Alinne Postado 29 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 29 Setembro 2016 Oi pessoal, boa tarde. Estive pesquisando algumas máquinas de café para oferecer a bebida como cortesia para meus clientes. Calculo que a média de uso seria de umas 200 doses por mês. Fiquei com muitas dúvidas, então vou pedir a ajuda de vocês: - Quero comprar uma máquina que tenha um custo barato a longo prazo (que não saia muito caro por mês), mesmo que o investimento inicial seja um pouco alto, que seja um café de boa/média qualidade, mas também não precisa ser daqueles premium. - Precisa ser prática, algo que o próprio cliente consiga manusear. - Já descartei as de cápsulas porque não quero ficar na mão de uma empresa só, além de o preço de cada dose sair um pouco caro, ao meu ver. - Pensei nas de sachê, mas não conheço a qualidade delas. - Essas máquinas que moem o café (conheço só a saeco) parecem boas, mas não tenho ideia do custo mensal. Quantas doses rende um pacote de 1 kg? Muito obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Silva Postado 4 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 4 Outubro 2016 Máquinas de sache você quer dizer tipo PHILIPS SENSEO ou E.S.E? Pelo que você falou, uma SUPERAUTO SAECO ou GAGGIA seria a melhor opção. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alinne Postado 6 Outubro 2016 Autor Denunciar Share Postado 6 Outubro 2016 Oi Daniel, obrigada pela resposta! O sachê que eu havia pensado era o Senseo, mas não sei se sabor é bom. E desse E.S.E ainda não tinha ouvido falar. Vou dar uma pesquisada nos preços dessas que me indicou, parecem boas opções. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juliofalmeida Postado 19 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 19 Outubro 2016 Oi Alinne, tudo bem? Bacana a sua ideia, pois agrada muito os clientes. Fui acompanhar minha esposa em um exame pré natal e o local tinha uma Colibri C5 onde o cliente manuseava. Fiquei encantado com a máquina, porém o café espresso era FREE, os demais eram pagos! Gostei muito e fiquei com vontade de voltar para tomar mais cafés rs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 19 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 19 Outubro 2016 Oi Alinne, assim como o Daniel falou, acredito que uma superauto seja a mais indicada no seu caso. Só não sei te ajudar com modelo. O sachê ESE eu não acho que seja recomendado para o seu caso em que o cliente irá operar a máquina. O rendimento de 1kg vai depender de como você configurar a dose. Eu acredito que a dose deve ficar em torno de 10g, o que daria 100 doses em 1kg de café. O importante é usar café de qualidade. No fórum há uma sessão dedicada com uma "Lista de Lojas Online". Depois que decidir e testar, conta aqui para nós o resultado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alinne Postado 28 Outubro 2016 Autor Denunciar Share Postado 28 Outubro 2016 Olá, Julio e Santiago! Gostei muito das dicas, obrigada. Estou amadurecendo a ideia de comprar a Saeco Gaggia http://www.buscape.com.br/avaliacoes/saeco-gaggia-syncrony-logic-expresso/ebit . Vou aproveitar a Black Friday pra ver se consigo um desconto. Quanto a Colibri C5, achei interessante por ser ainda mais prática para o cliente manusear, não conheço essa. Qual seria o café bom e apropriado para essas vending machines? Porque tem umas que tem um gosto bem mais ou menos rs Valeu, gente Logo logo passo aqui pra dizer se as pessoas gostaram Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas