Ir para conteúdo

Cafés Square Mile


Postagens recomendadas

Ô bronzeadinho.. Não esquece que estou aceitando doações de cafés internacionais com torras velhas não tá?! :P

 

E ressalto que o frete é por minha conta! Não se preocupe! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, Francisco,

 

as coisas estão demorando muito mesmo. Eu recebi um portafiltro de Chipre com quase dois meses. No Brasil chegam em menos de uma semana. Aí ficam em geral mais de um mês na alfândega. Tenho um filtro VST que chegou na alfândega de Curitiba (coisas pequenas vão pra lá) dia 19/11/13 e até hoje nada. Já recebi todas encomendas que fiz depois dessa, mas essa, nada. Acho que tem a ver com ser dos EUA. As da europa, Austrália e Japão chegaram bem antes. Há que ter fé. Espero que não sejam torrados os cafés.

 

Ola José,

 

Entretanto a Square Mile reenviou os cafés por correio registrado com um numero de rastreamento...vamos ver se este chega. O café era torrado e portanto mesmo que a primeira encomenda chegue, já vai estar velho e será servido à minha antipática vizinha e aos meus inimigos ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

espero que sua vizinha não resolva entrar pro fórum.

No Brasil, as encomendas costumam chegar mais rápido do que nosso correio normal (e muitas vezes mais barato também). O negócio é que ficam meses paradas na alfândega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Square Mile está com uns africanos novos, inclusive um SO pra espresso. Talvez tente importar um pacote, já que tive azar na demora das outras vezes por conta da alfândega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah não... Comprar torrado só se for pessoalmente ou com portador. A chance de levar muito tempo na entrega dos Correios é muito grande. Aliás, eu entrei nessa de torra amadora doméstica justamente para poder importar café para eu experimentar. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Pessoal.

 

Comprei no ano passado 6 vezes da Square Mile. Nenhuma das compras demorou mais de um mês pra chegar. Algumas chegaram inclusive em pouco mais de duas semanas.

 

Mas este ano tem demorado muito. Eu sabia que havia demora no começo e final do ano então não comprei nestes meses. Fiz compra no início de abril e demorou 45 dias para chegar. Fiz uma nova compra no final de abril e já vai pra quase dois meses de espera na próxima segunda.

 

Alguém mais tem tido problema? O que será que acontece este ano?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmmm.

 

Parece ser meio aleatória esta demora. Vi que teve gente daqui que comprou na Hasbean e teve menos de um mês de demora neste ano.

 

Até onde eu sei o frete da Hasbean é o mesmo Royal Mail.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Leandro, eu sempre recebi minhas compras de fora em 30 dias, em média. Isso nos 2 anos anteriores.

Na minha opinião, ano passado as coisas mudaram e começou a demorar mais.

 

Obviamente há felizardos que recebem logo, mas imagino que o volume de coisas que a alfândega tenha para vistoriar esteja tão grande que a coisa vai longe. E suspeito que algumas coisas sem rastreio sequer chegarão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o Fernando cita a Inglaterra como lugar de onde se chega mais rápido.

 

E eu estou observando exatamente o contrário, ao menos com a Square Mile. Amanhã vai fazer 2 meses que pedi...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim tb vinha rápido. Esse ano, encomendei umas coisinhas de vários lugares do mundo e posso atestar que o problema está aqui e não nos países de origem. Ta tudo uma lentidão de dar dó (de quem recebe aqui no Brasil). Tem uma ventoinha que estou trazendo da GB desde abril e até agora nada de chegar. Mas não é só lá, da china tb encomendei umas pecinhas no mesmo mês e, pasmem, tb ainda não chegaram. O mesmo aconteceu com Taiwan, 4 meses para chegar. Esse é o Brasil dos petralhas e a ladeira ainda não acabou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...