Bruno Marinho Postado 10 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 10 Outubro 2016 http://www.hario.jp/pickup_EVCG-8.html Não tinha visto ainda. Parece mais um copo de liquidificador do que um porta grãos mas tirando isso é interessante ver a Hario entrando no setor de eletricos depois de tanto tempo focando em manuais. Preço em torno de $200,00. 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 10 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 10 Outubro 2016 O design lembra o alemão Graef CM80. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lunatico Postado 10 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 10 Outubro 2016 Não é dos mais feios, considerando o conservadorismo de boa parte dos moedores já conhecidos e acessíveis para nós (encore, preciso, etc). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaum20 Postado 30 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 30 Outubro 2016 44 posições e moi 3g/s na moagem mais fina. Se vier pro Brasil pode ser uma boa opção. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SGozzi Postado 2 Junho 2017 Denunciar Share Postado 2 Junho 2017 Alguém sabe me dizer se este moedor é realmente bom? Estou quereno comprar um desses para V60 e prensa francesa. Se alguem souber de algo e possa me ajudar. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TAMORIM Postado 8 Junho 2017 Denunciar Share Postado 8 Junho 2017 Talvez eu seja a primeira cobaia. Vamos ver se consigo trazer. Duvido que seja ruim. Japonês dificilmente faz coisas ruins. Tem mós cônicas, ideal pra coados. Sem muita coisa eletrônica. Probabilidade pequena para defeitos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 8 Junho 2017 Denunciar Share Postado 8 Junho 2017 Japonês dificilmente faz coisas ruins. Tem mós cônicas, ideal pra coados. Vc não conhece o Miyamoto, ne? Para coado, mós planas com dentes pequenos na beirada (veja MK Kenia ou EK43), e moagem unimodal é ideal. Abçs Burny 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TAMORIM Postado 8 Junho 2017 Denunciar Share Postado 8 Junho 2017 Quis me referir a japonês de verdade. Não abrasileirado. E quando disse mós cônicas, levei em consideracao os moedores que nos meros mortais podemos comprar. Moedor de 10mil não conta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 9 Junho 2017 Denunciar Share Postado 9 Junho 2017 Mas mós cônicas com certeza são longe de ser ideal para coado, geralmente são consideradas ideais para espresso italiano (torra media a escura). Para o uso doméstico talvez o Vario com mós de aço planas é a melhor opção para métodos lentos. Abçs Burny 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SGozzi Postado 15 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 15 Agosto 2017 Estou com o meu faz uma semana.Porém, como sou novo neste mundo do café não posso falar muito. Porém, comparando com o meu moedor Hario skerton, o sabor do café com o mesmo grão, ficou muito melhor. Não achei barulhento, parece ser resistente, tem uma estática (pó grudando no corpo do moedor) bem forte (nada que atrapalhe. Conforme li na internet, o moagem fina realmente não é legal para espresso. Enfim, uma cópia do Sambeam estilizado pela hario. Eu estou bem satisfeito até o momento. Caso alguem queira fazer alguma pergunta, fique a vontade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 25 Fevereiro 2018 Denunciar Share Postado 25 Fevereiro 2018 Pessoal, alguém tem mais notícias do desempenho desse moedor? Para expresso e coados. Por 200 doletas é uma ótima opção não? Alguém mais estudou o desempenho dele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 25 Fevereiro 2018 Denunciar Share Postado 25 Fevereiro 2018 O Maycon ( que anda sumido daqui ) tem um destes. Poderia vir contar um pouco dele.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sommer Postado 25 Fevereiro 2018 Denunciar Share Postado 25 Fevereiro 2018 Pessoal, alguém tem mais notícias do desempenho desse moedor? Para expresso e coados. Por 200 doletas é uma ótima opção não? Alguém mais estudou o desempenho dele?Esse eu não conheço, mas tenho o da Breville que é muito bom e quase o mesmo preço.Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 25 Fevereiro 2018 Denunciar Share Postado 25 Fevereiro 2018 Baseado nessa foto da moagem não levei muita fé na consistência: O Encore é mais consistente que isso . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas