Daniel Silva Postado 22 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 22 Agosto 2016 Alguém aí pode indicar onde comprar portafiltro para máquina NEMOX? Creio que é 57mm. OBRIGADO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusfm Postado 22 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 22 Agosto 2016 Fale com o Igor que vendia as Nemox por aqui, quase comprei com ele, mas o meu pai foi viajar e acabei pedindo para ele me trazer um naked da Lellit. Se prepare para algo entre 350 reais. Não encontrei outras opções por aqui, o Thiago do Café, cozinha e Cia me ofertou um La Pavoni , mas não garantiu compatibilidade. Contato Igor: claumir.j@gmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Silva Postado 22 Agosto 2016 Autor Denunciar Share Postado 22 Agosto 2016 Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoBem Postado 29 Maio 2017 Denunciar Share Postado 29 Maio 2017 Daniel, ainda esta a procura? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deborazeballes Postado 30 Julho 2019 Denunciar Share Postado 30 Julho 2019 Em 29/05/2017 at 20:37, DiogoBem disse: Daniel, ainda esta a procura? Alguém tem a peneira da nemox m400 filtro deb1 dose Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.