Ir para conteúdo

(OLX) Cafeteira Tramontina Breville Express Pro - 2.000,00


Billy Puppet

Postagens recomendadas

Eu mandei mensagem perguntando quando foi comprada e se ele poderia disponibilizar fotos da maquina mesmo. No entanto, não sei se o preço compensa. Há pouco tempo uma nova tava custando 2800. 

 

O que vcs acham? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Particularmente eu considero 800 reais um bom desconto para um equipamento pouco usado (comparado com um novo), que é o que aparenta pela descrição do anúncio.

 

Só acho bom nessas compras de equipamentos mais caros, que você consiga ir no local e verifique a máquina antes de comprar. Às escuras é dose...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A vendedora foi atenciosa... me mandou videos e uma foto da máquina. No video, ela não moeu nem extraiu café, então não da para saber o estado real da máquina. Por fora, parece bem nova mesmo. 
Só ainda não sei se o valor vale a pena....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim o valor tá bom. Não é uma pechincha mas não está ruim, principalmente se a máquina estiver em "estado de nova", eis que foi utilizada apenas uma ou duas vezes. Não costumo tomar como base principal preços praticados no passado. No passado o dólar estava mais baixo; a recessão não estava tão ruim; Dilma ainda era presidente; etc. Quanto está valendo hoje a máquina, nova ? O resto é hipótese, pode acontecer ou não, inúmeras variáveis podem alterar para o preço de uma nova abaixar ou aumentar.

 

Se gostar do equipamento e o preço estiver razoável bem como ao seu alcance, seja feliz e compre o que vai te trazer diversão e alegria.

 

Viver hipoteticamente não é vida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com a recessão que estamos vivendo, mais um motivo pra dar valor no nosso suado dimdim. A não ser que o comprador seja petista, como diria o nosso amigo CaÊ. :lol:

 

Ofereça 1.800,00 e não demonstre muito interesse :ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro fator a considerar:

 

HOJE, com menos de 3.000,00 você compra a cafeteira e o moedor separados, o que é bem mais vantajoso. como bem explicado pelo Cabral ;)

 

Em resumo, apesar de utilizarem os mesmos mós, o mecanismo do Smart Grinder Pro é mais preciso, tem mais níveis de ajuste fino na escala e, mais importante, o moedor independente não fica "pré-aquecido" pela caldeira da máquina. O maior problema dos moedores embutidos é que, se a máquina fica ligada muito tempo, o moedor começa  a aquecer junto. Os mós, quentes, aceleram o processo de perda dos voláteis no momento da moagem. E se o usuário deixa grãos no hopper (em vez de colocar os grãos por dose), o café fica adulterado super rápido por conta da exposição ao calor.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Billy Puppet, essas táticas de compra sua de não demonstrar muito interesse me lembra da época de solteiro e de namoricos, kkkk! :P

 

Mas estou contingo, também voto pela compra separada da máquina espresso e moedor, principalmente se você pretende extrair café em outros métodos. Não apenas pelas questões de aquecimento, pela suposta precisão maior da versão autônoma (li sobre isso, mas ainda tenho minhas dúvidas), mas principalmente pelo fato de você ficar sem ambas as máquinas caso haja a necessidade de manutenção mais especializada (no caso do modelo pro com o moedor embutido).

 

Pra mim, um modelo conjugado assim só é vantagem se você tiver pouco espaço.

 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...