Guest Anita Postado 8 Julho 2016 Denunciar Share Postado 8 Julho 2016 Minha irmã ganhou de uma amiga, mas não vai ficar com ela. Como foi presente, vamos então presentear alguém. A cafeteira é a Magic l'Espresso da Illy (fotos abaixo). Belo design retrô (há poucos meses foi vendida uma igual ou similar aqui no Clube, não sei se era o mesmo modelo). É usada, mas me disseram que está funcionando (mandar revisar sempre é bom). Não testei. Está suja (vai da forma como chegou). Deve estar parada há um tempo, acompanham 16 sachês de café Bravo que vencem nesta primeira semana de julho. Sugiro utilizar para testes. 110 v. Condições para ficar com ela: 1. a máquina vai no estado em que se encontra (testes e limpeza por sua conta) 2. se depois a pessoa desistir de ficar com ela, deve presentear outra pessoa (mantendo assim a corrente para que outra pessoa possa usufruir da cafeteira) 3. interessados preferencialmente de Sampa (para retirar) Identificação traseira Estado sujinho dela A mocinha de frente Interessados devem enviar e-mail para cafe.com.vc@gmail.com Anita Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#magaldiespresso Postado 8 Julho 2016 Denunciar Share Postado 8 Julho 2016 Bella mocinha, nada que uma polida não deixe nova. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaum20 Postado 8 Julho 2016 Denunciar Share Postado 8 Julho 2016 Máquina bem bonita, uma pena que use somente saches. Se eu gostasse de Espresso de sachê ia me candidatar à novo dono[emoji6] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 9 Julho 2016 Denunciar Share Postado 9 Julho 2016 Anita, se puder enviar pro RJ (frete por minha conta), eu aceito Nada que um Brasso ou Silvo não resolva... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 9 Julho 2016 Denunciar Share Postado 9 Julho 2016 Manda um email lá e a gente conversa, Billy. Beijo Anita Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 9 Julho 2016 Denunciar Share Postado 9 Julho 2016 Xiii, agora que vi que é 110v. Minha rede é 220v e não quero fazer gambiarra. Passo. Obrigado pela corrente do bem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 9 Julho 2016 Denunciar Share Postado 9 Julho 2016 A moça continua procurando um novo lar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Concon Postado 9 Julho 2016 Denunciar Share Postado 9 Julho 2016 Anita, ela vai ficar lindo no canto do Café do Diário de Olímpia. Já te mandei em inbox. Vai servir expresso em sachê para o pessoal que não tenho tempo para ficar moendo e fazendo café toda hora. Vou deixar a bixinha tinindo. Enviado do meu iPad usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 9 Julho 2016 Denunciar Share Postado 9 Julho 2016 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 9 Julho 2016 Denunciar Share Postado 9 Julho 2016 Leonardo, gentileza escrever para o email acima para combinarmos a doação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 9 Julho 2016 Denunciar Share Postado 9 Julho 2016 Leonardo é o primeiro interessado e há um outro. Aguardando o email de Leonardo para acertar a doação (para a conta acima). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 9 Julho 2016 Denunciar Share Postado 9 Julho 2016 Incrível o japa não ter aparecido, nos bons tempos não teria para ninguém, ele iria ficar com a máquina e ainda descolaria uma doação de sache da sua irmã. 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Concon Postado 9 Julho 2016 Denunciar Share Postado 9 Julho 2016 Já enviei e-mail. Enviado do meu iPad usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Ferreira Postado 9 Julho 2016 Denunciar Share Postado 9 Julho 2016 Também adoraria ter uma dessas, mas a causa do Leonardo Xará é mais nobre!! Aproveite! Se não quiser, eu quero! Abraços! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Concon Postado 9 Julho 2016 Denunciar Share Postado 9 Julho 2016 Também adoraria ter uma dessas, mas a causa do Leonardo Xará é mais nobre!! Aproveite! Se não quiser, eu quero! Abraços! Ahaha.. nobre mesmo, xará... Obrigado... Vou cuidar dela... do jeito que sou perfeccionista e chato, com toc mesmo, ela vai tinir... será que os colegas sabem se podem adaptar para pó, ou só sachê mesmo? Se for só sachê, não tem erro. Tem empresas fazem excelentes cafés nessa modalidade. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 9 Julho 2016 Denunciar Share Postado 9 Julho 2016 Leonardo, pelo que vi só sachê. O filtro é bem pequeno, cabe a bolachinha ese, mas nem daria para calcar pó a granel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Concon Postado 9 Julho 2016 Denunciar Share Postado 9 Julho 2016 Não tem problema... vai funcionar e brilhar. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Silva Postado 11 Julho 2016 Denunciar Share Postado 11 Julho 2016 Pena que vi só agora, já foi doada? Eu poderia retirar em Sampa e fazer uma doação para instituição que você indicasse (ou dar o dinheiro para que você/sua irmã fizessem a doação) só falar o valor. Mandei email, para caso não tenha sido doada ainda. abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Julho 2016 Denunciar Share Postado 11 Julho 2016 Oi Daniel, foi doada. Só acertando os detalhes finais. De qualquer forma tínhamos uma pequena fila. Obrigada pelo interesse. Anita Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Julho 2016 Denunciar Share Postado 11 Julho 2016 Cafeteira já possui novo endereço. Gentileza moderação fechar o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas