Ir para conteúdo

Dangerous Grounds - Série de TV do Todd Carmichael


Postagens recomendadas

Amigos,

 

dei uma busca aqui no fórum e não achei nada na pesquisa sobre o programa Dangerous Grounds.

 

É simplesmente um dos programas mais interessantes sobre café que eu já assisti.

 

O apresentador é Todd Carmichael, dono do La Colombe uma torrefação de cafés especiais.

 

No programa ele vai nos países produtores atrás dos melhores e mais exóticos cafés do mundo. Ele busca o melhor grão daquela região. Ele vai com uma mochila e um "camera-man".

 

Ele busca sempre comprar direto do produtor , e na série ele já negociou com índios, tribos nativas e mafiosos locais.

 

É comum capotamentos de carro nas serras e montanhas, quedas de motos, acampamentos no meio do mato e coisas incríveis pra chegar nos melhores cafés.

 

É um programa pra quem gosta de café e pra quem nem imagina o tanto que é difícil chegar nos melhores cafés.

 

O programa é um mistura de reality show com aventura, situações inusitadas, de conhecimento sobre cafeicultura e técnicas de sobrevivência.

 

Bem essa é a minha dica.

 

O programa está sendo exibido no canal WOOHOO da TV por assinatura e é exibido em vários horários diferentes, várias vezes por semana. Nessa semana estão exibindo o sexto episódio sobre o Café Catimor no Camboja próximo da fronteira com o Vietnã. Semana passada foi na Etiópia e na próxima será na Papua Nova Guiné.

 

Valeu

 

 

 

 

  • Curtir 11
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava procurando online aqui... legalmente (e me parece que é a única forma de conseguir todos os episódios e em HD), tá disponível na Amazon e no iTunes por US$2,99/episódio ou US$9,99/temporada. Até agora são 2 temporadas de 8 episódios cada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse seriado é muito bom. Tem disponível no Now(Legendado), pra quem é assinante NET. Obrigado pela dica!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje assisti o do Papua Nova Guiné, o final do episodio,os rituais, a hospedagem, a pressão no cupping,enfim tudo, foi um episódio sensacional!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse seriado é muito bom. Tem disponível no Now(Legendado), pra quem é assinante NET. Obrigado pela dica!

E para quem for ver no Now, está em HD, acabei de checar. O canal na Net é SD.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Galera pra quem gostar do show ou quiser acompanhar, o woohoo vai reprisar os episódios e hoje as 14hs começa a exibir o primeiro episodio de acordo com a pagina de programação da emissora. Uma boa oportunidade pra quem quiser assistir desde o começo . Valeu

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô aprendendo as técnicas com esse maluco. Quem sabe daqui a pouco não sou eu partindo nessas loucuras aí... Kkkkkkkk

 

No Now só tem a primeira temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

Achei esse link no youtube. da pra colocar a legenda em português. A tradução não é la essas coisas, mas pra quem gosta das aventuras cafeinadas é um prato cheio.

Tem mais 17 videos, este é na amazônia.

 

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi a primeira temporada inteira. Vou assistir a segunda assim q possivel. Eu acho muito legal esse programa, fora as coisas que a gente aprende.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu! Tenho o Wohoo em casa também... mas acho que o horário que passa nem dá pra mim.

tem no now, pode assisitr on demand. Uns posts acima tem a tela mostrando os 8 episodios da primeira temporada. todos em full HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não estão transmitindo mais...semana passada foi a ultima vez que exibiram...podiam transmitir a segunda.

O Now não disponibilizou a segunda temporada, e pelo visto não vai. :(.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em casa tenho OI HDTV e não tem esse canal Now, só tem o woohoo, vou ver se existe esse canal on demand porque se depender de horário e dia para assistir da tv fica difícil em função dos meus horários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em casa tenho OI HDTV e não tem esse canal Now, só tem o woohoo, vou ver se existe esse canal on demand porque se depender de horário e dia para assistir da tv fica difícil em função dos meus horários.

O Now não é um canal, é o portal de conteúdo da NET.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leligo duro que também nao tenho Net, somente a OI HDTV e a Netflix... e pra mim assistir no youtube sem legenda ou dublado não rola, acabo não entendendo direito, se alguém quiser disponibilizar um login e pass da net para assistir essa série eu aceito hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...