Daniel Silva Postado 26 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 26 Agosto 2016 http://sp.olx.com.br/vale-do-paraiba-e-litoral-norte/eletrodomesticos/moedor-de-cafe-em-grao-saeco-ulisses-220-volts-201611245 Acho que se PEDIR UM DESCONTO O VENDEDOR TOPA HEIN... já abaixou de $900 por $600. Mós planas de 64mm Moedor de Café Em Grão Saeco Ulisses - 220 Volts de 900 por R$600... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 26 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 26 Agosto 2016 Em junho eu tinha trocado algumas mensagens com esse vendedor, na época ele pedia 800,00. Por R$600,00 acho bem razoável o preço (e ele ainda trazia para sp-capital para entregar em mãos). A única questão é que esse tipo de modelo tem que ser modificado para uso doméstico (pois o moedor vai pedir seu "dízimo" a cada moagem rsrsrsrsrs), no caso, uma retenção razoável (o moedor profissional que possuo chegou a reter até 4g de café, isso pq eu ajudei com um pincel kkkkkkkkk). Pra quem curte fazer modificação (caso o moedor esteja ok), é um bom negócio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Silva Postado 26 Agosto 2016 Autor Denunciar Share Postado 26 Agosto 2016 O fato do vendedor entregar é muito bom, pois moedor, mandar pelos Correios é complicado se não estiver MUITO BEM embalado. Pelo preço, apesar da retenção característica e do trabalho de limpeza, acho que vale a pena. Já vi usado idêntico por mais de mil reais, então o preço está legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 26 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 26 Agosto 2016 Mais facil de limpar que o MD40, cabe mós do SJ, tem mesma retenção que o MD40. Resumindo, melhor q o MD40 sem sombra de duvidas... =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Silva Postado 26 Agosto 2016 Autor Denunciar Share Postado 26 Agosto 2016 O Ulisses é STEPLESS também? Olhando, parece que ele e o Mazzer Super Jolly são realmente iguais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 26 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 26 Agosto 2016 Ele é stepless e tem rosca 1,5mm igual ao SJ. =D São bem similares msm. Aconselho muito pra quem nao tem preguiça de usar o pincelzinho pra rerirar o pó. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 26 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 26 Agosto 2016 O Lipe foi meu consultor nessa máquina, ele sabe o que fala (só n levei pq a patroa quis um Vario..., e quem sou eu para negar né?!) rsrsrs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aloisio Postado 27 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 27 Agosto 2016 Pessoal, meu Ulisses chegou semana passada, comprei no OLX. A pedida era R$ 500,00, pedi desconto e de cara consegui R$ 450,00 nem pedi mais desconto, encontrei um amigāo em Fortaleza que enviei o din din ele pagou pra mim, embalou e me enviou. Fica o registro. [/img] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 27 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 27 Agosto 2016 Nossa, de graça! Aloisio, vc vai desmontar e limpar? Caso positivo, marque a posição das mós (senão na remontagem pode demorar pras mós se assentarem - se já sabia ignore, a uma semana eu n sabia e desmontei sem marcar e o Cabral deu um toque). Tira umas fotos de antes e depois, eu adoro essas fotos, mesmo que só de limpeza. E caso for fazer uma mod, se puder postar as fotos do passo a passo ia ser show! Eu estou com uma astro 12 que vou transformar toda, por enquanto só limpei (tirei fotos, mas usei e ficou quase tão suja qt, tem uma retenção enorme internamente). O Cabral sugeriu um o-ring pra colocar no espaço vazio embaixo da mó inferior. Comprei um funil octopus no aliexpress https://pt.aliexpress.com/item/New-Stainless-Steel-Conical-Funnel-with-shelf-Octopus-Fish-balls-Tool/32559363725.html?spm=2114.13010608.0.72.K7Fvwn No tópico da mazzer super jolly tem um passo a passo interessante. Na parte do hopper ainda n decidi. O hopper da vario (a nova com trava) serviu direitinho e ficou estilosa, mas n sei se vale o investimento. Tem alguns que fizeram mod com tubo transparente de acrílico, ficaram bacanas. Estou pensando em ver com o Gilberto se existe material transparente para imprimir em 3D (e orçar o valor). Ia ser legal trocar ideias com vc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aloisio Postado 27 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 27 Agosto 2016 Pois é, já havia lido sobre isso. mas como estava estressado queria ver se estava funcionando, pois o pino do deposito de grãos estava quebrado e com medo do pedaço estar nas mós. Acabei por tirar sem marcar, em compensação está tudo funcionando e as mós novas. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 28 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 28 Agosto 2016 Pra usar de Hopper, esse Funil da Norpro em inox, usado pra encher vidros de compota fica muito bonito (dá pra tirar a alça ou pra deixar a alça pra trás...) Comprei pensando nisso (U$ 11,50 incluindo frete, do vendedor linkado acima), mas no fim não precisei, tirando o "protetor de dedo" do "pescoço" do T48 ficou espaço pra uns 45g de café, usando um filtro cego como tampa, sem apertar. Mas o funil é ótimo também pra despejar grão crú no torrador, grão torrado nos potes etc... E eventualmente encher potes de compotas! Pra referência, boca de baixo tem 57mm de diâmetro externo na extremidade e 58mm na parte mais acima, perto do "bojo", e o "pescoço" tem uns 12~13mm de "altura" ... é só ver se serve no seu moedor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 28 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 28 Agosto 2016 No astro n serve, ele tem bocal de 70mm de diâmetro. Eu entrei em contato com a Gildaca Corp., mostrei essa opção de hopper, mas n foi aprovada: Mas é verdade!!! O Gilberto entrou na parada agora!!! "Logo mais" será lançada a linha Bravo de customização de moedores... (Se der certo, monto um tópico específico do antes e depois hehehe). 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas