Rodolfo M Postado 31 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 31 Agosto 2016 Ao nosso colega e amigo Gilberto, conquistando o reconhecimento de todo seu perfeccionismo. Parabéns! http://www.mcb.org.br/pt-BR/premio-mcb/noticias/30o-premio-design-mcb-divulga-os-trabalhos-selecionados-para-2a-fase-na-categoria-produtos 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 31 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 31 Agosto 2016 Opa, muito bom! Parabéns Gil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 31 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 31 Agosto 2016 Obrigado, O prêmio é de design , mas na realidade os itens avaliados são vários, entre eles o design, fiz um texto que contemplava tudo o qual seria analisado para o prêmio, vamos torcer. 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 31 Agosto 2016 Autor Denunciar Share Postado 31 Agosto 2016 Isso pq é design, competindo com arquitetos e designers, se fosse funcionalidade e comparação com similares... O tamper dinamométrico tb deveria estar lá... E eu vi um Bravo machine, é o tão esperado Bravo com motor elétrico Gil? Rsrsrsrsrsrs Parabéns novamente!!!! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tadeu Tavares Postado 31 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 31 Agosto 2016 Que legal! Meus parabéns.. na torcida também! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aloisio Postado 1 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 1 Setembro 2016 Valeu Gil, você é um grande representante do CdC! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 1 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 1 Setembro 2016 Não entendo o tamper não estar na lista , ele é original , não tem nada com design similar no mercado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 1 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 1 Setembro 2016 Eu acabei não colocando ele, achei que iriam achar simples. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#magaldiespresso Postado 1 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 1 Setembro 2016 Acho que a maior cereja do bolo é o projeto de engenharia mesmo que é sensacional, realmente uma engenharia de primeira, parabéns Gil !!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 1 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 1 Setembro 2016 Obrigado. Eu também vi um Bravo Machine lá, o que será que é ? Levei um susto , pois no meu computador tem um diretório com o nome Bravo Machine, mas não lembro o que tem dentro do diretorio, rsrsrsrs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 1 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 1 Setembro 2016 Tem uma porção de coisas "bravo machine" , tem máquina de sorvete , capacete de moto , máquina de bordar e finalmente uma replica de metralhadora para treinamento. Se fosse no Rio essa bravo machine seria essa. 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisa M Postado 1 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 1 Setembro 2016 Gil, parabéns!!! Estamos na torcida!!! Meu primeiro post foi pra vc, para ver o qto estou feliz com seu sucesso!!! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 1 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 1 Setembro 2016 Rsrsrrs, obrigado Lisa. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 24 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 24 Outubro 2016 Descoberta a Bravo!Machine. https://www.kickante.com.br/campanhas/bravomachine-cervejeira-automatizada A briga nos protótipos este ano esta boa. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 25 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 25 Outubro 2016 Vc deveria ter posto o tamper no concurso , ele é bem original . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 25 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 25 Outubro 2016 Eu quase coloquei, mas ai pensei que como ja tinha o eazytamp talvez não fosse tão inédito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 4 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 4 Novembro 2016 Hoje saiu o resultado do prêmio. Infelizmente os Bravos não ganharam, mas fico feliz que dentre os muitos participantes o Bravo Mini foi escolhido para participar da exposição até fevereiro junto aos vencedores. Na categoria utensilios tinha 1º, 2º, 3º, e menção honrosa e foram selecionados mais 6/7 produtos para participar da exposição, já na categoria protótipo só tinha 1º lugar e nenhum produto adicional para participar da exposição. Ressalto que os primeiros lugares são todos produtos de grandes empresas. 16 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 5 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 5 Novembro 2016 Grande resultado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 5 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 5 Novembro 2016 Parabéns, Gil! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 5 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 5 Novembro 2016 O primeir design independente, isso diz tudo. Parabéns Gil ! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 5 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 5 Novembro 2016 Obrigado pessoal. Confesso que eu estava tão fissurado pelo prêmio de R$ 6000,00 do 1º lugar que em um primeiro momento fiquei meio mucho, mas depois vendo o nível dos concorrentes acabei por ficar mais do que satisfeito, rsrsrsr 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 5 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 5 Novembro 2016 Vendo a lista que o Cabral mostrou a gente percebe que foi uma vitória, todos os outros são escritórios de design ou grandes empresas, não dá para comparar , vc fez tudo sozinho . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 5 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 5 Novembro 2016 Acho que o prêmio em dinheiro é o que é menos valioso de todos, apesar de talvez vc não concordar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 5 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 5 Novembro 2016 É verdade, a maioria é fera e designer, e de fato o dinheiro ajuda mas não é o mais importante nesta situação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 9 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 9 Novembro 2016 Parabéns Gil, foi uma vitória enorme !Na área de cultura temos muito isso. Os concorrentes e ganhadores tem uma trajetória sólida na área, e na hora do prêmio o currículo sempre pesa. Esse reconhecimento já é uma grande adição na história da linha Bravo, e que abre uma série de portas para a linha (mande um email pra revista espresso comentando, acho que eles curtiriam a noticia e emitiriam uma nota na revista)Sucesso e vida longa a Bravo 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 24 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2016 Hoje é a entrega do 30º prêmio design do Museu da casa Brasileira. E lá está o MINI. Vou colocar as fotos. 13 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 24 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2016 Parabéns de novo Gil , no seu lugar eu estaria muito orgulhoso , e o Bravo realmente tem um design bonito. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 25 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 25 Novembro 2016 Gil, como o CaÊ já escreveu, parabéns de novo. Estou me sentindo orgulhoso só de ter um, então nada mais justo do que você andar com passos mais leves e um sorriso satisfeito depois de mais esse reconhecimento a sua criação. Onde quer que eu leve o Mini, o danado faz sucesso. Não faltam elogios. Algumas pessoas reconhecem o design de "carretilha náutica" e falam que parece uma versão "de enfeite" de tanta beleza, alguns mencionam que parece um troféu! Quanto ao café moído por ele, os poucos que tem mais noção adoram. O pessoal das áreas de Engenharia e de Física ficam surpresas com os detalhes e com a precisão, Algumas dessas pessoas com certeza passaram a frequentar o CdC e, se ainda não compraram um Mini, o farão. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 25 Novembro 2016 Autor Denunciar Share Postado 25 Novembro 2016 Caraca!!! E eu ainda n tenho um... Eu tenho é uma listinha de desejos que só cresce... kkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 25 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 25 Novembro 2016 kkkkk, obrigado pessoal, com certeza estou mais que feliz, e quero ter um também, rsrsrsrsr . É que acaba faltando e acabam me convencendo de vender o meu, rsrsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas