Rodolfo M Postado 25 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 25 Agosto 2016 A venda está suspensa. Grato!!! Estou vendendo uma Gaggia Baby, apesar de marcar modelo Caffita System ela funciona com porta filtro normal (de pó) de 58mm. A máquina era de mostruário, por isso o estado bem conservado. Comigo ficou 2 meses. Estou vendendo porque adquiri uma La Spaziale que roubou todo o espaço da cozinha, e começou a gerar crise familiar rs. Fiz este video agora, não calculei a BR, usei 16g (devia ter usado 18g, esqueci desse detalhe rs); https://youtu.be/4gTAJIAox08 Quando comprei vieram faltando 3 peças: o tamper de plástico, uma pecinha do dreno (que fiz uma adaptação) e o filtro de 1 dose (espresso simples). Aqui a foto da curva do dreno, que fiz uma adaptação; Como as pessoas perguntam se tem riscos, eu verifiquei e possui esse na frente, canto esquerdo, abaixo do friso preto: Minha dica é que nesse filtro duplo seja usado em média 18g de pó, menos que isso a bolacha fica "lamacenta" (esse aviso é para novatos como eu que achava que dava pra usar dose de espresso simples em filtro duplos rs). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lunatico Postado 25 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 25 Agosto 2016 Bela máquina!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Augusto L Postado 25 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 25 Agosto 2016 Uau!Pena que o escorpião tá me ferroando no bolso =( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
falajames Postado 26 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 26 Agosto 2016 Qual preço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 26 Agosto 2016 Autor Denunciar Share Postado 26 Agosto 2016 Xxx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Silva Postado 26 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 26 Agosto 2016 ela é 110v ou 220v? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 26 Agosto 2016 Autor Denunciar Share Postado 26 Agosto 2016 É 110V Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.