Ir para conteúdo

Cafeteira Aram - O projeto


Postagens recomendadas

Pensem pelo lado bom, até a cafeteira chegar, quem como eu comprou em 3x já terá pago ela por completo! rsrs

 

 

Estou pensando nisso agora. Ao menos pago já estará.

E ainda bem que essa última semana comprei outras coisas para montar (enfim) meu canto do café, caso contrário, estaria bem triste por ter que esperar mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o problema maior foi que ele deve ter esperado fechar

a campanha para fazer um pedido só grande das peças usinadas.

E essas empresas geralmente já são lentas e desorganizadas.

Imagina com um pedido grande hahah. Se ele tivesse feito um

pedido assim que bateu a meta por exemplo quem ajudou a bater

a meta estaria recebendo no natal...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gante, é só ver a saga do Gil com os moedores... mil empresas, mil prazos, mil atrasos. Eu não tinha muitas expectativas de chegar no prazo não! Se chegar até o carnaval está de bom tamanho.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem tirar a razão de todos que aqui comentaram, também não tinha grandes expectativas com relação à entrega antes do Natal. Na realidade, tinha apenas a intenção de garantir uma unidade desta, aparente, boa novidade do mundo dos cafés.

 

Quanto à atualização das informações com relação ao andamento do processo de produção, acho uma providência bastante válida, particularmente, para aqueles mais ansiosos. Mas parece que neste quesito ele já está se redimindo.

 

Então, vamos continuar acompanhando todo o processo e torcendo para que tudo dê certo no final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só para lembrar a Baratza lançou o Sette em marco, prometeu colocar a venda no início em junho, até agora não está venda nos sites.

estão prometendo colocar a venda em 1 Jan de 2017, e a baratza é uma empresa bem estruturada e organizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

até onde eu sei o Sette já está a venda a quase 1 mes.

Inclusive tem na Amazon, Prima-coffee, chris coffee.

O que aconteceu é que tem pouco estoque e como a

demanda foi grande as vezes demora 1 semana para

repor o estoque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não apareceu a venda , eles só entregaram uma parte dos pré venda , estão prometendo para janeiro .

 

Se fosse na Bahia , o vendedor diria: " desculpe meu rei , tem , mas acabou " , mas como é nos EUA vc acredita nesse papinho de grande demanda , nada , deu problema mesmo . :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando fiz o pedido da minha já imaginava que não iriam entregar a tempo, mas como pra mim é uma cafeteira voltada mais para viagens pra mim é indiferente se chegar agora ou em janeiro, uma pena que os fornecedores se enrolaram todos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que teve um "Feliz ano novo": https://www.instagram.com/p/BOzhdNdgH8R/?taken-by=aramsoulcraft

 

Pelos posts no Instagram dá para ver que estão dando grande atenção a todos os detalhes.

 

O site do Maycon tb parece estar passando por uma atualização: http://aram.ma/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estamos enviando este email para informar em que passo está a produção das cafeteiras e das demais recompensas:

Nossos amigos fornecedores começaram a voltar as atividades nesta semana. Ainda estão aquecendo os motores.

- As peças usinadas estão em fase final, só faltam 3 peças a serem finalizadas em até 10 dias úteis.

- Os copos atrasaram pois foram enviados para outra cidade por erro do fornecedor, mas agora já estão no nosso ateliê.

- Ainda não enviamos o café e o poster porque dependemos das nossas caixas que estão em produção. O cronograma que nos deram é até o fim do mês.

- Os coadores Apollo estão na reta final e também aguardam as caixas, para serem enviados até o fim do mês. Vamos manter só um tamanho, compatível com Hario V60-02.

- Os poster serão enviados na próxima semana. :)

- As peças cortadas a laser que estão na fila no nosso fornecedor, ainda não entraram em produção por conta das férias coletivas e da manutenção que deram nas máquinas no inicio desse mês. Segundo o mesmo, vão entrar em produção semana que vem.

- Estamos ajustando a qualidade das peças Funil superior com nosso novo fornecedor.

 

 

Estamos atrasados com o retorno a você, pois estamos focados 24 horas na produção de todas as recompensas. Os emails podem atrasar um pouco, mas estamos respondendo. Calma que tudo está indo bem. ;)

Com nosso cronograma atual, nossa estimativa de envio das cafeteiras é entre o fim de Janeiro e início de Fevereiro.

Para começar os preparativos para o envio, precisamos que você responda atentamente este formulário: bit.ly/aramform01

Percebemos que alguns apoiadores não recebem nossos e-mails, porque vão parar na caixa de spam. Se você tiver algum amigo apoiador que não recebeu, peça para ele verificar a caixa dele.

Acompanhe a produção pelo nosso instagram - www.instagram.com/aramsoulcraft

 

 

Um feliz 2017 para você e sua família. Acreditamos que será um ano muito bom e cheio de café. \o/

Um abraço. Equipe Aram.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...