Zé Maria Postado 6 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 6 Agosto 2016 VENDIDO Olá a todos. Estou vendendo a minha Gaggia Baby Class 110v por 870 reais, frete a parte. Ela vem com três filtros despressurizados (simples, duplo e triplo), além dos tradicionais pressurizados. Também acompanha uma estação para tamper. O motivo da venda é porque eu comprei uma Italian Coffee VFA Express. A máquina está em excelente estado. Uma boa aquisição para quem procura uma máquina de entrada. Mais informações e fotos no mercado livre. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-785565337-maquina-de-espresso-gaggia-baby-class-110v-_JM Se alguém quiser comprar diretamente comigo manda mensagem. A disposição. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Pryjma Postado 7 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 7 Agosto 2016 To interessado. Vc mora onde? Sent from my E5823 using Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zé Maria Postado 7 Agosto 2016 Autor Denunciar Share Postado 7 Agosto 2016 Oi Danpryjma moro em Londrina PR. Se quiser comprar fora do mercado livre podemos nos falar por mensagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas