aamarcoaa Postado 6 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 6 Agosto 2012 Bom dia Sou novo por aqui, tenho uma loja e quero agregar uma loja de conveniencia que tenha uma maquina de café expresso, estou vendo umas porem não entendo nada de café expresso peço ajuda por favor, quero uma de custo baixo para que eu possa experimentar, andei vendo uma da Philco Cafeteira Philco PHC19 Expresso e outra da Eletrolux Cafeteira Expresso Crema Silver EM400 Que são as que mais gostei embora não entendendo nada. Poderiam me ajudar por favor?? No aguardo Att. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 6 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 6 Agosto 2012 Sério? Você tem que colocar uma máquina comercial... Mesmo que seu movimento seja baixíssimo, alguma máquina que possa ficar ligada o dia todo e que dê conta do processo. E precisa do moinho... Não seria mais fácil começar com um aluguel? Tem empresas como Italian Coffee (máquinas VFA, Cimbali e Faema), Cafemaq (Spaziale), Astoria. Uma máquina legal para esses espaços pequenos é a Spaziale S1 Mini Vivaldi. Márcio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 6 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 6 Agosto 2012 Sem falar em um profissional treinado ou treinável pra operar, né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 6 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 6 Agosto 2012 Talvez uma de pod ou cartucho ou ainda uma automática ... O lucro é menor bem como a qualidade porém é muito mais simples. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas