Ir para conteúdo

[ML] Maquina Dumos Bar - La Pavoni


Mário Salles

Postagens recomendadas

por estar aqui está com um preço ok.

 

parece ser tipo essa:

https://www.amazon.com/Pavoni-PA-1200-Napolitana-Stainless-Automatic/dp/B000FEHG1M

 

 

Essa é a Napolitana. Modelo fora de linha e um pouco menor.

 

Nosso colega Nelson tem uma aqui em Goiânia. Muito bonita!  :)

 

Essa do ML na verdade é essa aqui: Domus Bar

 

http://eshop.lapavoni.com/en/combined-machine/domus-bar-dmb.html

 

Custa 815 Euros na Europa. Ou seja, se estiver em bom estado e pouco usada como anunciado está com um preço interessante.

 

[]´s  ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou no micro, fica ruim pesquisar no celular, mas não achei o tamanho da caldeira, só do reservatório de água. Contudo, promete pré-aquecer em 4 minutos, então a caldeira deve ser bem pequena (o que não me parece viável pra uma máquina "comercial") ou nem usa caldeira, então pode ser termobloco... daí é gosto pelo perfil, já tive máquina comercial com termobloco e é muito estável, mas não dá pra "variar" quando o grão pede extração mais quente ou mais fria... é sempre igual.

 

Pela proposta da máquina (para pequeno comércio), faz mais sentido ser termobloco. O moedor só tem 7 ajustes, pouco até mesmo pra uma superauto, mas suficiente pra "espresso italiano", com Robusta no blend e torra escura, de moagem sempre parecida. Considerando o tempo que faz que essa máquina já apareceu pra vender, já que anos atrás ela estava sendo anunciada nessa mesma bancada, acho que tá caro. Talvez, pra pessoa certa, uns 2 mil valha a pena.

 

Ou é SBDU de caldeira pequena com um moedor bem limitado embutido, ou é uma Termobloco com moedor bem limitado embutido, moedor esse que vai acabar não sendo usado se a pessoa for exigente. Tendo anúncio de Silvia mais barato do que isso, eu nem consideraria essa máquina pra usar em casa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...