edernery Postado 5 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 5 Agosto 2016 Boa tarde pessoal. Nossa empresa é uma pequena comerciante de cafés especiais onde temos a necessidade moer grãos( e empacotar) para clientes que assim querem. Ao utilizar a máquina, iremos moer pequenas quantidades, algo em torno de 2kg, ou seja, nada de modelos para cafeterias que moem pequenas doses. É necessário que a máquina tenha opção de regulagem de granulatura para moagens mais grossa até mais fina, com uniformidade. Pode ser em 127V ou 220V Tenho preferência por marcas como Mahlkonig, Bunn, Mazzer, Probat LeoGap, Ditting, Baratza, Anfim ou similar. Estou em Salvador-Ba Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aelson Postado 26 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 26 Agosto 2016 Amigo boa noite. Tenho esse modelo. http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/4834-vendo-moinho-bunn-g3/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edernery Postado 8 Novembro 2016 Autor Denunciar Share Postado 8 Novembro 2016 Olá pessoal. Ainda estou em busca do moedor conforme anúncio descrito. Além dos modelos citados, aceito também da marca Carmomaq. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa Postado 8 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2016 Olá pessoal. Ainda estou em busca do moedor conforme anúncio descrito. Além dos modelos citados, aceito também da marca Carmomaq. Olá tudo bem? Diversos colegas de CdC assim como eu, compramos moedores usados da empresa Mas express do RJ ( http://www.maqexpress.com.br) Eu estou com o moinho a 2 semanas, isso todo dia é estou muito satisfeito. O meu é um Rancilio MD40., Um trator italiano. A princípio eu comprei o último que ele tinha mas como são uma empresa de aluguel pode ser que tenham mais. Ótimo custo benefício. Pode procurar o Fabiano. Abraços Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 9 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 9 Novembro 2016 Eu ainda estou vendendo meu md50/st. Excelente custo/benefício. Se interessar mande MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa Postado 9 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 9 Novembro 2016 MD50 igual um legítimo trator italiano!! Baita máquina [emoji106] Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Tiburcio Postado 28 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 28 Dezembro 2016 Estou vendendo um MD40 se interessar me manda MP. Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mário Salles Postado 15 Fevereiro 2017 Denunciar Share Postado 15 Fevereiro 2017 Para quem ainda está procurando... Achei meio salgado, mas... http://www.olx.com.br/vi/305425220.htm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.