Carneiro Postado 17 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 17 Agosto 2012 Aos membros de Brasília e região, estarei por aí de 20 a 31 de agosto... Meio corrido durante o dia, mas de repente rola um papo ou até um café (mas não bebo à noite!). Talvez, se der certo, eu vá no Ateliê do Grão no final de semana. Abraços, Márcio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 17 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 17 Agosto 2012 :D :D Gente importante é outro nível né? :D :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 17 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 17 Agosto 2012 Ô Marcião, Fiquei com inveja cara, passa aqui em Uberaba também pra eu te ver!!!! É caminho..... Foguinho chorando de rir.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 17 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 17 Agosto 2012 Foguinho... espera sentadinho... hehehehehehehehe beijinho Ana Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 17 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 17 Agosto 2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 17 Agosto 2012 Autor Denunciar Share Postado 17 Agosto 2012 Vou de carro não! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 17 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 17 Agosto 2012 Reserva uma hora para conhecer a Strega (pessoalmente) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Klause Postado 17 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 17 Agosto 2012 Aqui em Brasília podemos marcar no Ernesto ou no Grenat se for o caso. Eu, Bernardo, Guilherme e outros ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Rocks Postado 17 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 17 Agosto 2012 Aos membros de Brasília e região, estarei por aí de 20 a 31 de agosto... Meio corrido durante o dia, mas de repente rola um papo ou até um café (mas não bebo à noite!). Talvez, se der certo, eu vá no Ateliê do Grão no final de semana. Abraços, Márcio. Marcio, se vier a Goiânia no Atelie não esqueça de me avisar. Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 23 Agosto 2012 Autor Denunciar Share Postado 23 Agosto 2012 Tive a oportunidade de passar hoje cedo na casa do Bernardo! O Klause também foi. Excelente anfitrião, eu e Klause pudemos provar os cafés feitos na Strega (Bernardo todo orgulhoso e primoroso entusiasta) com direito a excelente bolo e biscoito. Os dois são pessoas excepcionais, bom papo e camaradagem, acho que isso é o mais legal do café - ele clama pela reunião das pessoas. É uma bebida muito social. Espero encontrá-los novamente, ainda temos as possibilidades de visitar as boas cafeterias. Infelizmente estou bebendo o mínimo mesmo de café, tá me fazendo mal com outros problemas psico-gastro-intestinais. Márcio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 23 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 23 Agosto 2012 Foi um grande prazer ! Marcio é Klause foram visitantes extremamente gentis e agradáveis, e o papo, além de prazeroso, muito proveitoso e informativo. Como bem disse Marcio, temos de agradecer ao café que nos propicia conhecer e partilhar destes bons momentos com pessoas especiais. Estimo prontas melhoras, eu curei a resaca de cafeina com um Tylenol, estou pronto para outra (mas não hoje Vamos repetir com certeza ! Bernardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Klause Postado 24 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 24 Agosto 2012 Muito bom nosso encontro regado de bastante café na casa do Bernardo. Gente bonissima com excelente conversa. Parece que a Strega eStragou os dois. Eu saí mais inteiro, só fiquei mais alerta que o normal durante o restante do dia. Valeu pela visita Márcio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas