Ir para conteúdo

[OLX] Máquina espresso Farat Inox - R$ 1.250,00.


Lunatico

Postagens recomendadas

Tava olhando no OLX, e vi essa maquininha por um preço interessante até pra quem pretende ter uma em casa.

 

http://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/industria-comercio-e-agro/maquina-de-cafe-expresso-farat-inox-216609366?xtmc=maquina+cafe+expresso&xtnp=16&xtcr=36

 

871605020907217.jpg

 

Parece ser uma máquina mais robusta, pena que nem o anúncio do vendedor nem o fabricante consegue dar melhores detalhes da máquina. O modelo do anúncio parece ser mais antigo do que o listado no site do fabricante, mas não aparenta estar muito surrada.

 

O site do fabricante é bem "básico"...

 

http://www.faratcafe.com.br/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é o problema do OLX, tem cada figura... rsrs!

 

Mas as vezes o cara está trabalhando e não consegue responder no exato instante. Não conheço a máquina, por isso que buscar mais detalhes dela seria o ideal.

 

Abs.,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehehehe!

 

Só lembrando que tem algumas mensagens no fórum acerca das máquinas deste fabricante. É uma máquina destinada mais para uso comercial do que residencial, com caldeira grande, consumo de energia alto para extração de poucos expressos, usa somente conexão direta ao fornecimento de água, etc.

 

Aconselho a leitura antes de prosseguir no interesse de comprá-la!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou ciente desses detalhes, aqui em casa já tenho um filtro desativado que poderia usar para a conexão, o maior problema seria aumentar um pouco o consumo na conta


Me respondeu agora, falou que está cobrando 1450  :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O consumo não é muito grande, 1500W. Uma Silvia consome uns 1100W.

Lendo pelo fórum, um dos pontos que deve ser considerado é que demora bastante pra aquecer, então acho que pra fazer só 1-2 espressos por dia não deve valer muito a pena. Dependendo do tempo que demora pra aquecer a máquina toda, aí sim esses 1500W começam a pesar no bolso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi uma Farat/Faemma minha primeira máquina de espresso, e a única coisa que posso dizer é... É UMA CILADA BINO !

Demorava um século pra aquecer. Não vaporizava decentemente o leite e a extração era bem + ou -

 

Pra quem quiser brincar com mods, parece uma boa, caso contrário....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...