João Vitor Ribeiro Postado 20 Abril 2017 Autor Denunciar Share Postado 20 Abril 2017 O Aurélio fez uma pergunta no instagram que me deixo na duvida também, se existe um cilindro de metal dentro da madeira. Chegaram a te responder, Aurélio? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 20 Abril 2017 Denunciar Share Postado 20 Abril 2017 E o que isso implicaria João? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 20 Abril 2017 Autor Denunciar Share Postado 20 Abril 2017 não tenho certeza, mas acho que o isolamento térmico com metal + madeira seria mais eficiente e por mais que a madeira seja tratada etc com o tempo o contato com água iria perder a proteção, mas me responderam agora e disseram que tem o cilindro interno sim 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 20 Abril 2017 Denunciar Share Postado 20 Abril 2017 Obrigado pela explanação! Acabaram de postar no Instagran uma foto dos tarugos cortados e torneados já...são dezenas deles e cada um diferente do outro....muito bacana isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aurélio Penna Postado 20 Abril 2017 Denunciar Share Postado 20 Abril 2017 Opa João não me responderam não, eu acho meio bizarro ser apenas na madeira, mas perguntei porque não vi fotos do que seria o cilindro interno. Mas acho que ele mencionou em alguns do relatório o tal cilindro que seria feito, se não me engano, de um aço mais robusto, diferenciado dos outros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 20 Abril 2017 Autor Denunciar Share Postado 20 Abril 2017 Ele mandou uma imagem, mas não estou conseguindo postar, é de inox 304 e aparenta ser mais grosso mesmo, chegando em casa tento postar a foto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aurélio Penna Postado 20 Abril 2017 Denunciar Share Postado 20 Abril 2017 Como você está em contato com ele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuilhermeB Postado 20 Abril 2017 Denunciar Share Postado 20 Abril 2017 Seria complicado de manter a pressão interna se nao tivesse o cilindro metálico. Acho inclusive que a madeira não resistiria. Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aurélio Penna Postado 20 Abril 2017 Denunciar Share Postado 20 Abril 2017 É verdade, sem contar o desgaste na madeira, a possibilidade de contaminação do gosto e a manutenção térmica.Acho que eu perguntei só porque não tinha visto nenhum post em que aparece algum cilindro, principalmente nas fotos das peças metálicas usinadas.Mas realmente não acredito que seja direto na madeira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 20 Abril 2017 Autor Denunciar Share Postado 20 Abril 2017 Eu mando msg pelo inbox do instagram até responderem kkk disseram que provavelmente até o fim do mês começam os envios Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aurélio Penna Postado 20 Abril 2017 Denunciar Share Postado 20 Abril 2017 ótimo, ele me respondeu lá sobre o cilindro também! Tudo indica que está na reta final mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 20 Abril 2017 Autor Denunciar Share Postado 20 Abril 2017 espero que seja despachado até o começo de maio, o que ia ser presente de natal, quase virou "ovo" de páscoa agora vai ser presente de aniversário kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aurélio Penna Postado 20 Abril 2017 Denunciar Share Postado 20 Abril 2017 No meu caso, natal, aniversário, ovo de páscoa, e agora quem sabe Tiradentes rsMesmo assim apesar de todo o tempo que se passou desde a data da suposta entrega, eles estão fazendo o possível pra entregar um produto digno de exportação e claro, tudo indica, feito com muito carinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Krauze Postado 24 Abril 2017 Denunciar Share Postado 24 Abril 2017 Nesse sábado tive a oportunidade de ver e experimentar a Aram pela primeira vez, ja tinha ido algumas vezes ao Rause Cafe, aqui em Curitiba, e eles não tem uma fixa, apenas o protótipo que o Juca leva para onde vai. Quando cheguei la e vi a cafeteira me animei para experimentar, ele que estava sentado na mesa se levantou e começou a escaldar, ia começar a filmar ele extraindo o espresso, então ele ofereceu que eu preparasse. Aqui esta o link do vídeo que ele gravou para mim: Confesso que escorreu uma lagrima por não ter participado do financiamento, e acredito que a espera de voces vai ser recompensada. 11 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 24 Abril 2017 Autor Denunciar Share Postado 24 Abril 2017 rapaz, esse vídeo me deixou mais ansioso torcendo para começarem os envios o quanto antes 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aurélio Penna Postado 24 Abril 2017 Denunciar Share Postado 24 Abril 2017 Ele chegou a falar algo sobre os prazos ou algo do genero? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Krauze Postado 25 Abril 2017 Denunciar Share Postado 25 Abril 2017 Ele comentou que a previsão era de que ate o final do mês começassem os envios Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aurélio Penna Postado 25 Abril 2017 Denunciar Share Postado 25 Abril 2017 Bom, então vamos torcer para o que mês em questão seja esse, rs. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 25 Abril 2017 Denunciar Share Postado 25 Abril 2017 A cara do peão espantado ao fundo do vídeo vendo o que diabos esse povo está fazendo é impagável hahahahaha 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Buril Postado 25 Abril 2017 Denunciar Share Postado 25 Abril 2017 Eu tb vi o cara lá atrás.... Kkkkkk Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aurélio Penna Postado 25 Abril 2017 Denunciar Share Postado 25 Abril 2017 Impagável mesmo! total tipo "Wattahell"? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 25 Abril 2017 Denunciar Share Postado 25 Abril 2017 whathefuck $#@& uhahuahuahuahua mothafuck! Já não chega eu fazendo café no syphon que me gritam de bitch! em referencia ao Breaking Bad hahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moonarse Postado 25 Abril 2017 Denunciar Share Postado 25 Abril 2017 Pessoal, Eles estão respondendo os emails de vocês? Mandei domingo e até agora nem sinal. Um abraço! Ah, Normalmente tenho preferência por tomar espresso curto e ristretto. Vocês acham que essa máquina é preparada pra esse tipo de café? nos vídeos que eu ví são todos cafés mais longos. fiquei pensando que se eu colocar minha xícara de espresso embaixo iria babar tudo.... teria que tirar em uma maior e passa pra ela depois. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 25 Abril 2017 Denunciar Share Postado 25 Abril 2017 Pessoal, Eles estão respondendo os emails de vocês? Mandei domingo e até agora nem sinal. Um abraço! Ah, Normalmente tenho preferência por tomar espresso curto e ristretto. Vocês acham que essa máquina é preparada pra esse tipo de café? nos vídeos que eu ví são todos cafés mais longos. fiquei pensando que se eu colocar minha xícara de espresso embaixo iria babar tudo.... teria que tirar em uma maior e passa pra ela depois. Moonarse, sim, é adequada. Você vai controlar algumas variáveis como quantidade de água, quantidade de pó e moagem pra chegar no resultado desejado. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moonarse Postado 25 Abril 2017 Denunciar Share Postado 25 Abril 2017 ahh, que bom!! Muito obrigado pela resposta! vi que muitas pessoas estavam preocupadas com o "limite máximo" e eu já estava na outra linha! hahahaha acredito que logo eles já aumentem a gama de acessórios, inclusive disponibilizando bocal para tirar espresso curto sem precisar de um recipiente mais largo. Fantástica iniciativa! Em casa faço sempre meus cafés na moka 1/2 xícara porque até eu conseguir trazer uma máquina decente não vou me render as "mequetrefes" Essa aram vai ser o primeiro degrau pra chegar na minha La pavoni europiccolla! hahahah um abrazo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aurélio Penna Postado 26 Abril 2017 Denunciar Share Postado 26 Abril 2017 Moonarse eu também estou nessa mesma ponta da linha. "Menos é mais" 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 26 Abril 2017 Autor Denunciar Share Postado 26 Abril 2017 Mandei mensagem ontem e hoje e até agora sem nenhuma resposta, devem estar correndo para finalizar tudo ainda essa semana, mas agora com essa greve dos correios vai saber como vai ficar esse prazo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moonarse Postado 26 Abril 2017 Denunciar Share Postado 26 Abril 2017 Por acaso vocês tem alguma ideia do valor que ele será comercializado? queria fazer um combo com um Bravo Mini e assim já queria me organizar! Com o meu moedor cadence deve fazer uma bela bosta! hahahaha um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aurélio Penna Postado 26 Abril 2017 Denunciar Share Postado 26 Abril 2017 bom, eu não sei quanto hoje mas acredito que algo na faixa dos 1000. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 26 Abril 2017 Denunciar Share Postado 26 Abril 2017 Mil é praticamente o preço que paguei no Catarse (com base), deve ser mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas