Ir para conteúdo

[Pré-venda - SP] Cafés Terroá - 3ª Venda


Postagens recomendadas

Olá a todos

 

E lá vamos para a terceira edição da pré-venda de cafés da Terroá! Na próxima compra talvez tenhamos reajustes, mas por hora, os preços se mantém os mesmos.

Essa compra (por lerdeza minha) encerraremos as 18 hrs de amanhã :)

 

Como alguns sabem, na 1268 Café eu trabalho com os cafés da Terroá, uma microtorrefação que trabalha exclusivamente com grãos da região de Piatã, uma das regiões produtoras mais premiadas do país.

 

Pra aumentar meu giro de estoque, resolvi criar uma pré-venda dos grãos, para facilitar o acesso a grãos recém-torrados da Terroá em SP.

 

Como funciona?

 

Os cafés são torrados nas sextas/sábados e despachados para os correios na segunda-feira. O prazo médio de entrega é de 9-12 dias úteis (prazo que geralmente se cumpre). A retirada dos grãos deve acontecer na 1268 cafés.

 

O pagamento do pedido deve ser realizado na retirada dos cafés. No caso de pedidos acima de 3 pacotes, envie MP ou email para 1268cafe@gmail.com.

 

 

Vantagens

 

Geralmente um dos fatores mais desmotivantes na compra de cafés é o frete, que pode sair mais caro que o próprio café em alguns casos. Pela pré-venda, torna-se possível a retirada no estabelecimento e a garantia de uma torra fresca. Além disso, quem compra na pré-venda ganha um desconto e 5% em comparação aos preços praticados na 1268 e na loja da Terroá

 

Estão a disposição os três blends da Terroá e dois microlotes exclusivos que são:

 

Blends R$19 reais

 

Terra Vermelha (torra média) 

Vento Norte (torra média-clara)

Sol Amarelo (torra clara)

 

Microlotes - R$ 33,25

 

Sítio Canaã

Café ácido, aromático, com notas minerais, de ervas e especiarias, e finalização de melaço de cana. Lote classificado na semi-final do Cup of Excellence Brazil 2015 

 

Jayro Típica

Um café com notas de frutas maduras, doçura acentuada e grande complexidade aromática. Produzido por cafezal antigo, mais de 80 anos, de forma orgânica aos pés do Pico do Barbado, ponto culminante do Nordeste

 

Para mais infos acerca dos cafés, podem acessar http://www.cafeterroa.com.br/ http://terroa.tanlup.com/

 

Mais infos acerca da pré-venda via MP ou pelo email 1268cafe@gmail.com ou via cel/whatsapp (71) 996136188

 

:lol:  :ph34r:  :rolleyes:


Wagner Castilho: Um sol amarelo e um Jairo Typica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Fernando, boa tarde.

Não teria uma opção de pré venda pro Recife?

Ou uma compra compartilhada pra diminuir o frete?

 

Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Fernando, boa tarde.

Não teria uma opção de pré venda pro Recife?

Ou uma compra compartilhada pra diminuir o frete?

 

Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk

 

Aluisio, infelizmente não. A compra coletiva se torna possível aqui em SP pois uso comercialmente os cafés da Terroá, ou seja, pago de qualquer jeito o frete, sejam 5 ou 15 quilos de café. Assim, quem tá por SP pode retirar pessoalmente aqui :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando....


Rodolfo: 1 Jairo + Kit com blends

Wagner: 1 Sol Amarelo + 1 Jairo
Artur: 1 Jairo + 1 Sítio Canaã
Ricardo D.: Sol Amarelo + Sítio Canaã
João Martins: Sol Amarelo + Vento Norte
Fagundes Rodrigo: Sol Amarelo + Vento Norte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedido enviado ;D

Quem não pode participar pelo prazo curto, sempre pego alguns a mais pra deixar a venda no café. Caso se anime a comprar nos próximos dias, só avisar que deixo reservado

Até a próxima :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...