Moonarse Postado 26 Abril 2017 Denunciar Share Postado 26 Abril 2017 Entendo todo o trabalho despendido e a qualidade do material, mas muito mais que isso fica me parece que fica um pouco inviável. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 26 Abril 2017 Denunciar Share Postado 26 Abril 2017 Quando estas primeiras cafeteiras estiverem em ação ai pelo Brasil, vai dar o que falar...Elas são uma sensação a parte, é uma engenhoca incrível, e acredito que muita gente vai vir correndo querendo uma. Então, tomara que não, mas talvez o preço aumente consideravelmente... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aurélio Penna Postado 27 Abril 2017 Denunciar Share Postado 27 Abril 2017 É se já no catarse foi por volta dos 1000 então deve ser um pouco mais mesmo, mas concordo que além do frisson que ela pode causar e do cuidado na confecção, não tem muito mais pra onde ir o preço não...Mas isso é só minha impressão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 27 Abril 2017 Denunciar Share Postado 27 Abril 2017 Imagino que deva aparecer algumas usadas de quem não se adaptou ao método, por um preço mais em conta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 28 Abril 2017 Autor Denunciar Share Postado 28 Abril 2017 Me responderam sobre o andamento (depois de 3 dias mandando msg) e disseram que hoje começam a dar o acabamento nas peças de madeira, também perguntei em relação aos correios e o café torrado, mas ainda não responderam 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aurélio Penna Postado 28 Abril 2017 Denunciar Share Postado 28 Abril 2017 Tenho visto que eles têm respondido, apesar de as vezes demorar um pouco. Deve vir novidade por ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moonarse Postado 3 Maio 2017 Denunciar Share Postado 3 Maio 2017 Recebi resposta dos "Mininu" da Aram: Até o mês de maio, vamos manter os valores mais baixos com as vendas diretamente conosco. Os preços são os seguintes: - Cafeteira Portátil: Cafeteira + café + copo + tamper R$775* - Cafeteira de Bancada: Cafeteira + base em aço + café + copo + tamper R$989* *Valores à vista. Parcelamento com juros de 2,99% ao mês. O pagamento é processado pelo PagSeguro e a sua compra é garantida por ele. O parcelamento é feito pelo seu cartão de crédito, ou pagamento integral via boleto bancário. O prazo para entrega das cafeteiras é meados de abril de 2017. Além da cafeteira, nós temos todos os outros produtos que foram colocados na aba de Recompensas/Apoio, no site do Catarse. Aguardamos seu retorno. Abraço. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Buril Postado 3 Maio 2017 Denunciar Share Postado 3 Maio 2017 Como Abril 2017 se já estamos em Maio? Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moonarse Postado 4 Maio 2017 Denunciar Share Postado 4 Maio 2017 Foi o que recebi, e recebi essa semana. Acho que o importante é o valor e não a data, deve ser e-mail padrão. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aurélio Penna Postado 4 Maio 2017 Denunciar Share Postado 4 Maio 2017 É, então o valor continua sendo o mesmo dos últimos apoiadores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 5 Maio 2017 Denunciar Share Postado 5 Maio 2017 Puxa, que pena... se minha máquina do tempo estivesse funcionando comprava agora e ia buscar no mês passado. [emoji38] [emoji38] [emoji38] 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 5 Maio 2017 Denunciar Share Postado 5 Maio 2017 haha, não quero nem pensar no tempo que você levou pra construir uma máquina do tempo Márcio...Se uma Cafeteira manual está demorando, imagina uma máquina do tempo! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Simões Postado 5 Maio 2017 Denunciar Share Postado 5 Maio 2017 Mas máquina do tempo é tranquilo, pode demorar 10anos pra fazer, depois só voltar 10 anos no tempo e dizer que ficou pronta instantaneamente. Ou antes mesmo de começar a fabricar. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 5 Maio 2017 Denunciar Share Postado 5 Maio 2017 [emoji2] [emoji2] [emoji2] Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 5 Maio 2017 Denunciar Share Postado 5 Maio 2017 Não se preocupem vou pegar meu Delorean e dar um jeito nessa cafeteira Aram 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M E N A U Postado 23 Maio 2017 Denunciar Share Postado 23 Maio 2017 Ressuscitando o tópico... Alguém recebeu? Enviado de meu SM-A520F usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Buril Postado 23 Maio 2017 Denunciar Share Postado 23 Maio 2017 Que eu saiba eles nem começaram a mandar... Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 23 Maio 2017 Autor Denunciar Share Postado 23 Maio 2017 "é possível que os envios iniciem até o final da semana" 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m3nd3s Postado 23 Maio 2017 Denunciar Share Postado 23 Maio 2017 AHueahue João, vc é o porta-voz do Aram! :-) Tomara que inicie mesmo, já nem pergunto mais nada a ele heheh 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 23 Maio 2017 Denunciar Share Postado 23 Maio 2017 Se receber esse ano vai ser uma surpresa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 23 Maio 2017 Autor Denunciar Share Postado 23 Maio 2017 A cafeteira é certo que uma hr chega e com qualidade, to é com medo do café, vai saber quando ele foi torrado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brazoli Postado 23 Maio 2017 Denunciar Share Postado 23 Maio 2017 Nem tenho mais tanto interesse no café, pelo tempo que falaram que seria enviado, se estão segurando para enviar tudo de uma vez, o café já estará sem vida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M E N A U Postado 23 Maio 2017 Denunciar Share Postado 23 Maio 2017 Vou ficar acompanhando, pois tenho interesse. Torço pela entrega enfim e por reviews que mostrem ter valido a saga toda.Enviado de meu SM-A520F usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 23 Maio 2017 Autor Denunciar Share Postado 23 Maio 2017 Percebi agora, bem que eles poderiam começar enviar amanhã ou quinta para comemorar os 5 meses de atraso kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m3nd3s Postado 23 Maio 2017 Denunciar Share Postado 23 Maio 2017 Eu acho pouco provável João, já é percebível que ele(s) são muito ruins em estimativas :-). Quem sabe começam a enviar em Junho :-), daí faço como já mencionaram antes, talvez chegue para meu aniversário 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brazoli Postado 24 Maio 2017 Denunciar Share Postado 24 Maio 2017 Sorte tem quem comprou o primeiro lote. vão receber primeiro. Eu que devo ter comprado a segunda ou terceira por causa de erro do Catarse que não aceitava meu cartão que vou receber para o aniversário no dia 25 de julho. rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aurélio Penna Postado 25 Maio 2017 Denunciar Share Postado 25 Maio 2017 Devem estar em fase de teste. Podia ir testando e já mandando o primeiro lote né... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M E N A U Postado 25 Maio 2017 Denunciar Share Postado 25 Maio 2017 Será que o projeto continua? Pergunto porque com esse nível de pós venda, fica complicado se estabelecer no mercado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 25 Maio 2017 Autor Denunciar Share Postado 25 Maio 2017 Tem uma galera interessada em comprar ainda, e quando o pessoal começar a usar, postar, acredito que vai ter mais gente interessada. Acho que depois dessa leva do catarse, deve estabilizar esses prazos bizarros. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 25 Maio 2017 Autor Denunciar Share Postado 25 Maio 2017 "é possível que os envios iniciem até o final da semana" postaram agora pouco que deve começar de forma gradativa semana que vem. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas