Luis Paulo Postado 28 Junho 2016 Denunciar Share Postado 28 Junho 2016 No site do Conexão Aeroporto (ônibus executivo) tem uma linha pra estação Vilarinho. Parece ser nova, não sei se já está ativa... Aí na estação Vilarinho é pegar o "metrô" até a estação Gameleira, que é do lado do Expominas. Ou se a linha de bus não estiver ativa, dá pra pegar a que vai pra rodoviária, atravessar a Av. do Contorno e pegar o "metrô" na estação Lagoinha. Essas eu acho que são as opções mais baratas. Com trânsito leve eu acho que dá pra fazer tudo em 1h30. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 28 Junho 2016 Denunciar Share Postado 28 Junho 2016 opa ...agora q li a msg do @Luis Paulo..... Me corrija se eu estiver errado , Luis : Tem um ônibus executivo do aeroporto de Confins para o Centro de BH ( http://www.conexaoaeroporto.com.br/home ) custa em torno de R$26,00 / pessoa . O Expominas é um tando distante do centro de BH mas tem acesso fácil por linhas de ônibus e me parece de metro tbem. Preferimos ficar mais próximo do centro da cidade q próximo ao Expominas pela variedades de hotéis e opções de alimentação e lazer ( mercado municipal , choperia pinguim rsrsrsr ) É nossa avaliação mas agora deixe os amigos de BH opinar. ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Paulo Postado 28 Junho 2016 Denunciar Share Postado 28 Junho 2016 Esse de $26 vai direto pra av Álvares Cabral. Tem um com a metade do preço que vai parando até a rodoviária, que é bem no centrão mesmo onde estão os hotéis mais baratos, mas que não garanto nem água quente, hehe. Av. Álvares Cabral e rodoviária estão +/- a mesma distância da Av. Amazonas, com vários ônibus indo direto nela até o Expominas. Já a estação de "metrô" fica mais próxima da rodoviária. De qualquer forma, concordo sobre ficar hospedado na região central. Mais opções de hotel/albergue, atrações turísticas, e até a feira não demora mais de 30min. Pra quem for estender um pouco a estadia, tô pensando com o pessoal aqui em algo pra gente fazer no sábado... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 28 Junho 2016 Denunciar Share Postado 28 Junho 2016 Vamos ficar no Hotel Impar, perto do Expominas, até sábado pela manhã. Combinamos, pelo menos, de nos ver na feira. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Junho 2016 Denunciar Share Postado 28 Junho 2016 Hmmm... eu vou, salvo mudanças de planos (algo inesperado e urgente a surgir depois). Uma hora e meia de distância com trânsito leve? O evento é em Sampa? As opções listadas pelo colega na página anterior ficam no centro? (Nada sei de BH, estive aí há anos). Meu retorno é domingo de manhã. No sábado vou ao Inhotim. Preciso ver passagem pra lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trimonte Postado 28 Junho 2016 Denunciar Share Postado 28 Junho 2016 Galera, tem ônibus comum, de linha, do aeroporto até o centro Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Junho 2016 Denunciar Share Postado 28 Junho 2016 Parece que mais gente vai ao Inhotim no sábado. Teremos carona. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 29 Junho 2016 Denunciar Share Postado 29 Junho 2016 Boa tarde, pessoal! ... Tem o hostel Lá em Casa que recomendo, apesar de não servir pra mim por causa do sono leve e o quarto ser coletivo. R$ 45,00 café da manhã incluso (TOP) E a pousada que fiquei 2 dias no ano passado, Hospedagem Platina. Pra mim ideal, apesar de muito simples, porém, limpíssima. R$ 35,00 TMJ! Trimonte, a Platina é esta? http://hostelplatina.com.br/ Tem lugar pra gente fazer café. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Paulo Postado 29 Junho 2016 Denunciar Share Postado 29 Junho 2016 Anita, ainda é mais rápido que ir pra qualquer lugar descendo no aeroporto de Guarulhos, kkkkkk. A feira vai ser só dia de semana e fecha cedo... Esse ano nem vai rolar pra mim. Mas o que forem fazer no sábado eu tô topando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 29 Junho 2016 Denunciar Share Postado 29 Junho 2016 Ih, LP, eu morei em Guarulhos. O povo da zn aqui conhece as quebradas e sabe ir por dentro quando necessário. Então você vai conosco ao Inhotim. Vamos fazer piquenique lá. Te mandei MP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 29 Junho 2016 Denunciar Share Postado 29 Junho 2016 Quem tá falando mal a ZN ??????? Kkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trimonte Postado 29 Junho 2016 Denunciar Share Postado 29 Junho 2016 Anita, é essa mesmo!!! Fica a duas estações de metrô do evento e são quartos individuais (silêncio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Paulo Postado 29 Junho 2016 Denunciar Share Postado 29 Junho 2016 Anita, teoricamente não pode entrar no Inhotim com comida nem fazer piquenique... mas se quiserem arriscar pra não precisar pagar os (leia-se olhos da cara) nos restaurantes e lanchonetes de lá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 29 Junho 2016 Denunciar Share Postado 29 Junho 2016 Suspenso o piquenique. Obrigada, Trimonte. Esta opção é perto do evento, mas longe de outras coisas interessantes (museus, mercado etc). Vi 3 bed and breakfast ( b&b ) que gostei, longe do evento, mas perto das outras coisas. Não se pode ter tudo. Vou decidir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 29 Junho 2016 Denunciar Share Postado 29 Junho 2016 agua , pao de queijo e frutas escondidas dentro da mochila !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Paulo Postado 29 Junho 2016 Denunciar Share Postado 29 Junho 2016 Deem uma olhada no Hostelworld... Tem hostels muito bem avaliados na área central por até 50 pratas. Pode tentar, Valmor... Kkkkk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 29 Junho 2016 Denunciar Share Postado 29 Junho 2016 Outro detalhe importante. A entrada para Inhotim custa 40 pratas (20 a meia), exceto na quarta, que é de graça. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 29 Junho 2016 Denunciar Share Postado 29 Junho 2016 Vamos estender a estadia em 3 dias para entrar de graça em Brumadinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafaella aventuras barista Postado 19 Julho 2016 Denunciar Share Postado 19 Julho 2016 Gostei da ideia de nos encontrarmos lá, mas e as datas e horários? Ainda não sei se vou, mas se disserem uma data, posso tentar me organizar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 19 Julho 2016 Denunciar Share Postado 19 Julho 2016 Bom, dêem uma olhada no AirBnB também. As vezes dá pra alugar um canto que cabem 2-3-4 pessoas por um preço mais baixo que hostel 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 19 Julho 2016 Denunciar Share Postado 19 Julho 2016 Bom está certo deu ir. Assim como a Ana, salvo se algo muito urgente acontecer, não irei. Estarei lá no Evento, vamos combinar mesmo de nos encontrar por lá. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aurélio Penna Postado 19 Julho 2016 Denunciar Share Postado 19 Julho 2016 A gente pode encontrar na Academia do café também hein? 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nobre Postado 1 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 1 Agosto 2016 Ola todos ! Pretendo ir. Seria bom ver quem vai pra gente se encontrar lá ! Irei só e aqui do Piaui não conheço alguém que vá ! rs abcrs a todos ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nobre Postado 1 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 1 Agosto 2016 Bom dia pessoal! Queria saber se alguém aqui do fórum irá comparecer na Semana internacional do Café, no caso, será nos dias 21 a 23 de Setembro em Belo Horizonte. Vejo uma excelente oportunidade de nos encontrarmos por lá! fazer um network e ter um contato mais pessoal entre os integrantes do fórum, além de prestigiar diversos produtores de café e baristas. Quem se interessar podemos amadurecer a ideia. Sobre o evento, clique aqui para maiores informações. Abraço! Boa Idéia ! Realmente Aurélio! É o que escrevo no formulário de avaliação do evento todo ano: se preocupar mais com o consumidor final. Mas quem sabe eles não começam a valorizar mais a gente com o aumento do nosso número no evento? Então quanto mais de vocês vierem, melhor! E ainda podemos marcar um super encontro num dia próximo... Com direto a pão de queijo e outras mineirices, hehe Legal Luis Paulo ! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trimonte Postado 14 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 14 Setembro 2016 http://semanainternacionaldocafe.com.br/br/?page_id=1946 Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Santos Postado 14 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 14 Setembro 2016 Infelizmente, mas não muito, estou tendo que desistir da viagem. Tenho passagem comprada de Sampa para o dia 20/09 à tarde e volta no Domingo à tarde, paguei na época +-R$200,00 fora taxas de embarque. Não sei se dá pra transferir, se alguém estiver interessado mande MP para mim, até amanhã. Tenho que resolver logo se peço reembolso, remarco para uma data futura ou fica como crédito, ainda não sei como funciona isto tudo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aurélio Penna Postado 15 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 15 Setembro 2016 E ai Galera, quem tá vindo, e que dia vocês vão? Eu estou indo na quarta dia 21, mais vazio... dá pra tomar mais café. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 15 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 15 Setembro 2016 Em princípio, vou nos três dias. Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lunatico Postado 15 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 15 Setembro 2016 Quem me dera poder ir. Vai ser um evento muito maneiro, principalmente com a presença da galera daqui do fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hélio Nascimento Postado 21 Setembro 2016 Autor Denunciar Share Postado 21 Setembro 2016 Boa noite pessoal! Já estou em BH! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas