Leonardo Concon Postado 9 Julho 2016 Denunciar Share Postado 9 Julho 2016 Já viram isso? Será que vai dar certo para os nossos cafés? Sem contar o "conjunto barista" que é interessante. Veja na última foto. Economize dinheiro utilizando as Cápsulas Mycoffeestar na sua cafeteira Nespresso[emoji768]. Um produto Suiço desenvolvido com alta qualidade e tecnologia que não danifica nem entorta as agulhas da máquina Nespresso[emoji768]. Já pensou em pagar R$ 0,32 por 1 café em vez de R$ 1,75 que está pagando agora? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 10 Julho 2016 Denunciar Share Postado 10 Julho 2016 Eu vi, achei bacana o produto, não lembro quanto, mas acho que era caríssimo... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 11 Julho 2016 Denunciar Share Postado 11 Julho 2016 U$ 45~50 só a cápsula c/ 1 jogo de o-rings U$ 95~100 o Kit com tamper, café "amostra", ferramenta e cápsula com 2 jogos o-rings Vi um em uso, funciona. Dá trabalho e faz sujeira. Pra fazer sentido, precisa moer na hora. Mais fácil comprar uma máquina de entrada com filtro pressurizado: resultados semelhantes, menos trabalho. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Santos Postado 11 Julho 2016 Denunciar Share Postado 11 Julho 2016 Mesmo que seja para um café sem qualquer pretensão, não é fácil acertá-lo para um bom resultado em cápsulas. Lembro de um produtor de cafés brasileiro que já tinha feito dezenas de testes e não acertava o ponto do café dele numa cápsula que estava testando. Li esta semana de um produtor australiano que faz um ano que está testando apenas dois cafés dele, e ainda não chegou a um resultado que realmente diferencie o seu produto. Acertar o ponto de moagem (dizem que a Nestlé tem um moedor especialmente projetado para que a moagem destaque características dos grãos, não é só moer), o blend necessário para determinado resultado (se for o caso) e por aí vai... pode ser um desafio, como talvez disse o Cabral, que não compense o trabalho todo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Silva Postado 11 Julho 2016 Denunciar Share Postado 11 Julho 2016 A maioria das cápsulas nespresso "genéricas" pode ser reabastecida facilmente. As cápsulas ASTRO são ruins de abrir, mas a maioria de outras marcas é fácil abrir, lavar. Só colocar pó moído corretamente e tampar com um pedaço de alumínio, prendendo nas bordas. É bem fácil, com poucas tentativas acertei a moagem e quantidade de pó. E as cápsulas genéricas não estragam ao serem usadas, como ocorre com as originais. Quem tem uma, vale a pena testar, custo zero. Os chineses já vendem cartelas com 100 ou mais "tampinhas" de alumínio com adesivo nas bordas, que provavelmente é o que essas marcas genéricas usam. Mas não tem segredo, basta prender bem o alumínio, imitando a original. "dizem que a Nestlé tem um moedor especialmente projetado para que a moagem destaque características dos grãos, não é só moer" não sei, mas de qualquer modo as cápsulas genéricas estão aí para provar que é possível, daí cada um tem que ver se é viável tanto pelo custo quanto pelo "trabalho". eu não uso muito minha nespresso, mas quando uso é com cápsulas genéricas reutilizadas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas