Mesquita Postado 19 Março 2018 Denunciar Share Postado 19 Março 2018 Recebi hoje uma mensagem do pessoal da Aram! A minha deve ser despachada logo, mostraram a foto da etiqueta... Dedos cruzados agora.Ainda faltam alguns aqui do CDC??? Enviado de meu MI 6 usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 19 Março 2018 Denunciar Share Postado 19 Março 2018 Só por curiosidade: ainda não entregaram todas as cafeteiras do Catarse? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 19 Março 2018 Denunciar Share Postado 19 Março 2018 Que sacanagem, ainda não enviaram todas. A minha virou decoração, não por falta de qualidade do espresso, mas entre a praticidade da elétrica e o fator lúdico da manual, quase sempre vou de elétrica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brazoli Postado 19 Março 2018 Denunciar Share Postado 19 Março 2018 10 horas atrás, Mesquita disse: Recebi hoje uma mensagem do pessoal da Aram! A minha deve ser despachada logo, mostraram a foto da etiqueta... Dedos cruzados agora. Ainda faltam alguns aqui do CDC??? Enviado de meu MI 6 usando Tapatalk Torcendo para que que a sua seja uma que publicaram foto no Storie. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 19 Março 2018 Denunciar Share Postado 19 Março 2018 @Brazoli @LUW Pois é, ainda não entregaram todas, mas a minha foi no fechamento do catarse, peguei uma rebarba... Então, comentei o stories do Instagram e me mandaram foto da parte externa da caixa com a etiqueta com meu nome e endereço... Na torcida para receber antes do feriado da outra semana. Abraços e boa semana a todos. Enviado de meu MI 6 usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
naldim Postado 19 Março 2018 Denunciar Share Postado 19 Março 2018 Só para ficar registrado. Tenho uma Silvia com pid e a ARAM, a Silvia esta parada pois queimou um relê do pid, enquanto isso, estou fazendo espressos apenas com a ARAM e vou te falar... Bons cafés como na Silvia. Se acerta a moagem do grao, ja era... o café sai perfeito. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flaze Postado 19 Março 2018 Denunciar Share Postado 19 Março 2018 12 horas atrás, Mesquita disse: Recebi hoje uma mensagem do pessoal da Aram! A minha deve ser despachada logo, mostraram a foto da etiqueta... Dedos cruzados agora. Ainda faltam alguns aqui do CDC??? Enviado de meu MI 6 usando Tapatalk Eu! Na torcida que cumpram o prazo do dia 20! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 19 Março 2018 Denunciar Share Postado 19 Março 2018 3 horas atrás, Mesquita disse: @Brazoli @LUW Pois é, ainda não entregaram todas, mas a minha foi no fechamento do catarse, peguei uma rebarba... Para quando que tinham prometido a sua pelo Catarse? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brazoli Postado 19 Março 2018 Denunciar Share Postado 19 Março 2018 2 horas atrás, naldim disse: Só para ficar registrado. Tenho uma Silvia com pid e a ARAM, a Silvia esta parada pois queimou um relê do pid, enquanto isso, estou fazendo espressos apenas com a ARAM e vou te falar... Bons cafés como na Silvia. Se acerta a moagem do grao, ja era... o café sai perfeito. Agora tenho conseguido bons espressos também. Tenho tomado até menos na rua. Minha meta agora é fazer fotos e vídeos iguais aos do povo aqui do CDC. rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
naldim Postado 19 Março 2018 Denunciar Share Postado 19 Março 2018 Aqui um tirado após o almoço de hoje. café de MG, natural Mundo novo, 82 pontos torrado semana passada pelo ateliê do grão. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 19 Março 2018 Denunciar Share Postado 19 Março 2018 Para quando que tinham prometido a sua pelo Catarse? Pelo Catarse nem sei, uns 10 meses atrás, a promessa mesmo (pós atrasos, etc) era que todas seriam entregues em (ou até) dezembro de 2017 depois de todos os atrasos. Abraços! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitorats Postado 20 Março 2018 Denunciar Share Postado 20 Março 2018 Pelo Instagram afirmaram que postaram tudo hoje. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
postenga Postado 20 Março 2018 Denunciar Share Postado 20 Março 2018 Em 19/03/2018 at 09:02, LUW disse: Só por curiosidade: ainda não entregaram todas as cafeteiras do Catarse? Eles postaram hoje no insta falando que acabaram de enviar as unidades que faltavam do Catarse 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 21 Março 2018 Denunciar Share Postado 21 Março 2018 Agora vai!!!Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 21 Março 2018 Denunciar Share Postado 21 Março 2018 Estou com o código do rastreio, desde ontem após as 18hs!!!Enviado de meu MI 6 usando Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 21 Março 2018 Denunciar Share Postado 21 Março 2018 É isso aí, Mesquita!Bons cafés com a Aram!!Enviado de meu SM-A520F usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
naldim Postado 21 Março 2018 Denunciar Share Postado 21 Março 2018 Cappuccino q fiz hoje pela manha. Usei o mini mizer para o leite. 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
postenga Postado 26 Março 2018 Denunciar Share Postado 26 Março 2018 Vou deixar de seguir @Aram no Instagram. Cada postagem aumenta a certeza de mais um prazo perdido. Agora só posta pesquisa e compra de madeira. Ou seja vão fabricar ainda. Só que a medida de tempo da @Aram é diferente do nosso tempo né. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 26 Março 2018 Denunciar Share Postado 26 Março 2018 Sim, eles usam um calendário diferente. A RF e os Curreios usam o mesmo calendário deles. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
riozebratubo Postado 26 Março 2018 Denunciar Share Postado 26 Março 2018 Chegou a minha hoje! Mandaram por PAC e veio um pacotinho de salada de frutas torrado em novembro, quem merece isso. Não sei se estava vindo na de vocês, mas na minha veio uma tampinha com o-ring pra encaixar embaixo do portafiltro e sair certinho por um furo. Mas a cafeteira é uma máquina muito bem fabricada! O cuidado com acabamento e robustez lembra bastante o do Gil. Apesar do design do parafuso que vai desbastando, parece feita pra durar! Claro que a criança tinha que usar imediatamente. E o segundo shot já saiu bom! Muitas alegrias! Vocês estão usando doses de 20g no porta filtro dela? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 26 Março 2018 Denunciar Share Postado 26 Março 2018 Muito bom !! Eu só faço com 20 gramas. sempre 20/45 por aí. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
naldim Postado 26 Março 2018 Denunciar Share Postado 26 Março 2018 uso no max, 18g pra 36 totais.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
riozebratubo Postado 26 Março 2018 Denunciar Share Postado 26 Março 2018 Quando a gente enche até a placa com furinhos, alguém tem ideia de quantos mL tem ali? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 26 Março 2018 Denunciar Share Postado 26 Março 2018 Até a borda superior do funil acima da placa furada são 140 ml. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
riozebratubo Postado 26 Março 2018 Denunciar Share Postado 26 Março 2018 Obrigado, LUW! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fagundes_rodrigo Postado 26 Março 2018 Denunciar Share Postado 26 Março 2018 Chegou a minha hoje! Mandaram por PAC e veio um pacotinho de salada de frutas torrado em novembro, quem merece isso. Não sei se estava vindo na de vocês, mas na minha veio uma tampinha com o-ring pra encaixar embaixo do portafiltro e sair certinho por um furo. Mas a cafeteira é uma máquina muito bem fabricada! O cuidado com acabamento e robustez lembra bastante o do Gil. Apesar do design do parafuso que vai desbastando, parece feita pra durar! Claro que a criança tinha que usar imediatamente. E o segundo shot já saiu bom! Muitas alegrias! Vocês estão usando doses de 20g no porta filtro dela?Qual foi a sua data de compra? Foi da segunda leva?Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
riozebratubo Postado 27 Março 2018 Denunciar Share Postado 27 Março 2018 Foi um pouco depois do fim do catarse, início de 2017. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 27 Março 2018 Denunciar Share Postado 27 Março 2018 e a minha que foi para "arrumar" e não volta mais... hehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Axot Postado 28 Março 2018 Denunciar Share Postado 28 Março 2018 Olá pessoal, esse é meu primeiro post. Eu preciso decidir qual maquina comprar, sendo que serei muito monótono no uso: eu gosto de ristretto, bem curtinho, um gole só, quase um xarope (mas sem açúcar). Estou entre uma Breville Tramontina com moedor ou o duo Aram + Bravo Mini, que além de mais barato fecha mais com a minha personalidade (eu fotografo com maquina analógica, curto disco de vinil, etc). Além disso, mesmo sem ter visto ao vivo, parece que a Aram vai durar uma vida inteira (acreditando que eles já resolveram essa falha primaria de porca de latão em parafuso de inox). Porém no site da Aram, no FAQ, eles dizem que a maquina tem melhor performance para cafés de 60 ml, que pra mim é um balde cheio: "seria necessário comprar um filtro simples e aí colocar apenas cerca de 40 ou 50ml de água. Porém não recomendamos fazer isso. O café fica muito mais gostoso extraído no filtro duplo." Assim pergunto para os proprietários da Aram, como é a performance dela especificamente nos ristretto? Tem fotos ou videos disso? Alguém chegou a testar com filtro simples? Como será em comparação com a Breville? Enfim, agradeço se puderem colaborar com suas opiniões! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 28 Março 2018 Denunciar Share Postado 28 Março 2018 Olá Axot, não resolveram o problema do desgaste da porca de latão. Sobre extrair ristretto, você precisa considerar que o filtro que vem nela é grande. Mas, por exemplo, eu geralmente extraio 34g de bebida com 17g de pó. Menos pó que isso acaba acontecendo do tamper travar no filtro, porque abaixo de uma certa altura, as paredes do filtro vão levemente se afunilando. Como o filtro é padrão 53mm, você pode comprar um filtro para dose menor. Independente da quantidade de bebida que será extraída, nós aqui sempre recomendamos colocar o máximo de água possível na cafeteira, porque assim a estabilidade térmica é maior. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas