Ir para conteúdo

Compra de café para revenda


VitorCaldas

Postagens recomendadas

Boa tarde membros do clube do café

 

Fazendo uma breve apresentação minha, o meu nome é Vitor Caldas, e sou de Portugal, mais concretamente de Guimarães. Já ando neste tipo de negócios relativos com cafés (Tenho 3 estabelecimentos cafetarias), mas agora estou mais interessado em entrar noutro tipo de negócio que acho que seria uma mais valia aqui em Portugal. Aqui, todos os donos de cafetarias acusam sempre o mesmo problema, o preço exagerado pelo kilo de café que é comprado às grandes empresas. Toda a gente sabe o porquê dessa grande inflação de preço, devido aos exagerados lucros das mesmas, recursos humanos, comissões para todos os envolventes, equipas de distribuição, entre outros. A minha ideia para este negócio era simples, mas no entanto necessitarei da vossa ajuda, quer seja de alguém que esteja interessado no negócio, ou então através de alguns know-how que poderão vir a ser uteis.

 

Eu estou interessado em comprar sacos de kilo de café de uma qualidade razoável, para revender aqui porta-a-porta em todas as cafetarias. O potencial do mercado é enorme:

 

- Lutarei contra as grandes marcas com preços baixos;

- Para os donos da cafetaria, poderão comprar na mesma café das grandes marcas se tiverem contracto de café, e para rentabilizarem mais a venda do expresso poderão comprar-me os kilos a mim.

 

De maneira a facilitar as coisas, eu procuro alguém com interesse em fornecer para Portugal de forma contínua os kilos de café, com uma embalagem simples a definir à posterior, e o mais importante de tudo, será o preço que terá que ser fantástico, de maneira a que eu aqui consiga, aplicando uma margem de lucro baixa, vender a um preço formidável.

 

Aguardo respostas, dicas, criticas construtivas e todas as ajudas possíveis

Cumprimentos

 

Vitor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem alguns produtores aqui no CDC. Valmor e Adriane do Campo Místico, Candido(ouro verde) e outros que estão nos classificados vendendo cafés.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...