Mesquita Postado 9 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 9 Agosto 2016 Senhoras e senhores, ladies and gentlemen, Alguém já comprou da Oficina do Espresso? Eles me foram recomendados como 'parceiros' pelo pessoal da Academia do Café, ambos são da charmosa cidade de Belo Horizonte. Estou pensando em adquirir um moinho deles (Oficina do Espresso) o site está em construção/reformulação, eles tem uma 'fanpage' no Facebook. O pessoal parece ser muito simpático e tudo. Enfim procuro confirmar o que penso deles ... Agradeço antecipadamente as informações. Abraços a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeonardoCastro Postado 22 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 22 Agosto 2016 Comprei um Encore com eles no final do ano passado e foi tudo ok, inclusive paguei um preço mais barato que o praticado por outras lojas na época. Toda a negociação foi feita pelo WhatsApp, sem problemas. A postagem foi rápida, no mesmo dia, se não me engano. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 23 Agosto 2016 Autor Denunciar Share Postado 23 Agosto 2016 Ótimo, Novato, comprei um moinho com eles, contatos telefônicos e por whatsapp também, nota dez os caras, sobretudo o Emerson!!! Valeu! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas