Aurélio Penna Postado 28 Junho 2017 Denunciar Share Postado 28 Junho 2017 É lamentável mesmo Santiago. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 28 Junho 2017 Denunciar Share Postado 28 Junho 2017 12 horas atrás, Santiago Luz disse: Eu estou há bastante tempo sem escrever aqui. É frustrante esse descaso com os financiadores da campanha. É vergonhoso e a cada dia que passa, vai ficando mais vergonhoso ainda. Era bem possível atrasar e mesmo assim manter os financiadores empolgados. Mas o caminho que o Maycon escolheu foi outro. Espero que consiga resolver logo as pendências da produção desse primeiro lote e encerrar essa história. Continuo pacientemente aguardando o envio da Cafeteira Aram, mas não tem como não concordar com Santiago. O produto pode até chegar amanhã, mas esse descaso em relação à comunicação por parte de quem pediu ajuda ao público para obter o investimento inicial necessário ao lançamento do produto, aliado à falta de um planejamento mínimo que pudesse passar alguma credibilidade sobre os diversos prazos anunciados e constantemente descumpridos, demonstram a falta de profissionalismo na sua execução e como cada dia mais os brasileiros são conhecidos e reconhecidos no dito mundo dos negócios. É uma pena, pois o que mais se cobrou durante todo esse tempo de produção foi uma mera satisfação por parte de quem veio ao mercado pedir ajuda e hoje vive se escondendo daqueles que o ajudaram a tocar este projeto. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paladinodocafe Postado 28 Junho 2017 Denunciar Share Postado 28 Junho 2017 Como dito anteriomente, mesmo tendo pedido o estorno não tem como não ficar revoltado com toda essa situação. É um descaso absurdo! É muito pior do que amadorismo o que está acontecendo. É falta de respeito! Ele arrecadou 250 mil pelo catarse (sem contar o por fora). Aí você vai reclamar no instagram e o que acontece? Ele APAGA as mensagens!!! Aconteceu comigo pelo menos duas vezes! É um absurdo. Por essa e outras é que a credibilidade esta completamente negativa! A impressão que passa é que ele captou esse dinheiro para fazer um pequeno lote e divulgar a cafeteira Brasil a fora. Imagina se der um problema, como será a assistência ? E a probabilidade existe, já que é um produto inovador. A minha raiva maior é por ter indicado essa cafeteira para amigos. EU indiquei um produto e que não é entregue. Eu prezo pelo meu nome, principalmente nas indicações que despende dinheiro. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luke S Postado 28 Junho 2017 Denunciar Share Postado 28 Junho 2017 Eu já sou aqui do fórum faz tempo, mas fiquei sabendo dessa cafeteira há umas semanas porque uma pessoa me contou que fizeram uma apresentação na empresa dela falando do projeto (eu sempre passava batido nesse tópico). Fiquei interessado e vim ver qual era. Agora que eu vi, prefiro arriscar meu dinheiro na Portaspresso, mesmo a Aram sendo feita aqui em Curitiba. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brazoli Postado 28 Junho 2017 Denunciar Share Postado 28 Junho 2017 1 hora atrás, paladinodocafe disse: Como dito anteriomente, mesmo tendo pedido o estorno não tem como não ficar revoltado com toda essa situação. É um descaso absurdo! É muito pior do que amadorismo o que está acontecendo. É falta de respeito! Ele arrecadou 250 mil pelo catarse (sem contar o por fora). Aí você vai reclamar no instagram e o que acontece? Ele APAGA as mensagens!!! Aconteceu comigo pelo menos duas vezes! É um absurdo. Por essa e outras é que a credibilidade esta completamente negativa! A impressão que passa é que ele captou esse dinheiro para fazer um pequeno lote e divulgar a cafeteira Brasil a fora. Imagina se der um problema, como será a assistência ? E a probabilidade existe, já que é um produto inovador. A minha raiva maior é por ter indicado essa cafeteira para amigos. EU indiquei um produto e que não é entregue. Eu prezo pelo meu nome, principalmente nas indicações que despende dinheiro. Para a minha sorte, um amigo a qual indiquei essa cafeteira, não comprou, mesmo tendo gostado muito. Eu ficaria muito chateado em ter como indicação algo que não chega nunca e sem um retorno. Já estou querendo fazer um conta de quantos cafés eu teria tomado na Aram se tivessem cumprido o prazo inicial. Sei que até hoje foram 184 dias. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 28 Junho 2017 Autor Denunciar Share Postado 28 Junho 2017 é rapaz... mais um mês esperando pelo menos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 28 Junho 2017 Denunciar Share Postado 28 Junho 2017 Esperar não é problema principal. Ele poderia ter comunicado isso assim que descobriu o problema né. Só espero que ele envie em ordem de compra pelo menos. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 28 Junho 2017 Denunciar Share Postado 28 Junho 2017 Citar A previsão de início das entregas começarão na última semana do mês de Julho! Pela frase, na última semana de julho começarão a prever e não a enviar =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 28 Junho 2017 Autor Denunciar Share Postado 28 Junho 2017 E pelo jeito agora tem alguém responsável pela parte da comunicação, vamos ver se melhora agora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paladinodocafe Postado 29 Junho 2017 Denunciar Share Postado 29 Junho 2017 18 previsão de entrega e contando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 29 Junho 2017 Denunciar Share Postado 29 Junho 2017 1 hora atrás, sergio.m disse: Pela frase, na última semana de julho começarão a prever e não a enviar =) Sergio, nao dá ideia kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 29 Junho 2017 Denunciar Share Postado 29 Junho 2017 É minha teoria estava certa.... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedro.mottagalva Postado 29 Junho 2017 Denunciar Share Postado 29 Junho 2017 Putz pessoal, juro que fiquei muito empolgado com esse produto, mas não consegui comprar. Fiquei muito decepcionado com os atrasos aqui relatado, e estou na torcida por um bom desfecho a todos. Pelo jeito meu minipresso ainda tem uma longa vida pela frente...Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m3nd3s Postado 29 Junho 2017 Denunciar Share Postado 29 Junho 2017 Eu já estou anestesiado, sinceramente procuro não mais me revoltar com o assunto já que não vai adiantar mesmo De certa forma ele está conseguindo fazer a entrega antes até o natal né? Só que do ano seguinte [emoji23] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brazoli Postado 29 Junho 2017 Denunciar Share Postado 29 Junho 2017 Vou receber como presente de aniversário atrasado. Bem que eu já havia previsto isso em outro momento por aqui. Única coisa boa é que irei receber meu Bravo antes. rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
perfil_desabilitado Postado 29 Junho 2017 Denunciar Share Postado 29 Junho 2017 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Buril Postado 29 Junho 2017 Denunciar Share Postado 29 Junho 2017 Chegou e-mail Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m3nd3s Postado 29 Junho 2017 Denunciar Share Postado 29 Junho 2017 Para conhecimento de quem não recebeu:Relatório - Carta aos Colaboradores: AtençãoOlá Colaborador!Tudo bem?Você já deve ter percebido que temos passado por uma série de obstáculos durante a produção das Cafeteiras Aram.Reforçamos: estamos cientes da sua preocupação, mas apesar de todo o atraso, entregar a cafeteira que você tanto desejou é um sério comprometimento para nós.Nossas entregas foram adiadas várias vezes - e o motivo não é pequeno:Primeiramente, não esperávamos um grande sucesso inicial de vendas. Desde o início salientamos que nossa produção seria com pequenos produtores locais - o que significa que nossa produção é muito mais lenta do que uma produção industrial seriada - com robôs. Nossa produção é humanizada - isto é, feita por humanos.Entendemos a sua ansiedade, afinal estamos acostumados com produtos que são produzidos em um dia, e no outro, ele já está em suas mãos.O lote produzido da Cafeteira Aram apresentou pequenos problemas e trabalhamos nesses últimos meses para corrigir a falha na produção - no momento as peças de correção estão sendo instaladas nas Cafeteiras Aram. Na sequência enviaremos um relatório falando especialmente sobre o problema ocorridoA previsão de início das entregas começarão na última semana do mês de Julho! Finalmente! Nossas entregas serão gradativas - significa que vamos entregar os lotes aos poucos, podendo variar a data de entrega.Finalizamos nosso comunicado com uma novidade!A equipe da Aram aumentou um pouquinho: contamos com mais 3 colaboradores que nos auxiliarão - respectivamente - no nosso atendimento, controle de qualidade e gerenciamento.Acalma o coração, a Cafeteira Aram está chegando.Até breve!FAQ - Perguntas Frequentes• Quando começarão os envios?Os envios serão gradativos de acordo com a ordem de chegada. Conforme a montagem das cafeteiras, elas serão enviadas uma a uma.• Vocês receberam meu formulário?Estamos verificando as informações do formulário que você já deve ter preenchido, e qualquer dúvida entraremos em contato.• Não recebi meu formulário, o que eu faço?Mande um e-mail para hello@aram.ma sinalizando que não recebeu o formulário e a gente reenvia ele para você!• Ainda não recebi meu café, o que acontece?O café especial do Sítio Santa Rita que acompanha a cafeteira e outras recompensas virá de um novo lote, aromático e fresquinho pra você! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 29 Junho 2017 Denunciar Share Postado 29 Junho 2017 Boa notícia. Enfim parece que vai sair. Imaginei que deveria ter ocorrido problema na produção. Na minha experiência, nem sempre as peças chegam conforme imaginado no projeto. As fábricas trabalham com uma margem, mínima, de erro, mas, isso, nas minhas primeiras peças do torrador (protótipo) me dificultaram a vida. Depois, fiz as devidas correções para lidar com essas variações. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Postado 29 Junho 2017 Denunciar Share Postado 29 Junho 2017 Vai chegar no Natal desse ano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aurélio Penna Postado 30 Junho 2017 Denunciar Share Postado 30 Junho 2017 Problemas são aceitáveis, perfeitamente aceitáveis, são erros de projeto e eu acho que eles devem tentar controlar mesmo, todos os que eles tiverem tendo conhecimento. Porém...... Custava ter dado esse relatório anteriormente? Custava pelo menos ter explicado superficialmente o que exatamente deu problema e o porquê? Quem sabe até mesmo alguém aqui do forum dava uma luz... Agora que logística é essa de uma empresa que que se considera "humanizada", "local" "pequena" e todos esses bla-bla-blas de amadorismo disfarçados, mas que vende quase 300 cafeteiras de um só vez? porque não venderam, fizeram, testaram e ENTREGARAM só as 50 primeiras (primeira meta)? Eu posso estar errado (e espero que esteja mesmo) mas acho que teria sido tudo mais fácil. Tem que ter muita paciência... Menos mal, pelo menos uma posição por parte deles. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 30 Junho 2017 Denunciar Share Postado 30 Junho 2017 Pois é Aurélio. Acredito que se o Aram tivesse mais presente no forum como estava no periodo de campanha (politico né) poderia até ter tirado duvidas tecnicas com alguns por aqui visto que temos muita gente que entende do assunto. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 13 Julho 2017 Denunciar Share Postado 13 Julho 2017 Recebi email do Aram hj para confirmar o endereço do envio e pedido. Acredito que ou ele mandou para todo mundo está liberando aos poucos por ordem de compra. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 13 Julho 2017 Denunciar Share Postado 13 Julho 2017 Que todos recebam logo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aurélio Penna Postado 13 Julho 2017 Denunciar Share Postado 13 Julho 2017 23 minutos atrás, Bruno Marinho disse: Recebi email do Aram hj para confirmar o endereço do envio e pedido. Acredito que ou ele mandou para todo mundo está liberando aos poucos por ordem de compra. Bruno, em qual lugar você está na compra? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m3nd3s Postado 13 Julho 2017 Denunciar Share Postado 13 Julho 2017 Opa, bacana heim! Tomara que isso seja um bom sinal :-). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 13 Julho 2017 Denunciar Share Postado 13 Julho 2017 acho q eu fui o #2. Não estou tao certo de que receber primeiro é uma boa coisa nesse projeto visto que eles já tiveram problemas nas primeiras unidades haha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 13 Julho 2017 Denunciar Share Postado 13 Julho 2017 Se vc receber leva para reunião de ago/2017 ou se atrasar mais ago/2018 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Buril Postado 13 Julho 2017 Denunciar Share Postado 13 Julho 2017 Não recebi e-mail, mais alguém não recebeu?Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuilhermeB Postado 13 Julho 2017 Denunciar Share Postado 13 Julho 2017 Também não recebi, mas não fui dos primeiros a comprar.. Comprei bem no fim da campanha. Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas