Ir para conteúdo

Cafeteira Aram - O projeto


Postagens recomendadas

Roger é que a do catarse tem os bicos de despejo laterais.

 

Me segurei para comprar quando lançaram. O que não falta aqui é frigideira e fouet. Meus pontos fracos de consumo na cozinha =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas há no mercado com bicos de despejos laterais mais em conta também, não foram algo criado por eles.

Na verdade, achei essa frigideira da catarse puramente com apelo emocional, não há nada de inovador, fizeram um video bem bonito como o do Aram e pegaram os apoiadores, algo meio que hypster. Ferro fundido é ferro fundido desde o tempo de nossos avós :)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim, esse desenho é super antigo, mínimo século retrasado. Mas nunca achei para comprar aqui no Brasil. Também não procurei com afinco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

responderam meu comentário no instagram: 

  • aramsoulcraft@joao_vr Não temos motivo para enviar outro relatório, já que tudo esta dentro do nosso ultimo prazo - O andamento você já acompanha por aqui - Estamos esperando nossos amigos do sitio santa rita fazer a nova torra e enviar os cafés.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Não temos motivos para enviar outro relatório" é muito bom hahahaha.

E esperar que quem apoiou no catarse acompanhe o projeto pelas redes

sociais é simplesmente burrice.

 

Pelo menos dentro do ultimo prazo ele ainda está visto que ele falou em

25 dias corridos a partir do dia 20/02. Ou seja até proxima segunda devemos

esperar outra enrolação novidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nem respondi para não ser mal educado e passar raiva, mas dia 20/02 vou ser chato e cobrar já que está dentro do prazo deles.

 

Lembrei do detalhe que no site do catarse falam que o café ia ser torrado pela 4beans, e agora ele falou que vai ser torrado no próprio sitio santa rita, pelas contas vamos receber café com quase 1 mês de torra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

responderam meu comentário no instagram: 

  • aramsoulcraft@joao_vr Não temos motivo para enviar outro relatório, já que tudo esta dentro do nosso ultimo prazo - O andamento você já acompanha por aqui - Estamos esperando nossos amigos do sitio santa rita fazer a nova torra e enviar os cafés.

 

 

Esse Aram está bem grosseiro a meu ver. Cheio das promessas, mas não cumpre nada. Até a torradora mudou.

Prometeram o céu, mas não sabiam nem como chegar até lá.

 

O projeto está tão abandonado e sem retorno que até houve uma mudança de assunto no tópico. 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So para esclarecer uma coisa. Ontem falei com o Pessoal do santa rita e eles nao tem

Nada haver com a torra desse cafe, apenas venderam os cafes crus, como fazem normalmente.

Entao talvez melhor o Aram explicar isso melhor, acredito muito no projeto dele e espero que seja de total transparência e que em breve ele consiga enviar a cafeteira.

Abs

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só falta agora, atrasarem porque não tem quem torrar o café... Além do detalhe de colocar o nome da 4beans que tem reconhecimento na área de torra, chamando mais a atenção para o projeto, depois mudarem isso sem ao menos avisar para quem colaborou no projeto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de falar com o Fred Ayres do Sítio Santa Rita e ele confirmou, serão eles que vão torrar os cafés. Bom, já tomei esse mesmo café deles, torrado por eles e foi um dos melhores cafés nacionais que já provei...se vier daquele jeito vou amar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aurélio,

Eu acho o salada de frutas um café não tão bom para se tomar single origem. O perfil de sabor dele é bem agressivo. Ele cru parece que colocaram aceto balsâmico no café. Mas, num blend, com um bom café base, fica extraordinário! Simplesmente é o tempero certo para se usar com determinados cafés.


Então, fica minha sugestão: coloca ele junto com um café bem caramelo, aqueles sem uma assinatura marcante, que vai se surpreender, inclusive no espresso.

Inclusive, acabei de tomar um espresso que ele entrou com 1/4 de proporção. Dá um toque especial no blend.

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...