LUW Postado 2 Maio 2014 Denunciar Share Postado 2 Maio 2014 Que coisa mais linda! Taí, uma das raras coisas onde gosto de bling: máquinas de café. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 2 Maio 2014 Denunciar Share Postado 2 Maio 2014 Hoje passei na cafeteria que vai abrir, e a máquina é uma La Marzocco GB 5, linda, toda cromada mas com superfícies curvas, show. Estavam em treinamento com o pessoal do Coffee Lab e os cafés que serão usados também serão da Coffee Lab. http://www.specialtyjava.com/La%20Marzocco%20GB5.jpg Show! O ponto é bom? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 2 Maio 2014 Denunciar Share Postado 2 Maio 2014 Pior é que não, o ponto é fraco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 2 Maio 2014 Denunciar Share Postado 2 Maio 2014 Bah, ponto ruim com café caro... vingará? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 2 Maio 2014 Denunciar Share Postado 2 Maio 2014 Aí tem que ser um lugar top com comidas da hora também. Se o resto equivaler à máquina... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 2 Maio 2014 Denunciar Share Postado 2 Maio 2014 ESTOU no Sofá de Pinheiros. No projeto Gringos no Sofá que Santiago falou, as opções atuais são Toarco, um blend indonésio e Kilimanjaro, de El Salvador. Provei este no Hario: cranberry e notas cítricas balanceadas em uma xícara adoçada por notas de caramelo e mascavo. Muito bom! Ainda vou finalizar com um expresso (e depois talvez correr ou caminhar uns 15km). Lance do cartãozinho e este projeto dos gringos só nesta unidade mesmo. um beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 2 Maio 2014 Denunciar Share Postado 2 Maio 2014 E depois do ótimo Hario de El Salvador, pedi claro um expresso, do blend da casa.10 minutos depois necas do café. Só porque eu adoro expresso estas cafeterias me ignoram para ele. CoffeeLab foi igual. Fui reclamar e o outro rapaz falou: - Mas ele não tirou seu expresso ainda? Estas cafeterias andam levando ao pé da letra demais o lance do slow coffee. Mas aí foi tirado por outro barista que não o lentinho e veio impecável! Só lento. Bastante ácido, muito bom! Fiquei tentada a comprar uma caixinha de grãos deles, torra do último 28, mas como ia buscar o Monte Verde, desencanei. Ainda que o serviço não tenha sido perfeito, ainda é uma de minhas cafeterias preferidas em Sampa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 2 Maio 2014 Denunciar Share Postado 2 Maio 2014 Pois é. Quando fui no Sofá da Alameda Franca, tinha só um funcionário trabalhando, e o serviço demorou bastaaaante. Em Pinheiros os 2 na AP que pedi vieram rápido. Depois o espresso demorou um monte também. Para um fim de semana, sem pressa, beleza. Mas em dia de semana, horário do almoço, não dá pra demorar no atendimento. Os caras tem que ficar espertos em relação a isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 2 Maio 2014 Denunciar Share Postado 2 Maio 2014 Achei relaxo também. O outro mesmo estranhou quando reclamei. O CoffeeLab demorou, mas tava lotado. Hoje eram apenas 3 mesas ocupadas. Mas o café veio tirado lindamente (se você ignorar a demora). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 2 Maio 2014 Denunciar Share Postado 2 Maio 2014 Hehe, pior é que fui ao CL hoje também, provei o blend da casa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 2 Maio 2014 Denunciar Share Postado 2 Maio 2014 Tava bom? Demorou ou veio logo? Tava cheio? Qual sua avaliação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 3 Maio 2014 Denunciar Share Postado 3 Maio 2014 Foi mesomeno, acho que uns 7 minutos do pedido até a chegada na mesa, só preferiria que ela me deixasse eu extrair o v60 em vez de jogar toda a água lá, dar uma mexida com a colher e ir embora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 3 Maio 2014 Denunciar Share Postado 3 Maio 2014 Ah, no Scada eles deixam. Explicam o processo, fazem a pré se você quiser ou deixam para você fazer tudo. O descaso parece ser com o expresso. Dá a impressão de que só priorizam os outros processos (mais caros?). Toda vez tenho vontade de perguntar se querem que eu mesma extraia o expresso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 3 Maio 2014 Denunciar Share Postado 3 Maio 2014 Qual a média de preço dos cafés de Sampa? Espresso, V60, AP e FP? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 3 Maio 2014 Denunciar Share Postado 3 Maio 2014 Média? Uns 3,50. Nos locais feijão com arroz. Nas tops é outro papo. Isso o expresso. Os demais processos só tem nas médias pra cima, não se acha em qualquer canto. Então nem sei calcular a média disto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 3 Maio 2014 Denunciar Share Postado 3 Maio 2014 Acho que espresso é mais ou menos isto por aqui também... E demais métodos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 3 Maio 2014 Denunciar Share Postado 3 Maio 2014 Não sei. Dou um exemplo: o Hario que tomei hoje era com café importado, portanto exceção, custava 12. O Hario no Scada, do blend da casa, custa 6, acho. Fica difícil comparar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 3 Maio 2014 Denunciar Share Postado 3 Maio 2014 O pior é que tem muito lugar que cobra 4,50+ e serve uma porcaria de espresso. É de doer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 10 Maio 2014 Denunciar Share Postado 10 Maio 2014 Abriu, abriu, a cafeteria perto de casa. Uma maravilha, uma La Marzocco, k30, grãos do Coffee Lab, decoração bacana, de muito bom gosto. Pedi um expresso, me foi sugerido um italiano com 30 ml, nem acreditei veio perfeito, o proprietário fez todos os cursos na Coffee Lab,muito gentil e conversamos por um bom tempo, haaa servem coado também, vou ter onde tomar um bom expresso quando estiver com preguiça ou quizer um bolo e algo mais. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Maio 2014 Denunciar Share Postado 10 Maio 2014 \o/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 10 Maio 2014 Denunciar Share Postado 10 Maio 2014 Que sorte a sua heim Gil!! Por aqui não acontece umas coisas destas.. E um K30! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 10 Maio 2014 Denunciar Share Postado 10 Maio 2014 Bão demais! Ainda mais quando o dono conversa com gosto sobre o assunto. Sucesso a eles. Coloca o nome e endereço aí, Gilberto Ah... E quanto custa o espresso lá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 10 Maio 2014 Denunciar Share Postado 10 Maio 2014 Santiago.. É verdade.. Ponto muito a favor desta cafeteria.. Conheço cafeterias que o dono não sabe nem o que é café... Compra/Aluga um equipamento médio, usa café ruim, com torra velha... Difícil se ter qualidade deste jeito não é? Acho que para ser um bom dono de cafeteria, antes de mais nada precisa ser um entusiasta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 10 Maio 2014 Denunciar Share Postado 10 Maio 2014 Vamos lá: Av dos Lagos, não sei o numero, depois do Mc Donalds, no Prédio do restaurante Bendito Cacau, todo em tijolo aparente. Santana de Parnaiba ou Barueri. Se não localizar no Google me fale. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 10 Maio 2014 Denunciar Share Postado 10 Maio 2014 Gil... Anotei aqui.. É bom saber onde fica, porque quando for para estes lados aí, ao menos sei que a cafeteria fica perto da sua casa. Aí, ao invés de ir para lá, vou tomar café na sua casa.. Muito melhor.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 10 Maio 2014 Denunciar Share Postado 10 Maio 2014 Rsrsrsrsrsr, não só você, quem vier por estas bandas me avisa pois eu vou a pé até a cafeteria, ou da cafeteria vamos a pé até em casa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 13 Maio 2014 Denunciar Share Postado 13 Maio 2014 Salve Estou precisando de ajuda de quem possua moinho e more em São Bernardo do Campo ou próximo ao centro de Santo André. Enviei, por engano, um pacote de café em grãos para uma cliente que não possui moinho e precisa tê-los moído. Se houver uma alma caridosa na região, por gentileza, me envie mp. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 13 Maio 2014 Denunciar Share Postado 13 Maio 2014 Sensacional Gil, que sorte, fiquei feliz por você em ter um local super bacana perto de casa, qdo voltar a Sampa irei fazer uma visita, pode ter certeza e você vai junto hehehehe, um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 13 Maio 2014 Denunciar Share Postado 13 Maio 2014 Alexandre se não tiver ninguém por perto para ajudar, pede a cliente se ela pode levar em uma cafeteria e pedir para moer, talvez seja a solução mais fácil e na próxima compra de café você da um desconto a ela como sinal de boa fé pelo ocorrido 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 14 Maio 2014 Denunciar Share Postado 14 Maio 2014 Fui na cafeteria hoje novamente e tomei um coado, esta muito bom, cafeteria cheia, deve cair no gosto do pessoal. Putz Alexandre, teria prazer em ir se fosse mais perto, mas fica a uns 70 kms de casa e ainda me perco cada vez que vou para Santo andré. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas