Ir para conteúdo

Evento: Café dos Brothers Animal Edição 2


Postagens recomendadas

Olá amigos. Venho fazer um convite a todos que estão pela região do interior de SP e todos que puderem vir:

 

Dia 16 de Julho próximo acontece o Café dos Brothers Animal Edição 2. A edição 1 ocorreu em dezembro do ano passado, mas a partir desse e nos próximos anos o Evento ocorrerá sempre no mês de julho, para casar clima frio e um farto café colonial. Nesse Evento teremos 5 grandes cafés especiais de 5 grandes amigos parceiros de sempre do nosso Projeto. Nomes como Seleção do Mário, nanolotes da Ninho da Água, nanolotes Campo Místico, o campeão do Cup Of Excellence 2015 Ouro Verde da Família Rigno e Sítio São José. Sem contar a mesa imensa e farta com mais de 50 tipos de bolos, pães caseiros, salgados, quitutes, geléias, sucos, chás, leite, etc. Sorteio de prêmios, cenário típico e música ao vivo. Toda a renda do Evento (100%) é repassada para Associação Amigos dos Animais de Barra Bonita - SP que hoje cuida de cerca de 700 animais abandonados. O valor é R$10,00, e limitado a 400 pessoas.

 

Para quem ainda não sabe o que é o Café dos Brothers, somos o primeiro Projeto no mundo que se tem conhecimento que une a cultura dos cafés especiais com solidariedade de uma forma 100% filantrópica e queremos incentivar a outras pessoas a fazerem o mesmo em outros lugares: http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/4374-o-caf%C3%A9-dos-brothers

 

Será um grande prazer se algum amigo do Fórum puder comparecer! Um grande abraço e bons cafés a todos!

post-4661-0-42224900-1467584370_thumb.jpg

  • Curtir 10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou coloborar com o equivalente a uns dois ou três ingressos, embora, infelizmente, não vá poder comparecer pessoalmente. É um trabalho muito bonito, caprichadíssimo (olhem só os cafés que serão servidos!), feito com amor e dedicação pela brava equipe do Café dos Brothers!

 

Sucesso aí, my Champion Brothers & Sisters! ;)

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Informa os dados que eu gostaria de contribuir , apesar de estar longe Barra Bonita , acho bacana seu trabalho. :)

 

Considerando que meu imposto anda sustentando festa de casamentos e apartamentos em miami , pelo menos com vc o dinheiro será bem empregado.

  • Curtir 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou coloborar com o equivalente a uns dois ou três ingressos, embora, infelizmente, não vá poder comparecer pessoalmente. É um trabalho muito bonito, caprichadíssimo (olhem só os cafés que serão servidos!), feito com amor e dedicação pela brava equipe do Café dos Brothers!

 

Sucesso aí, my Champion Brothers & Sisters! ;)

É meu camarada, você já estava convidado desde antes da Semana de Lorena! E quase viria rs, não fosse um compromisso de Família né? Tudo bem, ai eu entendo Sr. Lisboa. Obrigado pela moral meu amigo, na próxima  você vem hein rs.

 

Eu também, depositando na conta do Beto. Com este valor ele vai comprar pães de queijo que serão servidos no dia.

Agradeço mais uma vez Ana, minha namorada já tem até o momento alguns pacotes de pão de queijo pra assar rs, sorte que o forno da Mãe dela é daquele bitelos que dá pra tirar 2 assadeiras grandes de cada vez hehe. 

 

Informa os dados que eu gostaria de contribuir , apesar de estar longe Barra Bonita , acho bacana seu trabalho. :)

 

Considerando que meu imposto anda sustentando festa de casamentos e apartamentos em miami , pelo menos com vc o dinheiro será bem empregado.

Pois é meu amigo, tenho o sonho de levar o Projeto pra outras cidades, mas pra um começo de quase  2 anos já fizemos algumas coisas bacanas..hahaha, nosso imposto não anda sendo usado para coisas muito úteis  mesmo, mas pode ter certeza Caê, apesar da ocasião dessa vez ser para os animais, aqui seu dinheiro será usado com respeito e trará dignidade. Obrigado amigo, tentei enviar a conta inbox mas sua caixa de msg está cheia!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já limpei a caixa de msg.

Enviei MP!

 

Parabens Beto, gostaria de ajudar com um pouco tambem(mande inbox da conta se possivel), apesar de nao poder ir apoio voce 100 por cento,

Sucesso querido !

Muito obrigado pela moral amigo, enviei MP pra você!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beto, manda MP com os dados da conta pra mim também. Pena que não irei fisicamente, mas pelo menos dá pra "participar de longe" desse jeito... :P

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, Beto. 

Filhota estará ainda com aula, graças às olim-piadas do Rio...

Manda pra mim também seus dados bancários via MP. Vou contribuir com o maior prazer!!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beto, manda MP com os dados da conta pra mim também. Pena que não irei fisicamente, mas pelo menos dá pra "participar de longe" desse jeito... :P

Obrigado pelo desejo de ajudar Cabral! Você não está tão longe do Evento assim! Qualquer dia vê se aparece por aqui!

 

Fala, Beto. 

Filhota estará ainda com aula, graças às olim-piadas do Rio...

Manda pra mim também seus dados bancários via MP. Vou contribuir com o maior prazer!!!

Rapaz, essa olimpíadas... Valew demais amigo, obrigado pela consideração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos! Nosso Evento está na chamada para os cursos e eventos sobre café do final de semana da Revista Espresso:

 

http://revistaespresso.com.br/2016/07/13/eventos-e-cursos-de-cafe-movimentam-sao-paulo-juiz-de-fora-lorena-e-ate-barra-bonita/

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltei pessoal! O Evento foi um sucesso! Mais de 400 pessoas sem contar as crianças até 5 anos que não pagavam entrada, e estava cheio delas! Que alegria...Ver tanta gente assim apoiar o Evento. Os comentários pela cidade estão todos muito positivos e muita gente até esperando o próximo já ano que vem! Foram quase 70 litros de café preparados, a fila na banca de cafés estava enorme, cerca de 50 metros dentro do salão, em uma das fotos dá pra ver um pouquinho...Chegou uma hora que fui vencido rs, ano que vem vou precisar de mais um fazendo café junto comigo! Bom aqui o link com algumas fotos, procurei não colocar fotos do público, mas estava tudo lotado. Coloquei mais fotos interessantes do ponto de vista do café em si. Um amigo Fotógrafo Profissional que estava no Evento fez uma fotos de presente pra mim sem eu saber e me entregou hoje, vocês perceberão algumas fotos "mais atraentes" no book! Em breve postarei aqui as planilhas de lucros e gastos do Evento, pois alguns amigos do Clube contribuíram com o Evento, então temos o prazer de informar por aqui também!

 

http://imgur.com/a/qFgMy

 

 

  • Curtir 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já cansei de parabenizá-lo por esse cada vez mais maravilhoso evento. Ano que vem estarei lado a lado com você, ajudando, faço até coado no V60, Melitta e até no tradicional coador de pano (sei que tem aqueles que só gostam assim), mas até lá já terei esquecido como se faz um coado por percolação, vc vai ter que me ensinar novamente, eu faço o que você mandar! :P

 

Ah! e mande os parabéns para o seu amigo fotógrafo profissional! muitos parabéns! as fotos estão simplesmente maravilhosas naquele tom quente cafeinado! Adorei... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, Beto!!!

Show de bola.

Gostaria de ter estado aí dando uma força. Vontade não faltou, mas já a disponibilidade...

De qualquer forma, fico muito feliz de poder ajudar. Conte sempre comigo.

Grande abraço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho até melhor CaÊ :P Pelo menos não vou atrapalhar, mais do que ajudar, com cálculo de BR, pesagem de grão e água, pesagem do café no bule, cálculo de TDS e %Ext, peneiras granulométricas e sabe-se lá mais o quê, até lá!  :lol: 

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá meus amigos, muito obrigado pelos comentários rs! Hoje venho compartilhar com vocês a nossa prestação de contas do Evento! Muito obrigado mais uma vez a todos vocês que colaboraram com a nossa causa!

post-4661-0-05198800-1469250304_thumb.jpg

post-4661-0-43331300-1469250311_thumb.jpg

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, o interessante é também poder saber o que será feito com essa renda do café, pela Associação dos Animais. Por isso deixo aqui pra vocês a página do Facebook da Associação, onde a Presidente faz questão de prestar contas de cada centavo gasto do dinheiro não só dessa doação mas de todas as outras que eles recebem,com boletos e recibo e nota fiscal de tudo. Uma parte da renda do café já foi usada para comprar medicamentos para aninais, como exemplo um gato que sofreu uma maldade humana, jogaram água quente em sua cabeça, e uma pomada era necessária para ajudar no problema. Hoje também foi pago um boleto de mais de 1000,00, de uma compra de 500kg de ração pra cachorro, e que estava atrasado a tempos. É muito bom ver nosso dinheiro sendo usado de forma correta.

 

https://m.facebook.com/AmigosdosAnimaisBarraBonita/

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...