Daniel Silva Postado 22 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 22 Agosto 2016 Alguém conhece esse modelo de máquina e moedor? Essa marca MCE é a que faz as ASTORIA atualmente? Só achei esse site: http://www.mcesa.com/ O moedor já vi parecido da marca FAEMA "nacional" (de São Paulo, atual FARAT CAFÉ) mas não o mesmo modelo (e sei que eles copiavam o design de outras marcas). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 24 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 24 Agosto 2016 Isso me lembrou uma foto que eu vi ontem que correu o face Talvez fosse uma ECM que eu desmontei e montei me achando o próprio Felipe Magaldi rsrsrsrsrsrs Desculpe o off topic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 24 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 24 Agosto 2016 Essa MCE se parece bastante com as Italian Coffee mais antigas, arriscaria dizer que é o mesmo fabricante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#magaldiespresso Postado 24 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 24 Agosto 2016 Certeza que é uma VFA, MCE deve ser a empresa que comercializava e cafecrem deve ser o importador deve ser o importador igual italian e cafecrem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 24 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 24 Agosto 2016 Felipe, conversou com o João? Ele trouxe no último sábado o Mauricio, prof de arduino (ele manja tudo de arduino), e ficaram de trocar umas ideias com vc. Eu vou tentar uma mod num moedor, ficar vendo seus tópicos de antes e depois dá nisso: faz me achar o próprio kkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#magaldiespresso Postado 24 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 24 Agosto 2016 Hahahaahhaahhaahah nao falaram nada ainda, vamos tocar logo o projetinho, talvez esta semana dê ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.