Daniel Silva Postado 16 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 16 Agosto 2016 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-782361362-moinho-de-cafe-rancilio-md-_JM Moinho De Cafe Rancilio Md O vendedor parece ter vários (no momento 2) do RJ imagino que eram de aluguel para cafeterias. O preço está alto não está? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 16 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 16 Agosto 2016 Pela foto da pra falar que estes moedores são da mesma empresa que vendeu aqueles MD-40 do topico aqui do CdC. MaqFaq se não me engano. Eu acho o preço muuto alto, considerando que pagamos 500,00. Eu diria que até uns 900,00 é justo. Mas 1500,00 é muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 16 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 16 Agosto 2016 Essa foto com certeza está errada , nesse tópico, http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/3887-moinhos-rancilio-md-4050/page-1 A foto aparece , é de setembro de 2015 , esses 4 moedores foram comprados pelo pessoal do CDC , o primeiro da esquerda é o meu. Foi vendido pela maqexpress do Rio comprido ( não é no leme ) http://maqexpress.com.br Na época pagamos 500 reais , esses estão meio caros , e essa foto está estranha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 16 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 16 Agosto 2016 Carlos já matou a pau... =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aloisio Postado 16 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 16 Agosto 2016 Este anúncio tá há um bom tempo no ML Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 17 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 17 Agosto 2016 Aloísio, parece-me que o vendedor e o anúncio são novos. Hoje tá caracterizado que o vendedor tem menos de 30 dias desde que anunciou o primeiro produto, creio que se tivesse passado de um mês já apareceria que o anunciante está "vendendo a 1 mês no Mercado Livre"... O anúncio original da MaqExpress, praticamente idêntico, é que ficou muito tempo no ar. Pode ser um funcionário da MaqExpress que virou concorrente, pode ser alguém que arrematou o lote que a MaqExpress tinha e tá tentando fazer grana, pode ser até mesmo algo de má-fé... Diante do comentário esclarecedor do CaÊ, cabe um Caveat Emptor! Além do mais, também acho desproporcionalmente caro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa Postado 26 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 26 Outubro 2016 Bom dia amigos. Comprei na sexta feira passada com o Fabiado da Maq lá no rio o " ultimo MD40 " segundo ele. Foi 699,00. Esperando chegar agora para começar o processo de " domesticação " do mesmo rsrs. Bom dia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas