prbaglioni Postado 28 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 28 Setembro 2016 Amigos do espresso Há uns dois anos tive uma Poemia despressurizada que em conjunto com o Porlex me permitiu iniciar no aprendizado. Tive que vender logo depois e até então havia suspendido o hábito de extrair espressos. Agora estou buscando novamente ou uma cafeteira até R$ 1000, ou um conjunto de cafeteira + tamper + moedor + filtro despressurizado em valores negociáveis. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Silva Postado 29 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 29 Setembro 2016 Tem algum modelo em mente? Aí é 110v ou 220v? Tenho uma POEMIA e algumas outras SAECO equivalentes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 29 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 29 Setembro 2016 Tenho uma Gaggia Baby Class 110V nunca usada na faixa indicada, me mande MP pra te enviar as fotos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicholas Yamada Postado 5 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 5 Outubro 2016 Boa tarde, Tenho uma Breville Barista Express a venda. Maquina vem com moedor acoplado, portafiltro, tamper, vaporizador, leiteira. Voce consegue programar a máquina para dosagem ideal ou tentar ser barista e personalizar a extração. Regular granulometria, fluxo de agua e etc... Vendo a maquina com manual de funcionamento, detergente de limpeza Cafiza, todas as ferramentas originais que vem com a máquina além de cesta para porta-filtro pressurizada (menos furos na base). Estou pedindo R$2.200,00. Esta fora do seu orçamento, mas se quiser negociar estou aberto. Máquina com pouquissimo uso. Estou em SP. Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.