João Vitor Ribeiro Postado 4 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 4 Outubro 2016 Galera cansei de esperar meu filtro que está vindo de ré da china (2 meses e nada..) e preciso voltar a fazer espresso em casa, então estou comprando um filtro duplo não pressurizado 51mm para a Emc10 ou mondial c-08, pois os pf são idênticos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aloisio Postado 4 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 4 Outubro 2016 Tenho pra vender: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-788607676-filtro-duplo-51mm-no-pressurizado-bswf100-_JM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 4 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 4 Outubro 2016 Olá João, tem o Café Cozinha e Cia, com o Thiago, email thiago@cafecozinhaecia.com.br , lá eles tem muitos filtros, único problema é o atendimento (só metade dos meus e-mails são respondidos). Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 4 Outubro 2016 Autor Denunciar Share Postado 4 Outubro 2016 não sei o que faço, aqui no brasil está um preço acima do que eu achei que estaria, mandei um email para o café cozinha e cia, minha namorada disse que tem um cupom de $3 no aliexpress, e o filtro sai por 3 dólares com o frete rastreável, gastar 10 reais e esperar uns 30 dias que é o tempo médio que demora para chegar quando tem rastreio ou pegar um aqui no brasil logo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 4 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 4 Outubro 2016 No Café gira em torno de 25 a 30 reais, mas n sei do frete. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 4 Outubro 2016 Autor Denunciar Share Postado 4 Outubro 2016 vou esperar me responderem ai decido o que faço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CARLOS LOPES Postado 19 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 19 Outubro 2016 Bom dia João, Estava procurando um filtro duplo não pressurizado de 51 mm para minha C-08 e acabei achando sua mensagem. Você conseguiu o seu? Se sim, como e onde? Pode me passar a dica. Desde já obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 19 Outubro 2016 Autor Denunciar Share Postado 19 Outubro 2016 comprei no Aliexpress: https://pt.aliexpress.com/item/Nespresso-Refillable-Coffe-Machine-Filter-Stainless-Steel-Compatible-For-Reusable-Capsule-Coffee-Filter-Basket/32707595047.html?spm=2114.13010608.0.0.zxrZfQ&detailNewVersion=&categoryId=100003240 pega com o rastreio pois comprei um sem faz quase 3 meses e até agr nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CARLOS LOPES Postado 19 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 19 Outubro 2016 Show Cara! Valeu, obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Silvério Postado 6 Maio 2017 Denunciar Share Postado 6 Maio 2017 Fala João, deu certo esse filtro que você comprou? Estou para comprar um aqui também e seria bom ver o feedback de quem já comprou/usou. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 6 Maio 2017 Autor Denunciar Share Postado 6 Maio 2017 o filtro é bom, mas se for comprar pega com rastreio, o primeiro que comprei deve ta em algum galpão dos correios perdido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Anjos Postado 8 Maio 2017 Denunciar Share Postado 8 Maio 2017 Tenho uns 3 pra vender, se alguem tiver interesse! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Postado 17 Maio 2017 Denunciar Share Postado 17 Maio 2017 Tenho uns 3 pra vender, se alguem tiver interesse! Te mandei mp Pedro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.