata-se de uma grande opção no mercado. Mais atencioso, impossível. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J R Postado 3 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 3 Agosto 2012 Gostaria de aproveitar a oportunidade para tambem agradecer ao Alexandre da Expresso Brasil. Comprei um preciso no EUA e o mesmo veio regulado para coado, fiz alguns ajustes com a ajuda dos colegas aqui do forum mas não teve jeito, por fim me indicaram os serviços do Alexandre, pois bem, fui a loja dele em Ipanema e tive o prazer de conhece-lo pessoalmente, ele é gente boa demais, muito simpatico, alem de ser muito competente, para voces terem uma ideia ele abriu a cafeteria no domingo para me receber e ainda tentou arrumar o moinho na hora, porem não foi possível, sendo assim deixei o mesmo com ele e em 3 dias o moinho já estava pronto e perfeito pra espresso, então ele me enviou por sedex e a já estou desfrutando de excelentes espressos. Alexandre, muito obrigado por tudo, voce realmente é o cara nesse assunto. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 3 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 3 Agosto 2012 Salve Zappa e JR Sou eu quem deve agradecer a confiança de vocês e especialmente estas declarações públicas de satisfação. A Baratza é famosa por prestar excelente serviço pós venda e quero proporcionar aos proprietários brasileiros de seus moinhos o mesmo suporte. Estamos trabalhando para adaptar e adotar aqui o Programa de Reparação de Moinho similar ao disponível nos EUA. Em breve teremos também condições comerciais diferenciadas que nos permitirão diminuir o preço final dos moinhos no Brasil, como acabamos de concretizar para os produtos da Rancilio. Creio que a Baratza oferece produtos que atendem perfeitamente ao consumidor que busca uma alternativa numa faixa intermediária de preço mas com a performance equivalente às dos moinhos muito mais caros. Por isso a escolhemos, assim como a Bonavita e a Windax. Por fim, após 30 anos trabalhando no varejo, aprendi que ter clientes é bom, mas ter clientes satisfeitos é ótimo. Vocês acabam de provar minha teoria e com isso renovar minha crença de que este é o caminho correto para tornar o Expresso Brasil numa boa opção para os que, como eu, são loucos por café bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 9 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 9 Janeiro 2013 Recebi o bule Bonavita ontem, e ele é excelente. Bom balanço de peso, o que permite controlar com facilidade o fluxo e a direção da água no coado. Muito bom também o trabalho do Alexandre. A chaleira veio embalada até bem demais, a ponto de eu ter de dificuldade de retirar os plásticos e a fita adesiva! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 9 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 9 Janeiro 2013 Salve Rodrigo. Que bom que gostastes, apesar do trabalho com a embalagem extraordinária. Surpreendeu-me a ligeireza do Correios, pois foi entregue em 4 dias úteis ou 6 corridos. Bom proveito e ótimos cafés. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Wapa Postado 12 Julho 2013 Denunciar Share Postado 12 Julho 2013 Quero agradecer a todos os integrantes da empresa cafe expresso brasil, principalmente ao dr alexandre, alem de venderem excelentes produtos, de otima qualidade, ele me deu de brinde uma super consultoria sobre cafe, a empresa è sèria e de extrema confiança e o atendimento de primeira, recomendo a todos que buscam se aperfeiçoar no ramo do cafè. Att Neto 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 12 Julho 2013 Denunciar Share Postado 12 Julho 2013 Salve Neto.Caramba, obrigado pela gentileza e generosidade.Fico satisfeito por saber que estás feliz com tua experiência de compra no Café Expressso Brasil.Grande abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 16 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 16 Fevereiro 2014 Salve. Hoje à noite haverá sessão de torra de cafés que serão enviados amanhã. Que quiser incluir pedidos e o fizer até às 21:00 horas, terá sua encomenda despachada amanhã. LINK para os tipos de cafés. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 16 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 16 Fevereiro 2014 Salve. Hoje à noite haverá sessão de torra de cafés que serão enviados amanhã. Que quiser incluir pedidos e o fizer até às 21:00 horas, terá sua encomenda despachada amanhã. LINK para os tipos de cafés. Pedi o house blend "expresso brasil" ontem ... tó muito curioso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 16 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 16 Fevereiro 2014 Salve. Quem pedir o Seleção do Mês já levará o CD da Faz. Santana/St° Ant° do Jardim/SP que foi o 3° CD e 5° Geral com 84,76 pontos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 17 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 17 Fevereiro 2014 Salve. Meu companheiro Jack Johnson e eu terminamos agora as torras dos pedidos. Amanhã as encomendas serão postadas e entregues pessoalmente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 17 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 17 Fevereiro 2014 Opa! Se eu tivesse comprado você viria aqui entregar?! rsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 17 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 17 Fevereiro 2014 Salve Guilherme. Alguns clientes do Rio combinam retirar pessoalmente, evitando o custo das despesas de remessa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Faccioni Postado 17 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 17 Fevereiro 2014 Alexandre, Tem previsão de quando terá a Windax 700 ml novamente em estoque ? Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 17 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 17 Fevereiro 2014 Salve Lucas. Infelizmente não posso precisar. Tenho tentado o contato com os coreanos, mas houve o ano novo chinês que é também observado por lá e não consigo falar com o contato. Assim que souber algo, postarei aqui, ok? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 19 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 19 Fevereiro 2014 Realmente o café do Alexandre deve ter fermento. Já testei uns 8 tipos de café na Mini e o dele é o que faz mais crema. Gostoso também. Acho que fazia uns 5-6 meses que não o tomava (blend expresso brasil) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 20 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2014 Eu não queria falar, mas acho que não vai ter jeito.. O Alex torra o café dele junto com Sonrisal... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 20 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2014 algo tem! hoje fiz ele e saiu cremoso e pastoso. impressionante como o cafe fica encorpado e denso. abs 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Postado 20 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2014 Realmente é um mistério... Delicioso mesmo torrado mais claro. Mais uma vez, parabens, Alexandre, pela magia!!! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 20 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2014 Só para confirmar , hoje recebi (torra 16/02) o Seleção do Mês CD , premiado , para variar só crema. Enquanto o Alexandre estiver torrando , jamais comprarei pipoqueira ou outro torrador qualquer , melhor que essa crema nunca vi. 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 20 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2014 Eu não queria falar, mas acho que não vai ter jeito.. O Alex torra o café dele junto com Sonrisal... Salve Myiamoto. Alguém já disse que tu não lês as mensagens postadas. Há cerca de um mês atrás revelei as fórmulas mas, ainda assim, errastes. Veja a mensagem com a revelação (# 44286): Salve Carlos Eduardo. São fórmulas secretas. A primeira de café com Ariel e/ou Omo. E a segunda da variedade café com Alka-Seltzer e/ou Sal de Frutas Eno. Pronto, falei! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 20 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2014 Eu leio! Só não lembro que li! kkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 20 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2014 Não adianta Alexandre , esse japones é doido , depois de detonar o Rocky ele agora esta induzindo a Anita a beber ácido cítrico com ajinomoto 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 21 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 21 Fevereiro 2014 :) :) :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 23 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2014 Salve Iniciamos a venda dos cafés premiados do 11° Concurso dos melhores cafés de São Paulo 2013. O primeiro é o cereja descascada produzido na Fazenda Santana em Santo Antônio do Jardim/SP. Pode-se comprá-lo em grãos torrados, torrado e moído ou em grãos crús. Clique nesse link: CAFÉS ESPECIAIS 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 3 Março 2014 Denunciar Share Postado 3 Março 2014 Gostaria de agradecer a Expresso Brasil. Comprei o "house blend" Expresso Brasil. Gostoso, ótima crema, chegou fresco e bem embalado. O retrogosto é realmente muito persistente e agradável. Muito bom no cappuccino também. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PrestigeMan Postado 4 Março 2014 Denunciar Share Postado 4 Março 2014 Também comprei o café premiado no 11 Concurso dos melhores de São Paulo 2013. Ansioso para que chegue. Pelo feedback dos colegas, devo ter feito uma ótima escolha. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 4 Março 2014 Denunciar Share Postado 4 Março 2014 Pena que eu estou com tanto café crú aqui em casa. Se eu aparecer com mais um quilo, acho que vou ter que arrumar outro lugar pra morar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PrestigeMan Postado 10 Março 2014 Denunciar Share Postado 10 Março 2014 Meu café chegou hoje, e fui correndo experimentar. Só uma palavra: EXCELENTE. Como estava esperando o meu moinho Hario, comprei moído para expresso. Virei cliente... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
t.samarino Postado 12 Março 2014 Denunciar Share Postado 12 Março 2014 Alexandre, O pessoal fala tanto do seu café que resolvi comprar, mesmo estando em Ribeirão Preto. Por sorte meu irmão mora no RJ e pode pegar direto contigo. Te mandei uma MP para compra do café e aguardo seu retorno. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas