Gilberto Postado 19 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 19 Outubro 2016 Rsrsrsrsr, já vou desmontar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 19 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 19 Outubro 2016 Aiaiai, n posso ver essas coisas rsrsrsrs Como esta saindo o preço do cabo de porta filtro? (Para uma la spaziale) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Pryjma Postado 19 Outubro 2016 Autor Denunciar Share Postado 19 Outubro 2016 Olá Rodolfo, estamos fazendo por R$50 agora neste momento de lançamento. Se tiver interessado manda MP que eu te passo as madeiras que temos em estoque. Sent from my E5823 using Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 20 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 20 Outubro 2016 Daniel, não pensas em fabricar os porta filtros completos com cabo e parte metálica cromada? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Pryjma Postado 20 Outubro 2016 Autor Denunciar Share Postado 20 Outubro 2016 Não pensava, mas né. Vou dar uma olhada nos processos de fabricação e sondar alguns fornecedores. Quando tiver notícias posto aqui. Sent from my E5823 using Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 20 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 20 Outubro 2016 Beleza, teria interesse nos compatíveis com as máquinas ECM que utilizam o grupo E61. Seguem os links de máquina e porta filtro para avaliação: http://www.ecm.de/1/espresso-machines/ecm-home-line/heat-exchanger-espresso-machines/technika-iv/ http://www.ecm.de/1/accessories/filter-holders/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lunatico Postado 21 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 21 Outubro 2016 Caramba, essas máquinas da ECM realmente são de uma beleza ímpar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juliofalmeida Postado 22 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 22 Outubro 2016 Beleza, teria interesse nos compatíveis com as máquinas ECM que utilizam o grupo E61. Seguem os links de máquina e porta filtro para avaliação: http://www.ecm.de/1/espresso-machines/ecm-home-line/heat-exchanger-espresso-machines/technika-iv/ http://www.ecm.de/1/accessories/filter-holders/ Elaiáááá, estas máquinas da ECM são encantadoras Onde encontro a Technika IV - Profi WT-WC para venda? Brasil é milagre? rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 22 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 22 Outubro 2016 Júlio, as máquinas da ECM são representadas e vendidas aqui no país pela Café Expresso Brasil de Alexandre Veloso, membro aqui do CdC, conforme o link abaixo: http://cafeexpressobrasil.loja2.com.br/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Pryjma Postado 30 Novembro 2016 Autor Denunciar Share Postado 30 Novembro 2016 Galera, vocês pediram, a gente fez. Amanhã ficam prontas as primeiras bases Suave Flat 53mm. Vou fazer o preço de R$100 com qualquer cabo pro pessoal aqui do CdC. Assim que eu tiver uma foto do que está disponível posto por aqui! Interessados, se manifestem... rsrsrs Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaum20 Postado 30 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 30 Novembro 2016 Daniel, você tem o interesse de futuramente fazer bases 51mm pra o pessoal que tem máquinas de entrada (como eu) ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 1 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 1 Dezembro 2016 Fala, Daniel. Vc faz os cabos para a Gaggia no formato original? Quanto sairia? E o knob que controla o vapor? Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baiano19 Postado 5 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 5 Dezembro 2016 Muito legal Uma pena que minha nemox é 57mm, se não já encomendava Voces fazem portafiltros também? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lunatico Postado 6 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 6 Dezembro 2016 Daniel, eu provavelmente terei interesse nas próximas semanas. Como eu disse, estou me segurando aqui pra comprar a minha Breville, e confesso que não estou com vontade de deixar virar o ano sem a minha... se nas próximas semanas não vier uma promoção boa vou acabar comprando pelo preço atual, que está numa média de R$ 2.200,00. E a Tramontina Breville Express usa PF de 53mm. Mande aí umas fotos dos tampers quando tiver disponibilidade! Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Ribeiro Postado 17 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 17 Dezembro 2016 tenho interesse nos tamper 53mm pra La Spaziale, se tiver os porta filtros completos com cabo de madeira tb seria sensacional Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leojardim Postado 3 Janeiro 2017 Denunciar Share Postado 3 Janeiro 2017 Tenho interesse no modelo com cabo tradicional em Tanguá. Tentei comprar pelo site, mas aparece como fora de estoque. Tem previsão pra chegar? Valeu! Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Acosta Busch Postado 29 Janeiro 2017 Denunciar Share Postado 29 Janeiro 2017 pra quem gosta, eles fazem uns legais assim! mas o troféu não vende Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Pryjma Postado 3 Fevereiro 2017 Autor Denunciar Share Postado 3 Fevereiro 2017 E aí galera! Demorei mas voltei! Estamos agora com três modelos de bases: 53mm, 58mm e 58,2mm. Abaixo seguem algumas fotos dos modelos novos: Flat 53 e Nave 58,2. Com relação aos cabos vamos simplificar um pouco a vida. Estamos trabalhando com madeira reciclada para não contribuir com o desmatamento progressivo. Por isso, não temos garantia de quais modelos de cabos estarão disponíveis. Assim sendo, distinguiremos as madeiras em três categorias: claras, escuras e "coloridas". Caso tenham interesse, mandem MP ou Whatsapp em +55 41 9 9101 3441 e conversamos sobre os modelos disponíveis. Fechou?! Fico a disposição em caso de dúvidas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Alvarez Postado 9 Fevereiro 2017 Denunciar Share Postado 9 Fevereiro 2017 Daniel Pryjma, Meu tamper chegou ontem... Flat 58, cabo em haste na cor clara (depois eu vou por uma fotinho aqui). Trabalho ótimo! Muito obrigado pelo rápido atendimento. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Ribeiro Postado 13 Março 2017 Denunciar Share Postado 13 Março 2017 encomendei um tamper de 53mm hj, espero q seja compativel com La Spaziale =) , e os portafiltros completos?alguma previsão de fabricar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Pryjma Postado 13 Março 2017 Autor Denunciar Share Postado 13 Março 2017 Recebi o pedido aqui Pedro! É compatível simO portal filtro completo vai demorar pois todas as máquinas tem encaixes próprios, e requerem molde próprio, etc. Mas estamos trabalhando em novos produtos aí que em breve sai notícia! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.