Daniel Silva Postado 17 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 17 Agosto 2016 http://mg.olx.com.br/belo-horizonte-e-regiao/industria-comercio-e-agro/cafeteira-216660325 É um modelo anterior ao atual, mas muito semelhante (creio que só mudam alguns acessórios). 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aloisio Postado 17 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 17 Agosto 2016 Essa é a Breville BES830XL. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 17 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 17 Agosto 2016 Na verdade muda o termobloco, que não é tão decente quanto o da 840, controle mais simples, não sei se vale a pena. Acho que no modelo atual é que a Breville conseguiu fazer uma máquina de entrada razoável. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro_mateus Postado 17 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 17 Agosto 2016 Galera! esta maquina eu fui ver antes de comprar a minha BES840xl (pelo menos acho que a minha e esta) então, conversei com a mulher que esta vendendo, e ela me falou que a maquina era ótima e tudo, ai fui la em um sábado, para a minha surpresa o marido da mulher me informou que a maquina era 220v, e a primeira coisa que eu vi era que a maquina era 110v, fui testar e a maquina simplesmente não ligava, um eletricista que arruma de tudo e que me confessou que nunca tinha aberto uma maquina de café foi dar uma olhada, eles tinha ligado ela em 220v, sendo que ela era 110v. Fui embora e uma semana depois a mulher me ligou novamente falando que o conserto ficou baratinho que que poderia me dar um desconto, ai informei que ja avia comprado outra. Então a maquina e linda! esta bem conservada, mais tem este detalhe, e eu não sei se ela realmente foi arruma corretamente, e se alguém interessar e oferecer uns 700 reais acho que ela pega fácil, pq parece que a maquina foi pega pra pagar uma divida de jogo, e eles querem se livrar dela... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 17 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 17 Agosto 2016 Eu tive uma BES820XL, a máquina é linda, depois que aprende a trabalhar com ela faz excelentes expressos, vaporiza muito bem também...Mas sinceramente, acho que você vai pagar muito mais pela estética... Eu queria outra Breville, se tivesse R$ sobrando, pq eu acho a maquina muito bonita, por estética eu prefiro ela do que uma Gaggia.Mas por uso, funções, estabilidade, malandragem hacker cafeinada... Eu iria de Gaggia ou C-08 + mão na massa ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas