viniesp Postado 15 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 15 Agosto 2016 Conjunto de rancilio silvia + rancilio rocky, 110v, por 2200. Acheio meio caro, ja que, volta e meia, aparece uma Silvia com modelo mais novo e mais barata que essa ai. A versão dessa Silvia é mais antiga, embora parece estar bem cuidada. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-787380311-maquina-de-cafe-expresso-rancilio-silvia-_JM 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 16 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 16 Agosto 2016 Bem feinho esse botão do vapor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 16 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 16 Agosto 2016 Essa máquina é V1 , pela foto dá para ver as diferenças. http://www.schneordesign.com/Avi/SilviaMegaMod/silvia_models_1.jpg se ele postar a foto da placa de identificação, dá para saber o mês e ano dz produção. De qualquer maneira ela tem pelo menos 10 anos pois se não me engano a V1 parou de ser produzida em 2006. Dependendo do estado , o preço dos dois vale , tem que ver e testar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aloisio Postado 16 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 16 Agosto 2016 Ele responde a um pergunta sobre o tempo de uso da máquina : "A máquina/ moedor realmente tem pouquíssimo uso. Comprei mas minha esposa não gostou (quis uma Nespresso)" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 16 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 16 Agosto 2016 Pode ter pouquíssimo uso com ele , mas ela foi feita antes de 2006. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Fonseca Soares Postado 16 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 16 Agosto 2016 Já foi vendida. Apesar da idade, acho que quem comprou fez um bom negócio. Com uma limpeza e troca da borracha do grupo vai dar muitas alegrias pro dono. Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lunatico Postado 16 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 16 Agosto 2016 Duro é ler que o vendedor a vendeu porque a esposa preferiu uma nespresso... ;P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Silva Postado 16 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 16 Agosto 2016 Está conservada, pouco usada não sei... eu acho bem improvável que alguém que não entenda nada de espresso compre logo de cara um conjunto baratinho máquina + moedor Rancilio, seja para usar, seja para presentear a esposa. Tente explicar para um leigo que uma Rancilio vale o investimento, sendo que tem as Mondial por 10x menos. Moedor? Pra que? Compre café já moído. Esse é o raciocínio da maioria dos iniciantes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lunatico Postado 16 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 16 Agosto 2016 Fato! Ainda pretendo pegar uma cafeteira legal, mas como ainda estou iniciando e consegui achar uma Saeco Poemia, vou aprimorar a técnica nela primeiro pra depois buscar uma cafeteira mais punk! A patroa gosta e é publicitária, então seria legal achar uma cafeteira de qualidade e com um design maneiro (tipo essa Illy X1, por exemplo). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas