r.lima Postado 13 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 13 Agosto 2012 Olá pessoal sou novo no fórum , e apaixonado por máquinas de café. Ultimamente tenho pesquiado muitas máquinas de espresso para ter em casa e cheguei a conclusão de que estou a procura de uma maquina de café manual de preferencia com o sistema e61. Gostaria que vocês me incassem sites ou lojas ( em SP) em que eu pudesse encontrar uma máquina. Atuamente tenho uma nespresso latissima , porem com o tempo me cansei dela por causa das capsulas , mesmo comprando diferentes blends todas tem o mesmo sabor residual que deixam na boca , o que já não acontesse em máquinas que usam grãos pelo fato de você ter a liberdade de trocar a marca do café e obter resultados completamente diferentes. Gostei muito de duas máquinas : a rocket giotto evolution e a FAEMA emblema e61 ( ambas de 1 grupo ) , o problema é que a rocket não possui representantes de venda ou assistência técnica na américa latina inteira, e a FAEMA distribuida pela itallian coffee custa muito caro a de 2 grupos está cerca de 39 mil reais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 13 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 13 Agosto 2012 Infelizmente vai ter que arriscar importar alguma marca ou negociar com a Italian Coffee alguma máquina. Eles têm a de 1 grupo VFA que usa um clone do E61 e como representam a Faema agora, quem sabe em algum momento trazem a semi-profissional de 1 grupo, mais adequada para uso doméstico. Perguntinha - já usou alguma máquina dessas? Márcio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 13 Agosto 2012 Autor Denunciar Share Postado 13 Agosto 2012 Olá Márcio obrigado pela resposta , minha familia tem um restaurante italiano alá carte e eles possuem uma italian coffee com o sistema e61 , hoje em dia a italian coffee não tem mais modelos e61 além da emblema ( a minha máquina foi comprada a cerca de 10 anos atrás ) e quando vou almoçar lá gosto de tirar meu própio espresso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Goulart Postado 13 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 13 Agosto 2012 R.lima, se não me engano a Rocket tem representante no Chile. Bruno. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 13 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 13 Agosto 2012 Bruno, Agora que vc está com a Rocket há algum tempo, qual a tua impressão sobre ela? Tenho curiosidade, pois poucos tem essa máquina por aqui. Na SCG falam maravilhas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Goulart Postado 13 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 13 Agosto 2012 Tenho que fazer um review, mas me falta tempo, acho a máquina muito boa, e depois de pegar o jeito é bem consistente nas extrações, não acho que seja melhor que a GS/3 como diz em um vídeo do Seattle Coffee Gear, mas é muito boa sim. Bruno. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 14 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 14 Agosto 2012 Bruno, como fez para comprar a Giotto, trouxe-a do EUA ou importou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Goulart Postado 14 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 14 Agosto 2012 Importei da Itália. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas