edsonnota100 Postado 6 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 6 Janeiro 2013 Alguém já pediu e provou para ver dessa nova remessa pra ver se ta saborosa também ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Vale Postado 7 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 7 Janeiro 2013 Edson, Pedi, mas ainda tô esperando chegar. Quando provar eu posto aqui minha opinião. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 7 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 7 Janeiro 2013 Edson, Pedi, mas ainda tô esperando chegar. Quando provar eu posto aqui minha opinião. Ainda estou esperando pelo meus grão verdes da Has Bean, se não chegarem pretendo provar o Sweet Shop e o novo Red Brick. Queria provar também o Decaf já que meu estômago às vezes se revolta e preciso ficar um tempo sem café.Gostaria também provar alguns da Has Bean, tem bastante coisa legal lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Vale Postado 7 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 7 Janeiro 2013 Ainda estou esperando pelo meus grão verdes da Has Bean, se não chegarem pretendo provar o Sweet Shop e o novo Red Brick. Queria provar também o Decaf já que meu estômago às vezes se revolta e preciso ficar um tempo sem café. Gostaria também provar alguns da Has Bean, tem bastante coisa legal lá. Pedi o torrado deles, já que minha pipoqueira bolinha não chegou e não vou começar por eles, é claro. Você já conhece? o torrado? Pedi o Nicaragua Finca Limoncillo e o Ethiopia Yirgacheffe Negelle Gorbitu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Vale Postado 19 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 19 Janeiro 2013 Amigos, Recebi ontem o sweetshop (metade ruanda, metade etiópia). E? Continua excelente! faz justiça ao logotipo, com todas aquelas frutas. Recomendo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsonnota100 Postado 25 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 25 Janeiro 2013 Amigos, Recebi ontem o sweetshop (metade ruanda, metade etiópia). E? Continua excelente! faz justiça ao logotipo, com todas aquelas frutas. Recomendo Legal Bacana que continua ainda tão bom quanto o anterior, estou morrendo de vontade de comprar porém estou sem moinho ainda eles vendem já moído para expresso ?? E normalmente quanto sai o valor total com frete aqui para o Brasil ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Vale Postado 26 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 26 Janeiro 2013 Acho que nao tem a opção de já moído. O frete de 02 pacotes de 350g fica 9 libras. Ah, e consiga um moinho. Se a grana ta curta, vá de hario mini. Manual, mas excelente. E ainda faz um exercíciozinho, rsrsrsrsrsrs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsonnota100 Postado 26 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 26 Janeiro 2013 Na verdade eu quero muito comprar um Krups porém o que eu não consigo achar é um 110 volts para comprar com um preço descente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Marco Postado 1 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 1 Fevereiro 2013 Provei os cafés da Square MIle e Hasbean em uma viagem que fiz a Londres em outubro passado. Muito bons. Trouxe um peaberry Queniano que achei excelente. Possuía uma doçura incrível, tanto no sabor quanto no aroma. Hoje decidi comprar pela net. Só depois de comprar que me ocorreu ver no clube se alguém já tinha comprado, se dava certo a entrega, etc. Acabei de comprar 2 pacotes do Jirmiwachu Espresso da Etiópia. Gostaria de saber como a encomenda é enviada (qual o tipo de frete), e se há risco de pagar imposto de importação. Quando, e se chegarem, posto minhas impressões. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 1 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 1 Fevereiro 2013 Eles mandam pelos correios deles (Royal Mail) no pacote mais barato aéreo, costuma chegar entre 15 e 25 dias, dependendo da aduana. Nunca vi cobrarem imposto... Interessante que a vez que mais demorou foi quando pedi para eles enviarem na opção um pouco mais cara mas que tem rastreamento e promete ser mais rápida, acho que se chama AirSure. Talvez tenha ido para outra fila da aduana e nesse caso decidiram primeiro passar pelo MAPA (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento). Não barraram mas demorou mais uns 20-25 dias nisso! Márcio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 1 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 1 Fevereiro 2013 Verdade. Eu já comprei da Square Mile algumas vezes usando o frete padrão (mais barato) e a média é essa mesmo, 15 a 25 dias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Vale Postado 1 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 1 Fevereiro 2013 Imposto nunca paguei. Já cheguei a receber em 16 dias. Moro em Natal, mais perto da Europa, porém acho que a encomenda nao vem direto pra cá. Certo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsonnota100 Postado 2 Março 2013 Denunciar Share Postado 2 Março 2013 Realmente os cafés da Square Mile tem deixado muitos satisfeitos aqui no fórum hoje dei uma fuçada no site eles trabalham com o Paypal muito bom na minha próxima compra vou encomendar o "Sweet" primeiro vou experimentar o frutado do Leo Moço, outro que o pessoal também recomenda muito.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 11 Março 2013 Denunciar Share Postado 11 Março 2013 Encomendei ontem um Red Brick e um Sweet Chop. Vamos ver quanto tempo demora aqui pro Sul. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 11 Março 2013 Denunciar Share Postado 11 Março 2013 Provei mais o Red Brick que trouxe, bem como o Sweet Shop (edição anterior com 2 etíopes). Não achei tudo isso... O Red Brick é bom, mas sem muita personalidade como os cafés dele já teve. E o Sweet Shop, apesar de interessante pelos etiópias, sabor frutado forte, me deixou impressão de que ao menos um dos cafés da mistura é safra antiga. Ao mesmo tempo, fiz espresso com o de Ruanda que comprei, que não está com a torra tão clara, apesar de não ser para expresso. Num ristretto ficou muito bom, extremamente doce. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 11 Março 2013 Denunciar Share Postado 11 Março 2013 E o tal "Tijuco Preto", que eles estão vendendo com torra pra espresso e pra coados, se não me engano? Conhecem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 11 Março 2013 Denunciar Share Postado 11 Março 2013 Eu me recuso a comprar um café só brasileiro fora daqui... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 11 Março 2013 Denunciar Share Postado 11 Março 2013 Huhauhauahuah! Ontem quando estava examinando o cardápio de cafés deles, pensei a mesma coisa. O café até parecia interessante e tal, porém a sensação de estar sendo enganado pesou. Claro que isso não tem nada a ver e que muitos bons cafés saem do país pelos leilões... mas não dá, né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 11 Março 2013 Denunciar Share Postado 11 Março 2013 Eu me recuso a comprar um café só brasileiro fora daqui... Já pensei assim, mas eles têm cafés brasileiros que nunca conheceremos se não compramos com eles. Eles fecham sempre os melhores lotes. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 11 Março 2013 Denunciar Share Postado 11 Março 2013 Eu me recuso a comprar um café só brasileiro fora daqui... Já pensei assim, mas eles têm cafés brasileiros que nunca conheceremos se não compramos com eles. Eles fecham sempre os melhores lotes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 11 Março 2013 Denunciar Share Postado 11 Março 2013 Bons lotes, nas não os melhores sempre... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 11 Março 2013 Denunciar Share Postado 11 Março 2013 Bons lotes, nas não os melhores sempre... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 11 Março 2013 Denunciar Share Postado 11 Março 2013 Bons lotes, nas não os melhores sempre... A maioria dos melhores lotes vão para o exterior. Pelo menos é o que tenho observado nos leilões. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 11 Março 2013 Denunciar Share Postado 11 Março 2013 E quem disse que os leilões tem os melhores lotes? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 8 Abril 2013 Denunciar Share Postado 8 Abril 2013 Verdade. Eu já comprei da Square Mile algumas vezes usando o frete padrão (mais barato) e a média é essa mesmo, 15 a 25 dias. Bueno, meu pedido já tem 26 dias e nada... ando com uma sorte com os Correios! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Vale Postado 8 Abril 2013 Denunciar Share Postado 8 Abril 2013 Opa, "Novo" sweet shop com cafés colombianos. Nunca provei, Vamos nessa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 14 Abril 2013 Denunciar Share Postado 14 Abril 2013 Acho que chegaram meus cafés. Recebi o aviso de tentativa de entrega do correio ontem, mas como hoje ele estava em trânsito da central para o posto que fica perto de minha casa, não pude retirar. Pra fins estatísticos, demorou exatos 30 dias. E vou poder usá-los apenas com 33 dias, segunda-feira, quando retirar. Espero que não estejam muito prejudicadas. Um dos pacotes vai direto pro freezer, e o outro vou tentar consumir o mais rápido possível depois de aberto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Vale Postado 14 Abril 2013 Denunciar Share Postado 14 Abril 2013 Acho que chegaram meus cafés. Recebi o aviso de tentativa de entrega do correio ontem, mas como hoje ele estava em trânsito da central para o posto que fica perto de minha casa, não pude retirar. Pra fins estatísticos, demorou exatos 30 dias. E vou poder usá-los apenas com 33 dias, segunda-feira, quando retirar. Espero que não estejam muito prejudicadas. Um dos pacotes vai direto pro freezer, e o outro vou tentar consumir o mais rápido possível depois de aberto. Comprou qual? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 14 Abril 2013 Denunciar Share Postado 14 Abril 2013 Dois blends pra espresso, o Red Brick e o Sweet Shop. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 14 Abril 2013 Denunciar Share Postado 14 Abril 2013 Dois blends pra espresso, o Red Brick e o Sweet Shop. Red Brick é show... Sweet Shop também é muito bom mas é para os fortes, uma bomba de frutas. Pode ficar mais interessante em um blend com algum café que você tenha, de baixa acidez. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas